Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

a mema coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/6

Chofer: chegamos – o chofer desse e abre a porta.

Demi sai da limusine e vai correndo tocar a campainha ela tinha acabado de desligar o celular e tocou a campainha do lado de dentro ela escutou um “JÁ VOU” de voz de homem e a porta se abriu!

Robert: Demi mais você acabou de desligar o celular?

Demi: eu sei! Quando eu liguei estávamos aqui em frente kkkk*risos fofos*

Kristen: Justin! Querido, que saudades! – agora sussurrando – se você quiser ainda da tempo de fugir da Selena ela ta cozinha, la em cima num quarto de luxo tem uma escadinha que desse para uma paria deserta e super secreta e Selena nunca vai te encontrar la!

Justin saiu andando de fininho mais a Demi viu e o puxou pela gola do terno...

Justin: aaaa Demi qualé você não sente o que eu sinto quando a Selena me agarra!

Demi: a Selena é minha melhor amiga! Vamos! – eles entram na sala e Selena Miley Usher Robert e Logan Lerman estavam lá! – Selena! Miley!

Selena/Miley: Demi! – elas dao um abraço coletivo de amigas sabe, aquele abraço de três!

Logan: nossa! Que consideração pelo irmão mais velho!

Demi: Maninho! Eu nem te vi, minha vida!

Selena: JUSTIN! MEU AMOR – e foi apertando o Justin num abraço de urso!

Justin: menos Selena, menos!

Ttiiiimm ddooonn.

Logan: quem sera? EU ATENDO!

Logan vai ate a porta e abre(é obivio que vai abrir né, não da pra fechar o que já esta fechado!)

Logan: JASMINE!

Jasmine: PERCY! – eles se abraçam muito forte! Que até os dois gemem de falta de ar.

Demi: como você ficou sabendo do filme?!

Jasmine: as noticias correm meu amor – disse entrando e olhando para tras, ela falou com todo mundo comentou as novidades que tinha descobrido do filme  e tals!

Scooter: ué, cadê o resto do povo?

Taylor: e verdade, cade todo mundo?

Justin: onde é que você estava Scooter, você sumiu e agora aparece com a Taylor Swift!

Kristen: e onde é que você estava Taylor, você foi a primeira a chegar e quando Scooter Braun chega vocês somem!

Demi: gente! Vamos deixar a vida sexual deles entre quatro paredes! Aiaiai por Kami-Sama!

Justin: vida sexual? Vocês dois...? – com cara de quem não ta acreditando!

Scooter: é a vida né! Loirinha!

Justin: que saco!

A campainha toca novamente! Dessa vez era Avril Lavigne e a Emy Lee(cantora do evanescence) e dessa vez é a Demi Lovato que abre a porta!

Demi:  AAAAAAAAAAA MEU DEUS, É A EMY LEE EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 VOCE E MEU IDOLO!!!! EU TE AMO EMY LEE AAAAAAA!!!!

Emy: calma calma querida assim você vai ter um treco! Por Kami-Sama acalme-se!

Demi: pera pera, para tudo! Você acredita na deusa japonesa do dinheiro Kami-Sama?

Emy: é claro que sim, quem não vai acreditar nela? Ela que me trouxe toda minha fama e olha que eu ainda to pagando a promessa que fiz para ela até hoje!

Demi: EU TAMBEM, AAAAAA TEMOS TANTAS COISAS EM COMUM! – Emy a abraçou e elas foram para a sala de estar.

Justin: Eaí? Qual foi o motivo de tanta gritaria la na porta?

Demi: Emy Lee, por que alguma coisa contra ela?

Justin: si... – impedido por Scooter.

Scooter sussurrando no ouvido de Justin: xiu, ta louco! Lembra do que ela fez com a gente quando dissemos que não eramos muito chegados nas musicas da Emy Lee? – ainda tapando a boca do Justin.

Justin: pior – se lembrando do que ela fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a mema coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.