Fados Diferentes escrita por SrtaDors


Capítulo 14
Isajane - O parto.


Notas iniciais do capítulo

PS:Eu não sei descrever uma mulher parindo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141319/chapter/14

 Capítulo 14:Isajane - O parto.

 Como prometido, ajudei Alice a arrumar a decoração da festa. O que na minha opinião ficou muito melhor. A casa inteira estava com iluminarias cor caramelo floridas de vermelho, havia luzes colocadas em certos pontos para dar uma iluminação legal para cada área que queríamos. Como as meses onde havia mais comida que uma cozinha do exercito militar para um monte de homem esfomeados - Esme me garantiu que com os Quileutes aqui, nada daquilo ia sobrar. Dessa vez eu escolhi as músicas, só apitando para clássicas do rock e metal, algumas da música erudita e com muita insistência de Emmett, eu deixei ele fazer um sessão de músicas só dele. A comida quem tinha feito foi Esme e Edward. Não sabia que Edward cozinhava, não que eu apreciasse a comida humana, mas parecia que tudo o que ele fazia saia gostoso.

 Bella como sempre detestou a ideia de uma festa para ela e como sempre Alice venceu a fazendo aceitar sem mais delongas. Jacob tinha gostado da história da festa, bem mais que Bella e incentivou o resto dos lobos a irem. Nossa festa ia bombar!

 O dia havia chegado e com muito custo convencemos Alice a só chamar os parentes, infelizmente Charlie não pode vir por causa do trabalho e a mãe de Bella estava doente, então iria vir depois. O que seria ótimo em uma visão mais ampla. Pois se tornaria uma festa de vampiros e lobisomentos, onde ninguém precisa se esconder. Alice estava frustrado, como sempre quando não podia ver o futuro com os lobos em seu caminho. Mas deixou o futuro a Deus dará pelo menos por um dia, os Volturis ou qualquer outro inimigo não ia querer atacar justo naquele dia. Era estranho conviver com aquele cheiro ruim a todo tempo, mas eu já estava até acostumada. Quando os Quileutes chegaram, chegaram tudo de um só vez. Ainda bem que a casa dos Cullens era grande. Acho que a tribo inteira estava ali, e olha que só era jovem que já haviam se transformado em lobos. Só reconheci Jacob, Seth e Poul o resto para mim, eram todos iguais, musculosos e morenos. Edward estava do meu lado quando Jacob e Bella chegaram para me cumprimentar.

 Bella me abraçou e para não ficar chato retribui o gesto, Jacob apenas acenou para mim, conversávamos normal, mas contato físico como oi's e tchau's não agradava a nenhuma das espécies. depois que ela cumprimentou Edward com um beijo na bochecha - coisa que eu não me incomodava mais - Ela se colocou ao lado dele e só ai eu percebi o quão baixinha e pequenininha ela era perto dele e de todos os Quileutes.

 -E ai? Como vai sua gestação? - Perguntei espontâneamente. As vezes eu era um pouco falsa com Bella, não que ela fosse chata ou coisa do género, mas o fato dela ser ela, me irrita. Edward revirou os olhos com os meus pensamentos "Não lê meus pensamentos!" , pensei brava.

 -Esta bem, não posso dizer que a cólica não é insuportável, mas esta tudo bem. - Ela deu de ombros sorrindo e eu assenti. -Estou morrendo de fome! Vou pegar alguma coisa para comer, tudo bem? - Bella falou olhando direto para a mesa de comida.

 -Ah claro. Vai lá. - Falei a incentivando e ela foi. Parecia um panda, andando de pernas abertas e com as costas meio encurvada, tentando equilibrar o enorme volume em sua barriga.

 -Parece uma pata néh? - Comentou Rosalie chegando perto de mim e eu ri.

 -Pensei que estava mais para um panda ou coisa assim... - Retruquei e ela riu também.

 -Ei loiras. - Gritou Seth atrás da gente vindo em nossa direção - Sabe porque as loiras não fecham a porta para tomar banho? - Eu e Rose reviramos os olhos no exato momento. Começou a sessão piadas-sem-graças-de-loiras. Como eu e Rose não respondemos nada, Alice se adiantou.

