Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaa vou ficar louca eu nao sou chegada no Justin gosto de musica mais sentimental ou rock semtimental e pesado mais o Justin é muito gostoso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/15

Demi: Jus – disse olhando para cima e apoiando o corpo nos braços.

Justin: o que foi?

Demi: como é o amor de mãe e pai pelo filho verdadeiro?

Justin: é ótimo mais as vezes é muito chato! – disse sentando-se do lado da Demi.

Demi: eu queria ter meus pais comigo.

Justin: seus pés vao congelar ai!

Demi: *risos fofos8 a agua deste lago é quente é magica!

Justin: ã sei! Mais... se não tiver problema para você ... você poderia me contar o que aconteceu com seus pais?

Demi: bom é uma longa história – disse triste deu um longo suspiro olhou para cima e continuou – tudo começou quando...

*FLASH BACK ON*

Yume: querida seu pai esta bêbado! Vamos vá para casa do seu amiguinho que é daqui do bairro e se esconda la! – era a mãe de Demi.

Demi: mais mamãe não quero te deixar sosinha com o papai, ele vai ti machucar! – disse chorando toda manhosa, nesta época ela tinha 7 anos!

Yamo: o mulher, eu quero minha divuerçuao – disse todo enrolado o pai de Demi que estava bbeeeeemmmmm embreagado!

Demi: MAMAE!

Yume: deixe-a em paz! – disse tacando alco em seu marido pai de Demi Yamo!

Yamo: fcou louca mulher! Ta querendo o que? Apanhar até a morte?

Yume assendeu um fosforo e jogou no chão, colocando fogo em todo o local. Ela pegou e Demi e a jogou para fora da casa, ela se machucou muito mais Pattie mãe de Justin aparareceu e viu a mae de Demi entrando novamente dentro da casa...

Pattie: YUME! NÃO VENHA PARA CÁ! YUME!

Yume: -olhou para traz e – EU TE AMO MINHA FILHA E MUITO!!!!! ADEUS PATTIE, CUIDE BEM DO MEU BEBE!!!!!!!!!! EU AMO MUITO ELA E SEMPRE IREI ME ORGULHAR DELA!!!! DIGA A ELA SEMPRE QUE ELA ACHAR QUE ESTOU DESCEPSIONADA COM ALGUMA COISA QUE ELA FEZ EU AMO VOCES MEUS AMORES!!!!!!

Pattie: YUME!!!!!!!!!!!!! NNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO – yume se jogou no fogo

A casa pegou fogo e o gas explodiu, Demi começou a chorar querendo ir para a casa e gritando “MAMAE, MAMAE, MAMAE...” sem parar, Pettie a levou para o outro lado da rua chorando muito com ela, elas estavam no chão sentadas abraçadas e chega o pai de Justin e o Justin estava dentro de casa muito doente...

*FLESH BACK OFF*

Demi: cof cof  - chorando muito – e fo-foi a-a-assim que a-a-aconte-c-ceu – chorando muito mesmo!

Justin: xiiii xii calma já passou já passou! Estou aqui com você calma!

Demi: O-o-briga-ga-do Jus por ficar do meu lado nas horas que eu mais preciso! Até quando agente brigava!

Justin: HEY! Eu sempre vou estar do seu lado para o que der e vier mesmo que estejamos brigados divorciados ou no meio de uma shihad nossa mesmo eu sempre estarei do seu lado, por mais ódio que eu sinta  por voe! No fundo sempre vou te amar! Nunca se esqueça disso, são palavras chaves e quero que se lembre!

Demi: Jus, posso te mostrar um lugar?

Justin: claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até eu to gastando da hisstória, ela vai ficar bem sem sentido pra voces, mias logo logo ela volta ao normal ta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.