Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

acho esse capitulo meio engraçado pela lógica mais bbeeeemmmmm sem sentido kkkkk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/18

Eles entram no carro, Demi coloca o colar de coração que o Justin achou e vai segurando a viagem inteira olhando e segurando um colar assim...

(só que era tranparente e olhando para ele dava para ver só as ondes do mar em movimento e se olhasse bem para ele voce conseguia ouvir as ondas do mar tambem e preso numa corrente prata fina que era magica que se arrebentasse que era quase impossivel a corrente se juntava novamente!)

Justin: este é seu amuleto?! –disse olhando para ela rapidamente e olhando de volta a estrada!

Demi: você aprende rápido em!

Justin: o que ele faz?

Demi: este amuleto me protege de todas as tentações do mundo todo, e também é o coração do dragão que sou guardiã! – disse sorrindo para ele!

Justin freia o carro com tudo e para no acostamento!

Justin: O QUE! DRAGAO?! GUARDIÃ?!

Demi: kkkk *risos histéricos da garota* calma sou guardiã sim e a 10 anos estou procurando os outro três guardiões, não estou aqui na terra atoa não viu!

Justin: mais que dragão é esse? Eu já ouvi falar da lenda dos lendários guardiões e tal, tem o draao do fogo, do ar, da terra(e natureza) e o dragão da agua! Qual você é?

Demi: não tenho permiçao para contar mais confio em você! Vou levar uma bronca do meu dragão depois amis confio em você mesmo... sou a guardiã do dragão da agua!

Justin: nossa!

Demi: JUSTIN eu não acredito que você não entende os fatos, estava bem na sua cara que eu tinha alguma coisa a ver com agua te dando o amuleto do espirito da lua!

Justin: ta ta foi mal! Tem mais alguma coisa que eu não saiba?! – disse olhando serio e com cara de enrolado pra ela!

Demi: não senhor!

Justin: certeza?!

Demi: absoluta... eu acho que não tem amis nada!

Justin: acha?! – agora ele ligou o carro e saiu resmungando – hum onde já se viu, dragão? Espirito? Onjos arcanjos? To confuso.

Demi só ria do garoto que não estava entendendo muita coisa! Então ela resolve provocar mais, ela tira um coração enorme de dentro da mochila dela e coloca no seu próprio colo, Justin arregalou os olhos...

Justin: que isso?

Demi: é o coração do meu dragão oras!

Justin: eu quero desmaiar, ainda bem que chegamos!

Justin entra na garagem abre a porta do carro e quando ele vai descer ele já da de cara com o chão, Demi olha pra ele bbbeeeeemmm receosa e diz...

Demi: acho que não devia ter contado isto a ele, agora eu o envolvi com os “farejadores” droga tenho que arrumar uma sombra e já! Ai mais tarde agora estou cansada triste o o meu namorado esta desmaiado na minha garagem!

Demi olhava para Justin caído noc hao como se fosse uma coisa normal mais absurda ela entra e o Scooter estava na sala assistindo TV...

Scooter: até que em fim! O que ficaram fazendo a manha inteira! Vocês estão desdás 8horas da maha fora e só chegam a 1hora da tarde?

Demi: ai depois te explico to mmmuuuuiiitttoooo cansada, você pega o Justin na garagem e leva pro MEU quarto e coloca ele do meu lado na minha cama por favor?!

Scooter: ã á claro! Mais o que aconteceu que ele não pode ir sosinho?

Demi: ele ta tao cansado vai la pra você ver!

Scooter faz o que ela pediu e ve o Justin de bunda pra cima com a cara enfiada no chão Scooter o pega leva para o quarto de Demi o coloca na cama, Demi estava de olhos fechados, Scooter sai do quarto fecha a porta, Demi levanta tira o tênis de Justin tira a camisa moleton que ele estava por cima de uma camiseta branda e preta o cobre com um cobertor pois estava frio e deita em cima dele por cima do cobertor macia pakas e dorme ali com ele em cima dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prefiro nao comentar!