 -Eu não sei, por que?

 -Porque elas não gostam que olhem pela fechadura. - Seth respondeu e se desencadeou a rir como uma mula. Suspirei frustrada, não era engraçado e Rose estava tão nervosa quanto eu.

 -Se bem Seth... - Começou Rosalie com uma voz sedutora indo em direção à ele. Ele se paralisou na hora. - Até que é engraçadinha sua piada. Sabe porque é engraçada? - Ela perguntou e me lançou um olhar para que eu completasse. Sorri maliciosa e fui em direção à ele. Depositei uma mão em seu ombro enquanto girava para traz dele.

 -Porque nós sabemos o quão você desejaria que fossemos burras desse jeito. - Sussurrei em seu ouvido e senti ele arrepiar. Estava me segurando parar não cair na risada e estragar tudo, fazendo minha voz ficar mais rouca do que eu queria.

 -Ai sim, você poderia se despreocupar em olhar pela fechadura. - Rosalie sussurrou no outro ouvido e mais um arrepio. De longe vi Edward rosnar de raiva, mas deixei para lá. Depois eu cuidava dele.

 Eitah! Ele lê pensamentos. Melhor eu para por aqui - pensei, então deixei minha risada sair levanto todos a uma boa gargalhada. Me virei e fui até Edward.

 -Sabe que aquilo foi uma brincadeira não é amor? - Cheguei perguntando com a voz carinhosa para ver se assim ele acalmava.

 -Não é o que você vez... - Ele se justificou. - É o que ele pensou!

 -Amor... Não importa o que ele pense... - Falei tocando seu rosto de leve o fazendo olhar para mim. - Isso nunca vai se tornar realidade... Nunca.

 -Nos pensamentos dele não parecia apenas fantasia. - Ele falou me encarando com um olhar misto de tristeza e raiva.

 -Mas não é. - Falei suave mais firme, de uma forma que colocara ponto ali e que de mostrar que eu estava falando a verdade. Se bem que não da para mentir para Edward...

 -Claro que não tem... - Ele falou me abraçando e eu retribui o abraço com força.

 -Eu te a... - Antes que eu pudesse concluir minha frase, Bella nos interrompeu com um urro de dor e um forte back no chão. Por um segundo, só por um segundo todos ficaram imponente, ninguém moveu um músculo com medo de fazer alguma coisa errada. Mas depois quando percebemos a poça de sangue que se formava em volta dela os lobos correram para socorre-la, Jasper tampou o nariz com força e saiu correndo. Alice e Rosalie tamparam o nariz e foram em direção à ela. Esme e Carlisle já À levavam para o andar de cima. Não sei como consegui reparar em tudo aquilo, uma névoa vermelha se espalhava pela minha mente e eu só conseguia ver e imaginar o gosto do sangue que empapava o chão. Porém, quando Edward me apertou fortemente contra ele, escondendo seu rosto na curva de meu pescoço e meus cabelos, a névoa sumiu e eu me consentrei-me em tampar a respiração. Mas o vermelho vivo não me deixava concentrar em nada. Sem mais de longas puxei Edward comigo e fomos para fora correndo. Corríamos o máximo que podíamos.

 Tentando nos dissipar daquele cheiro tão atrativo para nós. Coitado do bando de leões que passavam por ali na hora errada e no lugar errado. Sem perceber já havíamos acabado com uns 10, 6 para ele e 4 para mim. Quando abati meu último já estava estufada de tanto sangue animal. Acho que nem com o sangue de Bella eu tomaria mais... Edward se sentou ao meu lado em uma rocha enorme que se encontrava na beira da represa de La Push. Não falávamos uma palavra sequer dês da minha quase frase de eu te amo. Na verdade não tínhamos o que falar. Eu estava ansiosa para saber sobre o parto de Bella, mas não sei se ia aguentar ficar lá. E também eu tinha que ficar com Edward naquela hora difícil. O abracei e ficamos ali, esperando. Esperando o tempo passar... Esperando mais uma vida no mundo... Esperando e amando...

   xxx-xxx

 POV Carlisle

 Já tínhamos conversado sobre eu fazer o parto de Bella, ela queria assim e Jacob aceitou e para mim, seria uma honra enorme fazê-lo. Porém, eu não tinha noção de que iria chegar logo ali, naquela hora, com todos reunidos e ainda mais em uma festa, onde a data não seria aquela. Mas como a barriga de Bella estava enorme e conforme meus exames, ela estava com um dedo de dilatação achei melhor estar prevenido para tudo, como um quarto onde esteja todos os equipamentos necessários para um parto normal ou caso alguma coisa desce errado uma cesariana impulsiva.

