Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente ja fiz umas fanfics mais esse é o meu primeiro imagine bieber, escutem, eu estou acostumada a fazer fanfics com imagens e fotos, e eu nao sei como postar imagens aqui quem souber postar imagens nesse club do nyah! por favor me avisem ta bjos obrigado e eu preciso de criticas construtivas! e elogios tambem ok obrigado meus amores amo todos voces mesmo sem conhece-los!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/1

*JUSTIN ON*

Olá, sou Justin Drew Bieber, nasci em 01/05/1994, é isso ai tenho 17 anos! Sou canadense, cantor canadense, isso ai sou a sensação pop do momento, to até tentando superar o meu ídolo, Michael Jackson, que foi “o rei do pop” mais agora não é mais, eu vou ser o novo rei do pop seguindo os ensinamentos do maior AÉ!

*JUSTIN OFF*

*DEMI ON*

Olá! Sou Demetrina Devonne Lovato, Demi Lovato para ser exata, eu nasci no Canadá mais fui criada na frança e agora estou em Atlanta, nasci em 01/05/1994, sou cantora canadense também mais não sou daquelas cantoras, acabei de começar minha carreira pop apesar de adorar o sertanejo brasileiro! Mais o meu arquirrival Justin Bieber aquele ridículo orgulhoso fica passando a pena por cima de mim! Nunca mais vou deixar isso acontecer nunca mais! Bom; hoje eu vou abrir o show dele, *risada maligna* vou planejar alguma coisa! Hahahah !!!!!

*DEMI OFF*

Demi: eai loirinha! Tudo em cima?

Justin: em cima só o teto anta!

Demi: eu tava tentando ser legal seu ridículo orgulhoso!

Justin: não deu certo!

Scooter: Demi minha querida, minha vidinha por onde andou?

Demi: eu estava fazendo uns shows em Las Vegas! –cara de orgulhosa por que o Justin olhou para ela com cara de espanto! –

Scooter: em Vegas? Acabei de te lançar e você já faz shows em Vegas? Olha desse jeito da pra pensar que você realmente passou o Bieber!

Justin: comé que é Scoot, eu ouvi bem? Você acha que essa coisa vai me passar? Me polpe, só por que fez uns shoizinhos de nada em Las Vegas! – com cara e incrédulo!

Scooter: vocês brigam tanto porque?olha cho que as brigas de vocês vao acabar no simples e velho ditado!

Justin/Demi: QUE DITADO?

Scooter: “eles brigam e brigam mais no fundo se amam!”

Demi: credo Scooter, até parece que eu vou amar... essa... isso... esse treco ai que eu nem sei o que é! – apontando para o Justin dos pés a cabeça!

Justin: muito menos!

Demi/Jus: me da até nojo de pensar!

Scooter: pelo menos vocês concordam em alguma coisa! – os dois nada disseram, estavam de costas um pro outro de braços cruzados na frente do corpo e olhos fechados – ok vao se trocar o show começa em 15 minutos! – eles ouvem as fãs gritando “Demi Lovato” e só algumas gritando “Justin Bieber” – andem logo – ele sai.

Todos os homens menininhos garotinho rapagões estavam gritando pelo nome da “Demi Lovato” e as meninas o nome do “Justin Bieber” e algumas também chamavam pelo nome da “Demi” só a minoria! Virou uma mistura de nomes, Demi e Justin e estavam no camarim que infelizmente era junto estavam pensando no ditado antigo do Scooter, mais logo pararam de pensar quando começaram a gritar, “Demi Bieber, Demi Bieber, Demi Bieber” eles estavam dizendo que Demi tinha o sobrenome Bieber? Ela não acreditou ela se trocou correndo e foi pro palco ela colocou esta roupa...

 com essas pulseiras mesmo menos os sapatos, ela colocou estas botas...

Com esse cabelo...

(as cores o penteado tudo ok)

Ela entrou no palco e todos vibraram! As e os fãs enlouqueceram...

Demi no microfone: boa noite gente! Boa noite Atlanta! – pulando e acenando super feliz – olha hoje eu quero que vocês escolham a primeira musica ok

Publico: sim uuuuhuulll é Demi Bieber!

Demi: não não Demi Bieber nao pelo amor de Kami – Sama né gente kkkkkkkk brincadeira podem me chamar do que quiserem meus amores!, eae que musica eu canto pra começar o show?

Publico: My happy ending

Demi: ok entao, My Happy Endeng!

Ela cantou muito bem, bem e logo em seguida ela começou a cantar “what The Hell” e depois “innocent” e depois “My Immortal” e começou a cantar “Going Under” logo em seguida “I’m With You” e por ultimo! “Bring Me To Life”...

Demi: muito obrigado pessoal por camparecerem, eu amo muito vocês ta – disse emocionada e os fãs também choravam – adeus meu amores até o próximo show!

Demi sai do palco chorando, Justin fica comovido e num empuço vai abraça-la, eles se abraçam ali e o Scooter fica só olhando.

Justin: calma ta tudo bem – passando a mao nos cabelos dela!

Demi: obrigado! – limpando as lagrimas – vai la e se arrebenta todo viu seu orgulhoso

Justin: pode deixar eminho! – ele entra e começa o show e tals

Demi vai la para dentro e fica se olhando no espelho, maquiagem borrada e tals, suada roupas toda molhada de suor! Ela vai tomar um banho e não para de pensar no abraço dela e do Justin!

Demi: meu deus, por que não consiguo parar de pensar naquilo, foi só um abraço na pessoa que mais odeio em minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente ja fiz umas fanfics mais esse é o meu primeiro imagine bieber, escutem, eu estou acostumada a fazer fanfics com imagens e fotos, e eu nao sei como postar imagens aqui quem souber postar imagens nesse club do nyah! por favor me avisem ta bjos obrigado e eu preciso de criticas construtivas! e elogios tambem ok obrigado meus amores amo todos voces mesmo sem conhece-los!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.