Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

prefiro nao comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/17

Demi: eu estava olhando o colar que tinha fotos perdidas nos meus pensamentos, esquecida do mundo e até esqueci que o outro colar existia, então comecei a chorar e gritar “desgraçados, infelizes como puderam fazer isto comigo?” e joguei o colar longe, eu fiquei aqui 1 semana seguida procurando até que sua mãe veio me tirar daqui, se não eu nunca sairia!

Justin: foi por isto que você tinha ficado 1 smena inteira sumida?!

Demi: sim, mais graças e Kami-Sama a pessoa que no momento eu mais amo e a 1 dia eu odiava o achou com tanta facilidade!, brigado e para agradecer que lhe dar uma coisa – disse tirando isto da mochila ainda chorando mais agora de emoção e um pouco de tristesa...

Demi: por favor, este colar é muito muito muuuuuuiiiiitttoooo valioso na minha família!

Justin: ã – Demi colocou o colar nele – a sim claro é um lindo colar!

Demi: é um amuleto!

Justin: amuleto? – pegando o colar na mão.

Assim que o amuleto azul do espirito da lua entrou em contato com a mao de Justin o amuleto coleçou a brilhar fraco e passando lentamente para muito forte! Os cabelos e Justin e Demi voavam para cima no ar e uma luz rodeou o corpo de Justin e logo depois o amuleto começou a voar sosinho sem sair do pescoço de Justin, Justin olhou para ele mesmo e para Demi que também estava começando a brilhar, só que ela brilhava amis forte! Ela estava olhando para o Justin então fechou os olhos com um sorrisinho e levantou um pouco a cabeça! 1 minutinho depois tudo acaba, e Justin teve a visão de todo o passado de Demi, ele descobriu o que ela era! O que os pais dela foram, ele viu a vida dela inteirinha tin tin por tin tin!

Justin: mais o que é você? – disse se afastando um pouco

Demi: isso mesmo que você viu Jus, sou um arcanjo... arcanja para ser exata – disse serena enquanto olhava o garoto com cara de iper assustado!

Justin: mais como isso... não pode ser possível! – disse mais assustado ainda!

Demi: nada é possível Justin, dizem que a ultima coisa que um anjo sente é cair, ontem a noite enquanto você dormia Justin, eu fiu ao prédio mais alto que existe em Atlanta e me joguei, a ultima coisa que senti era cair! Foi incrível! Eu acordei no chão! Me senti normal outra vez!

Justin: puxa... agora sim é real o que eu sempre pensei de você quando comecei a gostar de você!

Demi: e o que você pensava?! – disse meio triste!

Justin: eu pensava “nossa parece até que um anjo caiu do céu para enrar na minha vida!” – disse indo abraça-la! – eu te amo Demi

Demi: eu também te amo Justin!

Justin: aaa eu te amo tanto!

Demi: eu te amo mais!

Justin te amo muito mais! Vamos embora daqui! – disse se levantadno e a pegando no colo.

Demi: uol kkkkk você  é forte! – disse envolvendo os braços no pescoço de Justin.

Justin: depois daquela luz me sinto mais forte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prefiro nao comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.