Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/9

E Pattie foi indo para o aeroporto com o chofer favirito de Demi Charles, Demi e Justin subiram para seus quartos que eram assim...

Justin...

E o quarto da Demi...

Demi sobe para seu quarto numa escadaria assim...

Ela e Justin sobem e vao tomar banho logo depois eles colocam esses pijamas...

Demi...

E o Justin coloca um pijama assim...

E dessem, eles dois decidem assistir um filme e durante o filme eles sentam-se um do lado do outro mais não se abraçam, colocam um cobertorzinho para os dois juntos e ficam conversando e assistindo o filme...

Justin: nem acredito!

Demi: no que?

Justin: estamos mesmo sosinho aqui!

Demi: ai não me assusta! – colocando uma almofadinha no braço do sofá e encostando a cabeça na almofadinha!

Justin: até que da sim um pouco de medo!

Demi: vamos ligar para a verônica vir aqui ficar com a gente?

Justin: não não! Não precisa ter medo! Enquanto eu estiver aqui nada de ruim acontecerá! – ouvece um chorinho – AAAAAAAAAAAAAAAA

Demi: calma é só a Moon Cein!

Justin: aaaaaaa eu já sabia! Só tava brincando! – com cara de medo olhando para tras que estava escuro

Demi: aaaaaiiii Jus, ta escurão, vamos lá comigo por favor?

Justin: ã á oque ir la com você? Mais é claro vamos! – eles vao andadno – a perai! – juntin pega um vaso lindo da mae dele.

Demi: Justin! Que isso!

Justin: caso tiver alguém ai!

Demi: aiai Bieber vamos vem! – eles sobem as escadas e o Justin ouve um barulho e joga o  vaso na parede! – Justin!

Justin: que é! Me assustei! – sussurrando! – andá vamos logo para o seu quarto que agora eu não tenho mais nada pra jogar em estranhos!

Demi: ai ta bom o meu quarto é aqui anta pra onde você ta indo?! – ela estava entrando no quarto enquanto o Justin passou reto! – ai Moon Cein, me descupe, vem lindinha vou dar seu mamasinho!

Justin: óawwwnn que linda! – agora falando normal!

Demi: Justin! Fecha a porta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.