 Assim que o grito se deu, nenhum de nós conseguiu se movimentar um só músculo. Alguns, talvez, por causa da enorme quantidade de sangue e outros por não saberem o que fazer. Mas depois daquele segundo, todos caíram em si e correram. Uns para fora, outros para qualquer canto tentando no mínimo não ser um estorvo para o momento. Eu, eu corri em direção à Bella caída no chão. Ela ainda estava consciente de tudo a sua volta. Murmurava coisas estranhas e desconexas como: "A salve por mim...". Era estranho, pois ela sabia que aquela gravidez não era de risco com os preparativos certos. Mas talvez a grande quantidade de sangue e dor a tenham assustado. A peguei com jeito para não machuca-la e subi as escadas correndo em direção ao quarto preparado para o parto, Jacob, Esme e Rosalie subiram logo atrás. Alice não aguentara muito tempo.

 -Preciso de água quente e as seringa de morfina prontas. - Gritei enquanto pegava lenções para cobri-la depois de rasgar sua roupa.

 -Não ia ser normal? - Perguntou Jacob desesperado ao meu lado. Quase tinha me esquecido dele ali.

 -Vai, mas caso haja mudanças de planos... - Falei olhando o estado febril de Bella, que gritou de dor ao sentir uma pontada na barriga.

 Medi sua dilatação e era extrema. Estava cm 6 dedos de dilatação ou mais. Outro grito que ecoou pelo quarto.

 -Vai ser normal!- Avisei pegando a tesoura do cordão umbilical, coloquei minhas luvas depois de lavar as mãos, tudo em um só segundo. - Tudo bem Bella, agora pressione. - Falei a incentivando.

 Esme que estava com a respiração suspensa segurou a mão dela, enquanto Jacob segurava a outra.

 -Força querida. - Falava Esme enquanto enxugava seu rosto suado.

 Ela gemeu e forçou tudo o que podia, estava dando certo, já se podia ver a pontinha do bebe.

 -Mais um pouco, Bella... - Falei alto e ela respirou fundo e foi.

 A cabecinha já era aparente, mas muito cedo para puxar.

 -Mais... Só mais um pouco... - Incentivei.

 -Vamos amor... Vamos... - Disse Jacob a beijando na testa. Bella respirou fundo pela milésima vez e fez o máximo de força que tinha.

 Jacob ainda segurando a mão de Bella se esticou para ver o nascimento da filha. Quase soltei uma gargalhada ao ver sua careta antes de desmaiar. Mas não me importei com aquilo. Segurei a cabecinha do bebê e o puxei com cuidado. Bella soltou um urro de alivio e Esme sorriu para mim. Amarrei o cordão umbilical e o cortei.

 Era uma menina linda. Esme veio com um pano e limpou o sangue superficialmente do bebê. O enrolou em outro e pegou nos braços.

 Hora: 15:39. O peso e a altura mediremos depois, vamos deixar Bella curtir a filha primeiro.

 -oi meu bebê... - Ela ia falando enquanto eu fui dar um jeito de acordar Jacob. Que se levantou assustado, mas quando viu Bella segurando o nenem, ficou paralizado com um sorriso bobo nos lábios.

   xxx-xxx

 POV Jane

 Não demorou muito para Alice vir correndo em nossa direção gritando:

 -Nasceu! Nasceu! É uma menina! Nasceu!

 -Wau! E como vai se chamar? - Perguntei me levantando, Edward se levantou em seguida.

 -Isajane.

