Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

to cansada de ter que ficar escrevendo aqui, que saco, num vou mias escrever nesse treco aqui naum beijos amores criticas construtivas e tambem se voces souberem postar fotos mandem algum comentario de como postar fotos ou façam um tutorial ou alguma coisa parecida pra mim que eu ficaei muito agradecida, e em troca eu faço uma fic só pra VOCE que me mandar o comentario mais esclarecedor que existir na face da terra para mim, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/3

Demi: tudo bem, agora toma banho!

Ela sai do camarim do Scooter e de novo o pessoal da equipe cai!...

Demi: vou ter que repetir isso com todo mundo?! – ficando louca

*INTERROPÇAO DA FIC ON*

Demi: se me chamar de louca mais uma vez eu te jogo pros leões!

Autora: não pode fazer isto, eu sou a autora!

Demi: to pouco me lichando!

Autora: você acha que pode né? Eu to com o ret-short aqui – cara de má (ret-shot são os roteiros que a autora pode tirar e colocar ou até banir as personagens)

Demi: ta tudo bem, me chama de louca quando quiser – cara iper assustada!

*INTERROPÇAO DA FIC OFF*

Equipe inteira: NÃO – e sumiram dali.

Demi: ótimo! Ai vou dar uma volta! Todos já devem ter ido embora!

Demi foi até o palco e deu uma olhada, tinha sou alguns fãs uns 10 no mínimo e uns 20 no máximo, estava bem mais vazio que antes que estava lotado!

Demi: nossa que solidão deliciosa!

Kristen: a solidão não é muito boa sabia

Demi: Kristen, que saudade!

(pra quem não sab, Kristen é uma atriz que interpretou a Bella na saga crepúsculo ta)

Demi que estava deitada na grama se levantou num pulo e foi abraçar a amiga de anos!

Kristen: eai amiga? Já conseguiu se apaixonar pelo pirralho Bieber?

Demi: não sei, ele tem agido muito estranho utimamente e eu também.

Kristen: estranho tipo...

 *IMAGINAÇAO ON*

Uma louca desvarrida plantando bananeira no meio da rua com um mendingo veztido de galinha e botando ovo!

*IMAGINAÇAO OFF*

Demi: não! É que... ele esta muito carinhoso, e eu... muito protetora!

Kristen: bom eu e o Robert(Robert Pattinson edward cullen da saga crepúsculo) não nos gostávamos muito no começo da saga crepúsculo mais agora estamos namorando ué!

Demi: sim eu sei, mais vocês dois ainda se davam bem, eu e o Justin não conseguimos ficar a 5 sentimeros sem uma guerrinha de palavras!

Kristen: vocês são malucos! Mais você vai no jantar la em casa hoje né? O jantar de comemorações

Demi: é claro! Eu não perderia por nada, e acredita que o Justin e o Scooter queriam ir fididos só pra Selena não ficar agarrando eles? Eu peguei os dois pelos cabelos e enfiem eles de roupa e tudo debaixo do chuveiro!

Kristen: bem estilo Demetrina mesmo!

Demi: Demi!

Kristen: tudo bem Demi!

Demi: bom, eu vou lá me trocar ta, beijos amiga, nos vemos no jantar!

Kristen: ok ok xau Devonne – Demi a olha com uma cara tipo de dalo e vai embora – essa Demi igualzinha a como era antes!

Demi corre para tras do palco e entra no camarim justin estava só de calça sem camisa nem tênis! Justin ia colocar o tênis azul dele e...

Demi: mais você não tem jeito loirinha!

Justin: o que é agora?

Demi: vamos em um jantar não em uma festa de aniversario! Coloca o seu terno preto e aquele nike preto que vai ficar mais bonito!

Justin: boa ideia! –ele coloca a roupa que ela mandou ele por e ele fica assim...

 só que ele estava com o cabelinho curtinho assim...

(achei que ele ficou fofinho com o cabelo curtinho!)

Demi: pronto?

Justin: eu sempre estou pronto, eaí como estou?

Demi: perfeito! Agora deixa eu trocar de roupa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to cansada de ter que ficar escrevendo aqui, que saco, num vou mias escrever nesse treco aqui naum beijos amores criticas construtivas e tambem se voces souberem postar fotos mandem algum comentario de como postar fotos ou façam um tutorial ou alguma coisa parecida pra mim que eu ficaei muito agradecida, e em troca eu faço uma fic só pra VOCE que me mandar o comentario mais esclarecedor que existir na face da terra para mim, obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.