Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/7

*FLASH BACK *

Justin estava na casa da Mãe sentado no sofá da sala, isso foi a uns 4 anos atrás, ele estava la de boa quando o show da Emy Lee começa ele muda de canal e a Demi entra na sala correndo e pula em cima dele, tira o controle de Justin Bieber e sentasse no outro sofá que também era grande...

Justin: aaaaa qual é você vai assistir o show da banda Evanescence, você gosta mesmo dela?

Demi: gosto sim por que, alguma coisa contra?

Scooter: eu não tenho nada contra só não sou muito chegado nas musicas dela!

Justin: o mesmo, eu não sou muito chegado na cantora mesmo!

Demi olha com um olhar diabólico para Justin e Scooter e foi avançando...

Demi: vou tentar não pegar muito pesado ok meus amores!

Scooter coloca Justin em sua frente e sai correndo para a cozinha da cozinha Scooter só escutava coisas caindo e quebrando e os gritos desesperados de Justin, e logo depois não escuta mais nada, e logo depois ele sai da cozinha indo em direção a sala de televisão a Demi estava escondida atrás do armário o Scooter não a viu e ficou olhando o Justin se contorcendo de dor e todo machucado assim...

 caído no chão...

Scooter: ufa, me safei disto? Que sortudo eu em

Demi: tem certeza? – atraz dele, ele se virou rapidamente de frente para ela e ela deu um golpe serteiro nas partes intimas dele, ele a olhou com cara de cão sem dono com a mao no pênis e logo após ele caiu – agora vocês dois nunca mais vao falar mal da minha ídolo!

*FLASH BACK OFF*

Justin: pelo menos meus filhos estavam garantidos agora você?

Scooter: eu não tive muita sorte nessa parte mais se eu for ter filhos com a Taylor se meus filhos falarem mal dos ídolos dela tomara que ela não vire o bixo!

Justin: boa sorte cara, boa sorte!

Scoooter: Acho que agora não vamos ter muita sorte não!

Justin: e por que?

Scooter: Olha o que ela acabou de ganhar!

As meninas estavam trocando presentes entre elas enquando Justin e Scooter conversavam sobre o passado, de repente Logan Lerman entrega uma caixa meio grandinha cheia de furos...

Justin: a qual é você acha que nossa sorte vai mudar só por uma caixinha cheia de furos? Pode ser um gatinho ou um cachorrinho...

Scooter: ou um tigresinho branco – olhar amedrontado.

Justin: ... ou um tigresinho branco, tigresinho branco? Tem certeza?

Scooter: olhe você mesmo!

Justin olhou para tras e viu Demi com um filhotinho de trigre branco no colo...

Demi: awn Logan é lindo de mais!

Logan: é linda!

Demi: é femea? Awn que linda vai se chamar Moon Cein(Mum kem assim que se pronuncia)-o tigrisinho branco era assim...

(só que era um só)

Logan: você ainda tem que falar com o Obama, e também ele teêm 1 semana de vida e não desmamou por isso já dei esta bolsa de bebe ai já vem recheada, com tudo que um filhotinho precisa ta ai tem...

Roupinhas de frio e calor, pomadinha para bumbum, frandinhas descarteveis próprias para tigres, mamadeiras, chuquinhas, frandinhas de panos, e mantinhas caso fique frio... a e ela é de ladoratório então tem quase o mesmo Tato que humanos ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.