 -Que? - Perguntei, mesmo tendo entendido o nome, meus ouvidos não acreditavam no que tinham escutado. Não sei se pelo fato do nome ser muito feio ou por ser uma mistura do meu nome com o nome de Bella.

 -Isadora Jane Black. - Alice falou o nome completo e ai sim eu entendi. as mesmo assim fiquei pasma. Onde deu na cabeça dela de colocar meu nome no meio? Ela é louca?

 -O Jane é em relação a mim ou a outra pessoas? - Perguntei ainda pasma.

 -Em relação à você.

 -Wau! E por que ela fez isso?

 -Na verdade, não sei... - Falou Alice parando para pensar naquilo só agora. - Pergunta para ela ué - Ela deu de ombros.

 -Vou perguntar... - Falei olhando para Edward para ver se ele tinha alguma explicação, mas ele simplesmente deu de ombros.

 -Ela deve gostar muito de você... - Ele disse sem entender também.

 -Vamos lá ver... O sangue já foi limpo, não foi? - Perguntei hesitante.

 -Claro. Quem limpo foi Leah. - Ela respondeu. - E agora a casa inteira ta cheirando a cloro e álcool.

 -Então vamos. - Dei de ombros.

 Quanto tempo demora para uma pessoa ficar amiga de outra? Parece que em nove meses, foram o suficiente para Bella me considerar sua melhor amiga para sempre, já que ela colocou meu nome na filha dela! Eu ainda estava tentando engolir aquela história. Acho que não tinha nada a ver comigo e sim com ela achar bonito o nome ou ter alguma pessoa fora eu. Na verdade, não sei de mais nada. Estava é querendo saber quando eu ia poder ficar a sós com Edward.

 -Eu também. - Ele sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei. Quando eu ia me cansar de Edward? - Nunca - Ele respondeu em meus pensamentos e eu ri por ser a mais pura verdade.

 Mas antes de podermos ficar a sós, tínhamos que parabenizar Bella pelo parto e esclarecer aquela história do nome.

 Bella estava sentada em uma cadeira de balanço com o pequena pessoa nos braços se gangorrando. Assim que Bella me viu sorriu e vez sinal para que eu me aproximasse e foi o que fiz. Era linda! Apesar de ter uma carinha amassada, ela era muito fofa e linda. Dava para se ver Jacob nela, a cor morena avermelhada não negava quem era o pai, já os lábios eram os de Bella, vamos ver os olhos depois...

 -Ela é lindo! - Exclamei maravilhada sorrindo enquanto observava a nenem - Meus parabéns!

 -Obrigada. - Ele disse me encarando nos olhos.

 Passei a mão em sua cabeça de leve, e a nenem se encolheu com meu toque. A tirei rapidamente para não causar mais danos. Por um momento esqueci que era gélida como uma pedra.

 -Me desculpe. - Pedi me afastando um passo.

 -Tudo bem - Bella deu de ombros. - Lembra... Quem a pegou pela primeira vez foi mãos geladas...

 -Carlisle é um ótimo médico!

 -Sim. É.

 Ficamos em silêncio por um tempo, respirei fundo e tomei coragem para perguntar:

 -Qual é o nome dela?

 -Isadora Jane Black. - Ela respondeu como se o nome fosse o orgulho dela.

 -Hum... E de onde saiu? - Contestei - Quer dizer, qual foi seus critérios para escolher o nome?

 -Eu sempre quis me chamar Isadora, não Isabella, então... - Ela deu de ombros - E Jane significa você, quer dizer... Você venceu tudo para ficar com o Edward e eu queria que minha filha fosse batalhadora como você.

 Sorri ao ouvir aquelas palavras. Mas não pude deixar de contestar.

 -Mas aqui tem várias pessoas que batalharam também, várias pessoas que lutaram por suas vidas...

 -Não por amor... Exatamente. - Bella respondeu com tanta simplicidade e convicção que eu não disse mais nada. Me sentei no chão e começamos a conversar. Conversar sobre tudo, até sobre minha vida que eu nunca falava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava meio sem criatividade para continuar a história... Me desculpem pelos possíveis errinhos e por não ter saido o melhor capítulo do mundo...Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fados Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.