Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

criticas construtivas elogios e algum comentario que possa me mostrar como posto imagens, ok beijos amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/4

Demi pegou um vestido, um sapato ums pulseras e maquiagem e entrou no banheiro ela saiu do banheiro assim...

Com esse vestido...

Essas luvas...

Essa meia...

(a rosa)

Esse sapato...

 e essas pulceiras...

no braço esquerdo e essas no braço direito...

e com esse cabelo(cam as mesmas cores do penteado do capitulo 1 ok)...

E essa make-up...

Ela sai do banheiro e o Justin fica de boca aberta...

Demi: e então? – Justin não responda só sorri com a boca aberta – como estou?

Justin: LINDA!

Demi: obrigado – carando levemente – mais quem precisa da sua opniao quando se tem Scooter braun do lado de fora do seu camarim – ela abre a porte scooter ia bater na porta mais Demi abre antes – e entao Scoot, como estou?

Sooter: divina! – com a boca aberta!

Demi: feche a boca Scoot... – ela ficou a pontinha dos pés e chegou pertinho do ouvido de Scooter enquanto dizia - ... se não entra mosquito – Justin ficou puto da vida com aquilo

*PENSAMENTOS ON*

Justin: mais por que eu to sentindo isto? Que sensaçao estranha, acho que to com ciúmes. Ciúmes? Disso ai? Só seu EU  estiver FICANDO  louco!

Demi: kkkkkkk o Justin deve estar puto da vida, deve não, ESTA PUTO DA VIDA kkkkkk eu sou  muuuuuiiito má!

*PENSAMENTOS OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criticas construtivas elogios e algum comentario que possa me mostrar como posto imagens, ok beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.