Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/13

Scooter acordou pela manha umas 7horas e desceu para preparar o café, ele tomou um banho rápido preparou o café colocou na mesa e foi preparar uns lanchinhos para Justin e Demi pois sabia que eles iam acordar de pé esquerdo se se vissem de manhã, e a cosinha ia virar uma guerra, sabe aquela guerra que os árabes e o muçulmanos iam proteger o território a guerra chama “shihad”(shihad significa guerra santa)ia virar um verdadeiro pé de guerra aquela cosinha, no quarto dos pombinhos que por acaso o Scooter não sabia de nada...

Demi: uuuuuuaaaaaa! – Demi encontrava-se espreguiçava-se na cama ao lado de Justin, ela olha pra tras e vê Justin dormindo quietinho como um anjinho fofo, el da um selinho de leve nelle e... – ai vou tomar banho.

Demi vai para o banheiro que era assim...

( a banheira era um pouco maior)

Ela tomou um banho demorado e bem caprichado e colocou esta roupa...

esse colar ela pegou do Justin enquanto ele dormia...

Com essa make-up...

(sombrancelha mais clara)

Ela desceu a escada no escorregador assim...

Ela desceu toda feliz pulando e sem aquele casaco preto, ela desceu e o Scooter ainda estava na cozinha...

Scooter: oi Demi bom dia, cade o loirinha? – disse virado para o balcão fazendos os lanchinhos mais virando a cabeça de lado para olha a Demi.

Demi: la em cima dormindo – disse sentando toda sorridente numa cadeira e toda feliz!

Scooter: e qual o motivo de tanta felicidade? – perguntou crioso pois desde que os pais dela morreram no incêndio do avião ela não ficará tao feliz.

Demi: aááhh nada não! – olhando para o nada

Scooter: ta bom – disse virando-se para Demi – qual o nome dele?

Demi: Justin Drew Bieber! – disse com um sorrisão de orelha a orelha!

Scooter: mais o qu... – foi interrompido pelo beep da Demi que era assim...

(só que era de diamantes roxos e azuis escuros e o beeper era roxo igual ao da Ava do material girl)

Demi olha no beeper e ve o que esta escrito, era uma mensagem do Justin e dizia...

sumiu de manhã né, vou pegar seu casaco preto e sua mochila e já estou descendo, vamos tomar café fora ta bem?”

No beeper do Justin 10 segundos depois dele mandar o dele ela manda uma resposta, ela é bem rápida com mensagens e digitações para qualquer coisa e tipo de teclado no beeper do Justin dizia...

“sim tudo bem amor, não sumi nada, você que estava dormindo! E pega o boné roxo seu pra mim ok, beijos hot amore ate 1 minuto!”

1 minutinho depois Justin desce...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to confusa com esse amorzinho louco continuaçao se der posto hoje tá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.