Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

to sem nada para falar, preciso de criticas construtivas para melhorar e fic e tambem de elogios para ver o que esta bom e nao ficar ruim né kkkkkk (ta isso nao faz muito sentido amis vale) sou professora de logisco(gente nao é professora de logistica tipo curso para trabalhar em lojas nao ta, é professora que ensina os alunos e conseguirem enchergar as coisas comm mais clareza e conseguir entender a lógica de textos sem sentido entenderam, nao né, voces precisam ter aulas comgo!)á e o concurso de "como postar uma imgagem no niah fanfitcion" ainda esta valendo ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/10

Justin: Ta tá – fechando a porta – fechei está satisfeita?

Demi: mmmmmuito!

Demi terminou de dar mamá para a tigresinha e a colocou no bercinho que era de sua boneca favorita de quando era pequena, ela ia espulçar o Bieber do quarto mais... ficou com dó dele...

Demi: ai acho que vou dormir

Justin: é eu também, ã Demi... você pode ir comigo até o meu quarto comigo?

Demi: e depois voltar sozinha? Nem pensar!

Justin: Mias o meu quarto é de frente para o seu!

Demi: mais é foda ficar andando no corredor sozinha! Vamos fazer assim, você pode dormir comigo hoje SE! Prometer que vai se comportar!

Justin: sim sim eu vou me comportar, obrigado!

Demi: de nada, eu vou escovar os dentes, DEPOIS de mim se você quiser escovar tem outras escovas de dentes reservas minhas nunca usei se quiser usar estão no banheiro... já volto!

Justin: uhum

E Demi foi até o banheiro ela escovou os dentes com a pasta de hortelã muito gostosa e saiu do banheiro...

Demi: vao escovar os dentes Bieber?

Justin: sim – foi caminhando até o banheiro antes de entrar ele diz sorri e diz –pelo menos não esta me chamando de loirinha *risinhos*

*PENSAMENTOS ON*

Demi: *risos fofos* que garoto bobo! Mais confesso que é lindo – virando de lado na cama.

Justin: essa garota é tao irritante mais eu estou me dando bem com ela, acho que to gostando dela!

*PENSAMENTOS OFF*

Justin voltou para o quarto e ficou parado olhando ela deitada na cama...

Demi: vai dormir em pé? – virando-se para o Justin.

Justin: é claro que não, só estava olhando você.

Demi: olhando o que em mim?

Justin: estava admirando sua beleza!

Demi: hou obrigado! – ela corou violentamente e se deitou virando de costas para o Justin ele deu um risinho... ela sabia que ele deu aquele risinho pela a avermelhaçao nas bochechas da garota! – odeio quando fico vermelha!

Justin: eu por outro lado adoro! – Demi se vira para ele, eles estavam tao pertos!

Demi: e por que?

Justin: acho que fica mais bonita vermelha! *risos fofos*

Demi: você é louco?

Justin: louco por você

*PENSAMENTOS ON*

Justin: eita o que que deu em mim? Mandei essa na lata mesmo! Aaaaaa mais eu falei a mais pura verdade ué então não há problema!

Demi: Kami-Sama! Ele disse isso mesmo? Ele mandou essa na lata mesmo! Ele ta louquinho por mim! E eu acho que estou gostando dele!

*PENSAMENTOS OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to sem nada para falar, preciso de criticas construtivas para melhorar e fic e tambem de elogios para ver o que esta bom e nao ficar ruim né kkkkkk (ta isso nao faz muito sentido amis vale) sou professora de logisco(gente nao é professora de logistica tipo curso para trabalhar em lojas nao ta, é professora que ensina os alunos e conseguirem enchergar as coisas comm mais clareza e conseguir entender a lógica de textos sem sentido entenderam, nao né, voces precisam ter aulas comgo!)á e o concurso de "como postar uma imgagem no niah fanfitcion" ainda esta valendo ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.