Imagine Bieber escrita por Akazawa Konoe


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

o amor é mesmo louco olhem neste capitulopor sies vê!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141567/chapter/11

Justin e Demi ficaram cara a cara, estavam tao pertinhos e o inesperado acontece... Justin beija Demi, um beijo calmo e sereno que logo se transforma em um beijo feroz e profundo, um beijo cheio de amor paixão volúpia! Era um misto de sentimentos, Justin sessa o beijo por um minutinho e os dois de olhos fechados...

Justin: eu te amo! – sussurrando e ainda de olhos fechados

Demi: acho que também te amo! – também sussurrando e de olhos fechados.

Demi recomeça o beijo e puxa Justin para mais perto de si, Justin por sua vez vai indo cada vez mais para cima de Demi, e agora Justin já estava em cima de Demi, ele fazia carinhos fofos e também carinhos ousados, Demi num impulço vai colocando a mão por baixo da camisa de Justin, eles sessam o beijo só para tirar a camisa de Justin, Justin deita-se novamente em cima de Demi (pois tinha se sentado para tirar a camisa) e vai colocando a mão por dentro da camisola sexy de Demi...

Demi: você prometeu se comportar! – sussurrando de olhos fechados

Justin: eu estou me comportando – disse sussurrando de olhos fechados em meio a beijos quentes.

Demi tira de uma vez só a bermuda de Justin e Justin num impulso tira a camisola de Demi revelando os fartos seios da garota (que eram bem grandes pelo visto) ela estava de calsinha fio dental, Justin foi beijando seu pescoço e dessendo até os seios dela, Demi por sua vez uma arranhando as costas do garota que tanto a exitava. Demi sentiu a exitaçao de Justin com o volume em sua cuequinha box(cueca shortinho, sabe?) Justin tirou a calsinha de Demi e alisou seu clitóris, em seguida foi descendo e antes de tirar sua calsinha já tinha percebido a humidade da garota, ela estava muito exitada, Justin então e penetrou com um dedo e logo depois acrescentou mais um, com os dois dedos eles sentia ela gozando em sua mão, Justin tirou os dedos de dentro dela e lambeu os p´roprios dedos na frente dela e exitando ainda mais.

*PENSAMENTOS ON*

Demi: ai cara que sensação deliciosa eu realmente amo o Justin!

Justin: ai Demi tão apertadinha certinha para mim, eu te amo tanto, se você soubesse!!

*PENSAMENTOS OFF*

Demi tomou a liderança e ficou em cima de Justin ela foi abaixando e tirando a cueca de Justin, ela viu aquele membro rígido e já o abocanhou, ela dava leves mordidinhas e fazia movimentos para cima e para baixo, Justin suspirava alto de prazer, pois a boca dela sempre estava gelada! Justin não aguentou mais segurar e gozou dentro da boca de Demi, Demi engoliu tudinho e voltou a  beijar Justin... Justin agora estava em cima dela e estava pincelando seu membro na vagina da garota, ela estava muito exitada mesmo!

Demi: Jus!... Não seja um mal garoto! – de olhos fechados.

Justin: hora meu amor não sou um mal garoto, é só pedir o que você quer que eu faço – agora ela estava o ancarando.

Demi: aahh... Jus... amor... m-me fa-fa-faça sua TODA SUA! – gritando

Justin então finalmente a penetrou, ele entrou dentro dela e ficou paradinho um pouco para ela se acostumar então começou movimento de vai e vem de vagares dentro dela, de repente ele ouve um grito e lagrimas escorrem do rosto da garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o amor é bbeeeeemmmm maluco né ainda tem a continuaçao saca só!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.