Fados Diferentes escrita por SrtaDors


Capítulo 12
felizes finalmente?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141319/chapter/12

 Capítulo 12: Feliz finalmente?

 Estávamos esperando a noite chegar para podermos sair sem chamar atenção alguma. Eu ainda estava com o pé atrás em relação a quietude de Aro em nos deixar tão relevados. Mas deixei quieto e aproveitei aquele momento ao lado de Edward, que por sinal estava furioso.

 -Não acredito que fez isso! - Ele resmungava pela décima vez enquanto eu permanecia calada. - Se não tivesse chegado agora você poderia estar morta e eu... - Ele começou a ficar exasperado e eu o cortei com uma certa raiva na voz, era disso que eu não gostava de Edward, ele ficar remoendo e se arrependendo de um erro que já se transformou no certo ou pelo menos já foi corrigido.

 -Mas eu não estou, certo? Estou viva aqui e para você e a Bella esta a salva e todos estão feliz, ok? Não precisa ficar ai se corroendo. - Falei e logo me arrependi por usar a voz alterada, pois vi um ar de tristeza do fundo de seus olhos. Corri até ele e peguei seu rosto em minha mãos o forçando a olhar para mim e falei, dessa vez com a voz carinhosa e meio arrependida: - Edward, meu amor, eu sei que o que fiz foi uma grande tolice, eu nem tinha um plano ou coisa assim... Mas eu vi que todos estavam sofrendo e se não fosse o fato de eu ter ido com você Aro iria até se esquecer que vocês existem... Me desculpa, mas eu tinha que tentar!

 -A culpa não foi sua. - Ele falou encostando sua testa na minha. - Me desculpe por ficar falando, é que... Eu não suporto a ideia de você morta... - Ele falou e eu vi no fundo de seus olhos que era a mais pura verdade e eu me senti culpada por isso. Encostei meus lábios nos dele e sussurrei entre eles:

 -Eu amo você. - Senti os lábios dele se abrirem em um sorriso e ele envolveu minha cintura.

 -Eu também amo você.

 Fiquei surpresa pelo beijo que ele me deu na frente de todos, da sua família, dos lobos e da Bella. Mas a surpresa foi abatida com a tamanha felicidade que eu sentia em estar em seus braços novamente.

   xxx-xxx

 Alice pulava igual uma louca enquanto corria pelos Shoppings de Seattle. Aquela baixinha já havia comprado metade de tudo e ainda não estava satisfeita. A desculpa dela era: "Vencemos! Temos que comemorar!!!" Mas para mim, comemoração não era bem fazer compras e sim estar com um certo vampiro lindo e gostoso...

 -Jane, nem pense em nos abandonar! - Falou Alice com cara zangada, forçada obviamente.

 -Mas Alice, eu... - Tentei protestar, mas não surtiu efeito algum, pois ela me ignorou completamente.

 -Vem, ainda temos que comprar os vestidos de formatura! - Ela disse entrando em uma loja e eu revirei os olhos.

 -Como você aguenta isso? - Bella cochichou para mim e Rosalie.

 -Sabia que nem eu sei... - Rosalie deu de ombros e eu ri. Bella me acompanhou.

 Não posso dizer que virei melhor amiga de Bella e que confidenciamos uma a outra, mas não éramos inimigas como outras ex eram. Mas não deixava de ter aquele ciumizinho básico quando eles riam juntos ou coisa assim da minha mente, mesmo Edward demonstrando todo o amar o mundo eu ainda estava hesitante com Bella.

 Em compensação os lobos e os frios, pelo menos os Cullens, estavam mais unidos que nunca. Ta legal! Nem tanto assim, mas agora não tinha mas aquela história de limites de terras, é claro que os Cullens não caçavam em La Push, mas as vezes tomávamos um sozinho por lá - como se ficássemos bronzeados. Era tudo de todo mundo, até outro tentar invadir - o que tinha que ser muito burro para fazer isso, pois agora estávamos mais fortes que os Volturis.

 -Não sei como VOCÊ aguenta isso... Você é humana! - Falei como se fosse uma doença ou coisa assim e ela riu.

 -Sei lá... É legal fazer compras com vocês - Ela deu de ombros e e sorri.

 Tudo estava bem, Aro nos deixou em paz, ato paradoxo ao que eu tinha pensado e eu fiquei feliz com isso. Os lobos agora eram nossos amigos e eu tinha tudo o que eu queria. Uma família, um lar feliz, até uma "amiga" humana que eu nem planejava, e é claro, o principal, meu eterno amor: Edward Cullen.

   xxx-xxx

  POV Edward

 -E ai? Como foi as compras? - Perguntei depois que elas chegaram e descarregaram milhares de sacolas em seus quartos.

 -Bem bem, mas eu preferia estar aqui com você. - Ela respondeu me abraçando e eu retribui o abraço.

 -Eu também...

 -Sinceramente, não sei porque pergunta sendo que já sabe a resposta e eu me sinto curiosa em saber onde Alice consegue tanto dinheiro para gastar em uma só loja?! - Ela disse alarmada com o fato e eu ri.

 -Ela tem o dom de prever as melhores investidas na bolsa de valores. - Dei de ombros. - E ainda minha inteligencia exepcional em números... - Me gabei um pouco e ela revirou os olhos.

