Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/16

Justin e Demi saem do local, Demi abre a mochila e pega uma toalha, senta em um pedra já na grama e enxuga o Justin enxuga seus pés.

Demi: obrigado!

Justin: ta parecendo a missa de  lava pés kkkkkk *risos histéricos dos dois*

Demi: você é louco!

Justin: louco por você! – ele pula em cima dela e ela cai na grama que era macia (ainda bem né) e o Justin rouba um beijão dela.

Demi: AAAAHHH sai de cima de mim! Vem vamos quero te mostrar um lugar – disse já com cara triste!

Eles saem do parque e vao para o carro! Eles entram e vao em silencio, Demi manda Justin entrar numa estrada que vai para Washington, e eles vao seguindo até que ela manda ele virar numa espécie de chacra mais muito descuidada, mais quando ele entra la ele se depara com isto...

(sem esses entrometidos no meio kkkkkk)

Demi senta-se numa parte do chão que estava limpinha sem cinzas... la o céu era sempre acinzentado, enquando isto Justin vai dando uma olhada no local que o chocará tanto! Justin estava andando atentamente olhando para o lugar e ele pisa em alguma coisa...

Justin: ã, o que é isso?

Ele pega na mao e ve que era um colar assim...

E dentro dele, tinham duas fotos assim...

De um lado uma fotinho em forma de coração da mãe e do pai dela com 17 anos...

E do outro lado um casal mais velho (que era o mesmo casal de 17 anos a foto a cima só que mais velhos com uns 36 anos e a mulher 29)

(em forma de coração  é obvio!)

Justin: nossa! Que casal lindo! – disse sussurrando e arregalando os olhos, a mulher era igual a Demi e o homem tambe, então Justin constatou que eram os pais de Demi – ata ntendi, são os pais da Demi... ela deve ter sofrido muito sem nenhuma foto dos pais!

Justin voltou ao local onde Demi estava e a viu mergulhando em lagrimas ela chorava muito e soluçava não conseguia parar...

Justin: HEY hey o que ouve por que esta chorando! – disse correndo em direção dela e a abrasando – calma calma já passou.

Demi: Justin, eu quero ir embora, não quero mais ficar aqui! Por favor me tira daqui!

Justin: sim tudo bem, mais deixa eu te mostrar uma coisa... – ele tira o colar do bolso – eu achei isto num comodo da casa, tem fotos dentro acho que são seus pais!

Demi: ã o que?!onde achou isto! – disse pegando o colar e abrindo e os olhos marejaram – isto é meu!, a 1 mês eu o procuro pela casa inteira, estava comigo desde meus 7 anos no ocorrido na minha casa!

Justin: e como veio parar aqui? – disse curioso e sentando-se ao lado da amada.

Demi: bom a 1 mês atrás eu estava super nevosa com meus pais, meu pai por ficar bêbado todo dia e sem horário! Minha mae... – chorando muito – por tacar fogo na casa e se matado!, antes dela me jogar para fora de casa ela me deu esses dois colares, mostrando o colar que o Justin deu e um outro que estava por dentro de sua blusa...

(era um só, é que a imagens é junta ta)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esses trecos de notas enchem o saco amis sao bons para fazer concursos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.