Fados Diferentes escrita por SrtaDors


Capítulo 13
planejamento...


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora... Espero que gostem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141319/chapter/13

 Capítulo 13: Planejamentos...


 Aro estava mais infeliz que nunca, e tudo por causa daquela Jane. Ele não falava, mas eu sabia que ele queria fazer algo a respeito. Os poderes nem os interessava mais, agora era uma coisa de mérito e eu o entendia perfeitamente. Não sabia o que ele estava planejando, mas iria até o fim, pois ele foi o único que acreditou em mim quando eu mais precisei. E ele sabia disso.

   xxx-xxx

 POV Jane

 A quanto tempo eu estava ali? Nem eu me lembrava, fiquei ali curtindo o momento por horas, sem nem eu nem ele falarmos nada, apenas com o som da brisa da tarde e a música super alta que vinha da mansão. Eu poderia ficar ali para sempre e não me incomodaria nem sequer um pouquinho. Estar nos braços de Edward era tudo que eu mais gostava.

 -Sabia que vão dar falta de nós se não formos agora? - Edward perguntou suavemente enquanto afagava meus cabelos. Dei de ombros.

 -Sabem que não aconteceu nada, então...

 -Na verdade, Alice esta vindo para cá agora e ela esta gritando de raiva pelos pensamentos por não estarmos na festa... - Ele falou rindo.

 -Ela sabia que você ia me pedir em casamento hoje?

 -Sabia.

 -Então por que ela é tão estraga prazeres assim?! - Resmunguei comigo mesma. Ele riu e deu de ombros.

 -Nem eu sabia que isso ia acontecer...

 -Mas que vidente ruim que ela é... - Falei rindo junto com ele e me virei para olha-lo ficando por cima.

 -Você não quer ir? - Não era exatamente uma pergunta.

 -Eu quero ficar com você, onde você estiver eu estarei... - Dei de ombros e antes dar um pulo ´para fora da cama beijei de leve seu peito.

 -Se você quiser eu falo que vamos ficar aqui...

 -Até parece que Alice vai aceitar. - Falei com revirando os olhos.

 -Ela não tem que aceitar nada... -Ele falou como se fosse simples.

 -Depois agente volta. - "Cade minha calça?- Achei!" - Estou curiosa para ver uma das famosas festas de Alice... Sabe, Bella exagerou quando contou, vamos ver se é verdade... - Dei de ombros.

 -É muito pior que isso! - Ele falou quando viu a descrição de Bella. Eu ri da cara dele.

 -Nossa! Agora estou com medo...

 -É para ficar... ALICE, JÁ ESTAMOS INDO! - Ele gritou antes que ela arrombasse a porta.

 -Vou esperar no riu. - Ela respondeu em voz baixa.

 -Ta bom. - Ele disse começando a se vestir também.

 Assim que terminamos ele pegou minha mão e saímos em direção a mansão. Como prometido, Alice nos esperava na beira do riu com cara de impaciente.

 -Pensei que tivessem grudado lá... - Ela disse frustrada enquanto corria para nos acompanhar.

 -Não grudamos, mas tenho certeza que fizemos destruição digna de concertos... - Falei e Edward riu.

 Imaginava a cara de Esme quando visse que a única coisa que sobrou da casinha dela foi a porta e a janela da frente que a essa altura já estavam trincadas.

 -Esme vai matar vocês! - Alice falou rindo e eu dei de ombros.

 Realmente, Edward tinha toda a razão: Era muito pior do que Bella ou qualquer outro pudesse descrever.

 As árvores em volta estavam todas encapadas de pisca pisca, fora as mesas de comida e bebida avontade e as mesinhas para quem quisesse sentar do lado de fora. Do lado de dentro tinha se transformado completamente em uma discoteca, onde o DJ era Emmett e Jasper. Rosalie dançava abafando todas as outras garotas e Bella TENTAVA acompanha-la. Quando começou a tocar: "Sweet Child o' Mine" do Guns' n Roses não aguentei e fui para a pista junto com elas, Alice nos acompanhou. Não preciso falar que só deu agente lá, néh! Rosalie pegou minha mão e começamos a dançar juntas e Alice com Bella. Quando a música acabou começamos a rir e logo em seguida foi a vez do Coldplay, mas antes que eu pudesse dançar, Edward me puxou para fora da pista disfarçando a situação. E sua expressão não era de muito amigos.

 -O que aconteceu? - Perguntei assustada.

 -Tem ideia do quanto de menino ficou pensando besteira com você! - Ele falou irritado olhando ao redor e eu comecei a rir descontroladamente. - Mas é verdade...

 -Ah Edward! Pelo amor de Deus! Você age como se fosse acontecer...

 -Não é isso... É que esses pensamentos só podem pertencer a mim e esses dai que ficam a cobiçando... - Ele falava frustrado.

 -Então vem dançar comigo e mostrar que eu tenho dono! - O provoquei e ele riu.
 -Então vem... - Ele me puxou e eu me choquei contra si e começamos a dançar.

 -Quem diria que Edward Cullen dançava tão bem assim, músicas-não-clássicas... - Comentei rindo e ele revirou os olhos.

 -As vezes acho que me apaixonei por uma garota de 15 anos e não por uma mulher mais anciã que eu...

 -Ei, - resmunguei dando um tapa em seu ombro. - Esta me chamando de velha?!

 -Não... Estou te chamando de incrível! - Ele disse me puxando mais para si.

