Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

aiai segundo capitulo ja hoje vou postar até o oitavo capitulo ta gente, depois posto o resto hoje eu faço até o capitulo 14 se Kami-Sama quiser e dai eu posto hoje mesmo se der ok, beijos amores, criticas construtivas por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/2

Ela toma um banhao daqueles e coloca essa roupa...

 a blusa vermelha ela amarrou na sintura e e ela não colocou o all star ela colocou um nike assim...

Demi: o Justin deve estar no final do show já, vou falar com o Scooter...

Demi sai do camarim e esbarra em alguém da equipe...

Demi: ai – ela cai no chão.

Homem: ai meu deus me desculpe senhora Lovato!

Demi: ai tudo bem, me ajuda aqui né!

Homem: a sim sim claro – ele estende a mao para ela!

Demi: aiaiai obrigado! Xauzinho! – disse já andando meio mancando e acenando de costas para eles!

Demi foi até o palco mais não entrou ficou la atras com o Scooter

Demi: oi Scooter!

Scooter: Demi mais já se trocou?

Demi: eu até tomei banho! *risos fofos*

O Justin estava cantando e dançando muito bem ele foi  dançando e dançando e deu uma giradinha e viu Demi ali no cantinho, ele ficou de frente com a plateia e olhou para tras (dançando ainda) e fez sinal com a mao para ela ir dançar também, ela olhou para Scooter...

Scooter: vai lá! E dance bem! Arrebenta

Demi: obrigado!

Ela saiu correndo e o pessoal da plateia vibraram com a antrada dela no palco ela simplesmente apareceu correndo no meio dos dançarinos e foi lá para frente com o Justin e começou a dançar igualzinho a eles, ela dansou com os passos do clipe Baby que era a musica que Justin estava cantando! E o show acaba ela não estava suada não, ela foi la dançar no meio da musica sab, agora o Justin tava cansado suado e pra ela fedendo, o Justin agradece e tals e entra com ela...

Justin: você dança muito bem! – bufando.

Demi: eu sei! – ofegante!

Justin: e diz que eu sou orgulhoso!

Demi: não sou orgulhosa, sou mais para convencida!

Scooter: gente! Andem logo a gente tem um jantar hoje lembram?

Justin: a Selena vai?

Scooter: sim porque?

Justin: eu nem vou tomar banho prefiro ficar fedido e suado mesmo por que se não ela fica me agarrando!

Demi: mais as suas fãs se matam por um pingo de suor se ué!

Justin: não importa, aquela nojenta não vai ficar me agarrando!

Demi: eu não vou dixar você ir fedendo em um jantar que até eu vou! Anda logo pro chuveiro!

Justin: quem vai me forçar?

Demi: EU – ela pega o Justin pelos cabelos e vai praticamente arrastando o garoto até o camarim.

Ela arrasta o garoto até o camarim e por onde eles passavam arrancavam olhares amedrontados e assustados das pessoas da equipe,

Justin: NNAAAO   AAA SOOOCOORRRROOOO AAAAA DEEEMIII AAAA SOOOOCCCOOORRROO! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH – tentando se soltar.

As pessoas da equipe super assustados vao seguindo eles e quando os dois chegam no camarim ela bate a porta cara do pessoal da equipe e entra com o Justin, do lado de fora só da pra escutar os gritos do Justin coisas caindo  o Justin batendo na porta...

Justin: NNAAAAOOOO AAAAAAAAA SSSACOOORRROOO, SCCCOOOOOOOTTTEEERRR, AAAAAAAAHHHHH, NÃO POR FAVOR NÃO! – a cadeira cai e o justin sai correndo e tenta abrir a porta o pessoal da equipe que estava la fora até se afastou um pouco e depois voltou a encostar na porta.

Demi: VEM AQUI BIEBER! VOCE NÃO VAI SAIR ASSIM! VOCE VAI POR BEM OU VAI POR MAL!!!!

Justin:  NÃO AAAAAA SOOOCCCOOORRROO AAAAAAAAAAAAAAAAH

O pessoal da equipe ouve uma barulhada e logo depois um barulho de agua caindo, Demi coloca o Justin de baixo do chuveiro com roupa e tudo!

Demi:  AGORA TOMA BANHO PORRA!

Demi da uma arrumada na roupa e no cabelo que ficou bagunçada ela arrumou o cabelo dela assim...

(só que o cabelo dela era até a cintura e com essas cores...)

Ela abre a porta do camarim e todos os que trabalham com eles caem dentro do camarim e super assustados como olhar dela!

Demi: mais o que é isso?

Scooter: nada não!

Demi: e você não vai tomar banho Scoot?

Scooter: to cansado, quando chegarmos do jantar eu tomo!

Justin:  agora tu ta ferrado Scooter!! – gritou do banheiro.

Demi o olhou com um olhar mortal e juntou ele pelos cabelos e fez tudo o que fez com o Justin ele saiu gritando e tudo mais e a eaquipe atrás ela fez tudinho e o enfiou com roupa e tudo de baixo do chuveiro...

Scooter: que droga que não poço te despedir sua louca!

Demi: se me chamar de louca mais uma vez você vai pro jantar de olho roxo, a não vai ser maquiagem!

Scooter: ta desculpa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiai segundo capitulo ja hoje vou postar até o oitavo capitulo ta gente, depois posto o resto hoje eu faço até o capitulo 14 se Kami-Sama quiser e dai eu posto hoje mesmo se der ok, beijos amores, criticas construtivas por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.