 "Nem é convencido... Pior é que é verdade" Ri do pensamento dela e ela fechou a cara ao constatar isso.

 -Odeio quando você lê minha mente. - Ela falou imburrada se desvenciliando de meus braços.

 -Como se fosse possível... Eu já te expliquei que é involuntário e que... - Antes que eu pudesse terminar a frase Jane já havia laçado meus lábios com os dela, envolvi sua cintura a puxando mais para mim aprofundando nosso beijo.

 Senti minha camiseta ser rasgada, sorri antes de tirar sua roupa também. Quer dizer, rasgar...


    xxx-xxx

 2 meses depois:

 -Vocês não vão acreditar! - Chegou Bella pulando de felicidade em nossa casa em um dia desses enquanto estávamos todos no sofá assistindo nada na televisão. O mais estranho era o fato de ser noite, quer dizer, madrugada. Sabe, por mais que a noticia fosse boa, isso não é hora de ir na casa dos outros... Edward riu e se levantou me puxando também.

 -Parabéns Bella! - Ele falou realmente feliz por ela.

 -O que aconteceu? - Alice perguntou curiosa como sempre. Pois quando envolvia os lobos ela ainda não era uma das melhores videntes, mas com a convivência estava melhorando.

 -EU TO GRAVIDA! - Ela gritou e Rosalie se interessou pela conversa.

 -Não acredito! - Alice disse cética. - Não sabia que o lobo conseguia gerar cachorrinhos...

 -Ei. - Bella se mostrou zangada com o palavreado de Alice, mas o sorriso não saia do rosto.

 Olhei de lado para ver a reação de Edward, se bem que ele já sabia, e me surpreendi em ele não esta nervoso ou triste, ele estava até feliz e isso me deixou feliz também. Ele me olhou sorrindo e eu sabia que se meu coração ainda batesse ele ia parar agora. "Lindo!"

 Ele riu e me beijou.

 -De quantos meses você ta? - Perguntei em forma de interesse, não que eu estivesse mesmo, mas...

 -Um mês. - Bella falou colocando a mão na barrigaa.

 -Eitah! E da para saber com só um mês? - Perguntou Rosalie meio duvidosa.

 -Não sei pela ciência... Mas eu já sinto ele dentro de mim e também minha menstruação atrasou... - Com essa frase todos os homens revirarão os olhos e foram para o sofá enquanto subíamos para discutir coisas de meninas e dali se deu uma longa noite...

 A formatura já estava recente e com Bella gravida era mais um motivo para a grande grande e muito bem organizada festa de Alice. Edward também estava estranhamente animado com tudo isso. Dava até dicas para a festa dela, e olha que ele nunca foi de festas. Mas deixei quieto.

 Não concordava com Alice de chamar praticamente todos da escola, mas ela insistia. Bella implorava para Alice não falar nada da sua gravidez para o povo, mas Alice estava festejando justamente por isso, quer dizer, tudo é motivo de festa para Alice. Mas no final ela entendeu os princípios de Bella e deu ao motivo da festa a formatura. Esse com qual todos estávamos preocupados. Preocupados não era a palavra certa e sim: não sei.

 Me senti uma adolescente com vergonha dos pais quando Esme e Carlisle se levantaram para bater palmas para mim quando recebi meu diploma. Mas mesmo assim sorri feliz com tudo. Minha vida estava a mil maravilhas. Desci do palco e fui para o lado de Edward. Era bem visível nossa felicidade.

 -Preparada para a festa? - Ele perguntou enquanto os outros recebiam seus prémios.

 -Não sei... - Falei meio hesitante, a animação dele me assustava um bocado. Ele riu da minha hesitação e me puxou para fora dali.

 -Ei, vamos perder o resto da formatura... - Falei discordando da atitude dele, mas não fazendo nada para para-lo.

 -Terá mil dessas nos próximos anos. - Ele deu de ombros. Eu estanquei no chão.

 -O que pensa que esta fazendo senhor Cullen? - Perguntei o olhando torto. - Pensa que eu não sei que você esta planejando alguma coisa nessa sua cabecinha louca?! Pode me dizer se não não vou. - Exigi.

 Ele sorriu e veio até mim com o lindo sorriso que eu amava. Se ajoelhou diante de mim e enfiou a mão no bolso da calça.

 -Jane, - ele falou suavemente - aceita ser minha pela eternidade? - Ele perguntou erguendo a caixa de veludo com um anel dentro.

 Eu simplesmente não tinha palavras para descrever o quanto eu me sentia. Eu sabia que Edward me amava e que íamos ficar para eternidade juntos, mas aquilo foi como se eu acordasse e percebesse que o sonho era real. Sorri.

 -Eu já sou sua pela eternidade. - Falei e ele abriu o sorriso o mais largo possível, colocou o anel em meu dedo e levantou-se me levantando do chão em um abraço cheio de amor.

 -Eu te amo tanto... - Ele sussurrou em meu ouvido e eu o abracei mais forte. "Eu também te amo e para eternidade". - Para a eternidade. - Ele confirmou e ficamos abraçados ali por um tempo, sem querer um desgrudar do outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentém!!! POR FAVOR... Quero saber o opinião de vocês...
Quem acha que eu devo continuar a história me fala...
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fados Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.