 -Incrível? Sei... Só quer me ganhar...

 -Você já é minha. - Ela falou com convicção.

 -Verdade! - Dei de ombros, as vezes a realidade é complicada!

 -Concordo!

 -Olha, você tem mais de 100 anos e ainda não aprendeu a controlar esse poder irritante, então se não quiser uma encrenca com a mulher de sua eternidade é melhor aprender rápidinho, ou pelo menos disfarçar... - Ordenei com uma falsa expressão de raiva.

 -Sim, minha mulher da eternidade...

 -Depois eu que sou uma adolescente... - Revirei os olhos.

 -Minha adolescente. - Ele falou me tomando para mais um beijo.

 Como eu o amava!

   xxx-xxx


 Meses depois / Volterra.

 -Então quer dizer que Bella esta gravida do lobo... - Aro falou mais para si mesmo do que para seu informante.

 -Sim e pelo visto essa criança vai nascer cheia de mimos até da parte dos Cullens... - Acrescentou Tânia como uma solene com pactuante.

 -Hum... Um ser indefeso cuja é importante para todos...

 -O senhor já pensou nisso antes e deu no que deu... Não acha que seria melhor mudar um pouco as coisas e surpreende-los? - Perguntou John meio hesitante do outro lado da sala.

 -Não sei o que vou fazer meu caro e lhe afirmo que é muito melhor assim, porém, tenho a firme certeza que vou acabar com todos! Não só por minha honra, mas como pela honra da guarda Volturi.

 John e Tânia assentiram juntamente.

 -Precisamos de um de mais soldados para lutarem do nosso lado. - Falou John pensando em soluções como um exército ou recrutamento de vampiros.

 -Vamos ter tempo para isso, meu caro, não vamos fazer isso agora... - Aro o alertou.

 -Mas se ela crescer e virar uma coisa igual ao pai será muito mais difícil... - John falou pensando mais consigo mesmo do que retrucando as teses de Aro.

 -Não! - Corrigiu Aro - Será mais prático...

   xxx-xxx

 POV Jane

 -Mais uma festa Alice? - Rosalie perguntou espantada. - Dessa vez comemorando o que?

 -Ué, os 8 meses e meio da Bella, ela esta prestes à ganhar e devemos comemorar por isso. - A baixinha deu de ombros(como se eu fosse muito alta) e eu revirei os olhos. Já havia dito que qualquer coisa é motivo para festa para Alice?

 -Bella concorda com isso? - Perguntei de soslaio.

 -Na verdade, ela não sabe... - Confessou Alice meio embaraçada - mas tenho certeza que ela vai amar, - ela tratou em completar - pois dessa vez vamos chamar até os lobos e ela sempre gostou de ver todos reunidos e falar que era a família dela completa e bla bla bla. Já falei com Charlie e ele concordou em vim...

 -Pensei que ele estivesse imburrado com a gravidez precoce da filha... - Comentei me lembrando do escândalo que ele deu.

 -E é... Mas já esta começando a aceitar... - Ela deu de ombros novamente enquanto bailava pela sala trocando as flores que ainda eram novas e lindas, mas de acordo com Alice estavam fora do tom da casa e sei lá mais o que...

 -Bom, vamos falar com Bella e se ela ficar bem, te ajudo a decorar tudo dessa vez. - Falei me entusiasmando. Ela me olhou com uma cara cética e depois um sorriso de deboche se formou em seus lábios. Edward que estava ao meu lado no sofá deu uma leve risadinha e quando viu que eu percebi, logo disfarçou.

 -E confio em seu bom gosto Jane... Mas você é muito opaca e não tem jeito para festas... - Ela disse meio hesitante.

 Olhei com cara feia para Edward. Era disso que ele estava rindo, da minha opacidade perante a uma festa. Pois bem...

 -Vamos ver quem é opaca aqui Alice... - Falei me desvenciliando dos braços de Edward, mas ele não deixou e me puxou de volta dessa vez para seu colo me prendendo.

 -Me desculpa, eu não ri de você... Foi o jeito que ela falou... - Ele sussurrou para mim e eu fingi que não tinha escutado nada.

 -Vamos falar com Bella Alice. Vamos ver o que ela acha...

 -Ei, - Interrompeu Rosalie. - Ainda são 6 da manhã, ela deve estar dormindo...  E também, isso não é hora de ir na casa dos outros...

 -Ah é! - Falei meio débil, quando se não dorme, perde a noção do que os humanos realmente fazem e ainda mais sem escola para lhe alertar o horário e tal's. - Então depois falamos com ela... - Dei de ombros.

 -Sim sim. - Concordou Alice. - Agora vem aqui em cima que eu comprei um monte de vestidos novos e tem um vermelho que vai cair perfeitamente em você. - Assim que ela terminou de falar Edward abriu um sorriso do tamanho do mundo. O olhei confusa e ele sussurrou no meu ouvido quase inauditivamente para apenas eu escutar:

 -É fácil de tirar...

 Eu ri com o comentário e sai do colo dele indo em direção aos quartos com Alice e com Rosalie logo atrás. Edward tinha razão, era tão pouco tecido que seria mais que fácil de tirar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esses estão meio sem graça porque estou sem inspiração... Mas prómeto que o próximo vai ser interessante.
Obrigada por quem comenta e especialmente à bia2323!
Beijosmeladosdegliteremuitocarinho!
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fados Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.