Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra voces amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/14

Justin desce e o Scooter estava encarando a Demi, ele chega atraz dela e de repente ele rouba uma beijo de surpresa na Demi, scooter arregala os olhos...

Scooter: ã? Vocês estão querendo me deixar louco?

Justin: escuta Scooter, você eu não sei se esta louco, mais eu... eu sei que estou louco por ela! – olhando para Demi e dando um selinho fofo nela – vamos amores?

Demi: vamos sim amore! – dando beijinho de esquimó (beijo com o nariz sabe que fica de um lado pro outro com o nariz)

Scooter: eu não vou nem falar nada – metendo a cabeça no balcão

Justin e Demi saíram da casa sem ligar para o Scooter e foram para este carro...

Eles entraram e...

Justin: escuta Demi, eu queria te pedir uma coisa. – frase afirmativa ta ela mesma faz a pergunta.

Demi: claro Jus pode falar.

Justin: eu só não te pedi isso ontem por que eu fiquei cansados pakas ok

Demi: ta me assustando!

Justin: Demetrina Devonne Lovato, você quer namorar comigo?

Demi: - ficou estática – mais é claro que quero Jus era tudo que eu queria amor!

Justin: eu também meu amor eu te amo tanto!

Demi: eu te amo mais!

Justin: te amo muito mais! – dando um beijão hot nela

Justin ligou o radio e estava tocando Kesha – Take It Off, ele aumentou o radio pra caramba e saiu com o carro andando certinho, então eles chegaram num parque e foram para um lago com umas pedras lindas assim...

Demi tirou as botas de salto e pulou ensima da primeira pedra...

Justin: Demi, você é louca?!

Demi: louca por você!

Justin: hum – sorrisinho de lado – mais você pode cair e eu não quera que você morra afogada.

Demi: e se eu souber nadar ai eu não vou morrer afogada!

Justin: mais você não sabe nadar!

Demi: sei sim!

Justin: não sabe não!

Demi: da pra parar de me assustar!

Justin: desculpa!

Demi: Eu sempre venho aqui para pensar!  E NUNCA CAI! – disse já indo para a outra pedra.

Justin: ai ai vem aqui pra me ajudar sua louca!

Demi: louca por você! Vem cá me da a mão

Justin: ai que coisa cabulosa! Era para eu estar te ajudando e não você me ajudando a subir numa pedra!

Demi: para de machismo e sobe logo more!

Justin finalmente conseguiu subir na primeira pedra e eles foram pulando de pedra em pedra até chegar na ultima pedra que da no lago, ela pegou e colocou suas botas num canto da pedra e sentou-se na ponta da pedra, levatou as arras da calça e colocou só os pés na agua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to cansadona perdi a hora da escola hoje e olha que eu estudo de manha o escolinha chata manow!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.