Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/8

Demi: ok, pode deixar, eu fui bióloga e já trabalhei para o Obama, com certeza ele vai aceitar a criação de Moon Cein dentro de casa, não vou cria-la em cativeiro!

Justin: ferro!

Kristen: a comida esta pronta!

Avril: até que em fim!

Emy: Avril sua esfomiada!

Avril: aaaaa Qualé não comi o dia inteiro.

Taylor: ta bom e se continuaram ai não vai comer nunca

Avril/Emy: vamos!

Elas foram para a cosinha e estava exatamente assim a mesa...

o pessoal se sentou nesta sequencia.

Nas pontas estavam Kristen e Robert, nas lateral esquerda estavam: Scooter, Taylor,  Caíque, Emy, Justin e Demi. Na lateral direita estavam: Miley, cody, Selena, Usher, jazmine e Avril

Todos comeram o jantar e ficaram conversando por um tempo, até que Demi ouve um chorinho de trigresinha e vai correndo para a sala...

Demi: awwnn meu amorzinho, esta com fominha é? – todos ficaram na mesa, só o Justin foi dar uma espiadinha...

Ele viu a Demi sentada no chão com a pequena Moon Cein no colo enrolada num cobertosinho rosinha beje com um mamadeira grande de bico pequeno dando de mamar para a pequena tigresinha, ele vai até o lado dela e se senta, ela leva um susto de primeira mais já se acalma quando vê que é o Justin

Justin: você sera uma ótima mãe!

Demi: obrigado! Tenho certeza que serei uma bela mãe, mais... ótima? Ai já é de mais

Justin: uma ótima mãe ainda é pouco perto do que você é!

Demi cora violentamente e vira o rosto para esconder a vermelhaçao em sua pele, mais não adianta, Justin já a viu corar e achou lindo e meigo o jeito da garota que ele achava ser má e encrenqueira!

Justin: você já percebeu que cada hora estamos com um humor?

Demi: sim, acho que somos bipolares *risos fofos*

Moon Cein: miaa aaii muias – passando as patinhas na mamadeira

Justin: e você é muito lindinha sabia!

Demi: acho que você também será um ótimo papai!

Justin: não tao sedo, quando vier a hora meus filho virao e eu quero que eles venham de você!

Demi: o que?

Justin: é que...

Scooter: gente desculpem estragar o momentinho meloso mais temos que ir! Justin sua mãe ligou e pediu para você ir para casa o mais rápido possível por que ela vai viajar e quer que você cuide da casa enquanto ela estiver fora!

Justin: ok vem vamos Demi – ele estava corado e o Scooter percebeu – mais que droga Scooter – passando do lado de Scooter sussurrando!

Scooter: foi mal!

Scooter vai até Demi e a ajuda a pegar as coisas, Kristen manda um chofer da casa dela ir levar eles para casa, no carro air cross, Justin estava no mundo da Demi e Demi no mundo de Justin, os dois não paravam de se olhar e a única coisa que faziam era se olhar...

Scooter: o que que ta acontecendo entre vocês dois?

Justin: nada por que?

Scooter: sei la, vocês não param de se olhar, parece até que estão se gostando!

Jus/Demi: eu gostar disso? Never never!

Scooter: pelo menos concordam com isto!

Demi: jamais

Justin: nunca mesmo!

Eles se olham de cima a baixo com caras de incrédulos com nojo um do outro e pronunciam um “hum” juntos e viram para lados opostos, Demi com a tigresinha nos braços e Justin com a bolsinha de coisas da tigresinha no colo!eles chegam na casa deles(eles moram juntos desde que a mãe da Demi morreu) a casa deles era assim...

E eles entram correndo numa sala assim...

Pattie: oi meu bebês! – foi correndo abraça-los e depois abraçou Scooter.

Demi: oie Pattie!

Justin: oi mamãe!

Scooter: então para onde vai titia Pattie?!

Pattie: ai eu estou indo para Madri! Tenho que ir agora gente meus amores! Xau, xau jerrinha!

Demi: jerrinha?

Pattie: aprenda a falar espanhol querida!

Demi: mais eu sei falar espanhol!

Pattie: a tudo a mesma coisa! To indo gente xau beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.