Ich Hasse Dich escrita por BadAngel_TH


Capítulo 3
Dou you remember me?


Notas iniciais do capítulo

Gente, minhas provas vão começar essa semana então só vou conseguir postar semanalmente. D:Me desculpem, mas preciso estudar, néh? Fuck! u.úBom, está aí o cap. Espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141201/chapter/3

- Ah, eu não acredito que a tia Helena nos fez vir aqui no aeroporto.

fãs histéricas gritando!

- Se fosse só ela tudo bem, mas a mamãe também tem culpa! - Acrescentou Tom.

fãs histéricas gritando!

- Parem vocês dois! Estão fazendo muito drama. - reclamou Georg. - Elas só pediram pra gente vir busca-las, fazer uma surpresa.. - aff, cala a boca Georg!

fãs histéricas gritando!

- É mesmo! Vamos lá! Vão me dizer que não estão felizes por vê-las de novo? - Vou socar o Gustav!

- Não! - Respondemos em unisom, porém a minha resposta foi mais forte.

fãs histéricas gritando!

- Gott! Mas afinal, por que esse ódio com elas? Ou melhor: Por que esse ódio com ela, Bill? - Gê perguntou curioso, não o culpo. Nem ele, nem Gustav as conheceram.

fãs histéricas gritando!

- Vocês não entenderiam... - abaixei a cabeça em sinal de que não queria mais falar nisso, para a minha sorte eles entenderam. Ah, vamos lá Bill! Por que está assim?! Ela é só uma pirralha, não tive culpa de nada!!

fãs histéricas gritando!

- Cara! Eu vou matar a Tia Helena e a Dona Simone!!

flash back:

- Olá mein Liebes!!

- Oi tia Helena.. - Ela veio com um carinho enorme nos abraçar, um por um. Isso que é o mais admirável nela, seu carinho e atenção com as pessoas.

- Cadê a Simone?

- Estou aqui! - Mamãe apareceu logo atrás de mim. Tadinha, sou uma muralha perto dela.

- Ah, sim. Ainda bem que você conseguiu trazê-los para mim. HAHA'

- Bem... Mas então, - falou Tom. - Qual o motivo da Sra. nos chamar tia?

Ela respirou fundo e buscou as palavras certas. Não sei por que, mas isso me deu um baita arrepio.

- Meninos.. Chamei vocês aqui para fazer um pedido...

- Pode fazer. - Falou Georg, tentando ser carismático. Desista.

- Bem... eu... Eu gostaria muito... muito mesmo... Se vocês fosem buscar a Leah e a Kris no aeroporto hoje...

- COMO É QUE É?! - eu e Tom perguntamos indignados. Aquelas duas estavam vindo pra cá?! COMO ASSIM?!

- Garotos! Olha a educação! - reclamou mamãe. Cacete, nem mesmo aos 21 eu me livro da frase "Olha os modos!".

- Tudo bem Simone, com certeza foi uma surpresa pra eles. - é, disso ela estava certa! - Mas enfim, como eu ia dizendo: Leah e Kris vão chegar hoje aqui, elas vão vir morar comigo. O motivo? Minha filha já ficou muito tempo longe de mim, e como ela e a Leah não se separam nem mortas, ela vem junto.

- Mas por que a Sra. quer que a gente vá buscá-las? - indagou Tom.

- Para fazer uma surpresa! Imaginem: "O Tokio Hotel veio me buscar! (pulos de alegria)" Elas vai adorar! Irão se sentir privilegiadas! E vai ser bom para o Gustav e o Georg conhecê-las. - ela falou com tanta inoscência, realmente ela não sabia o que estava fazendo..

- Vai ser mesmo uma surpresa. Pelo que o Bill e o Tom falam, elas vão "amar" hihi' - cochichou Gustav para Georg que riu deste comentário.

- Olha tia... eu acho que não é uma boa ideia.. Vai começar uma histeria lá no aeroporto e vai complicar.. - convencido ao extremo.

- Ah, Bill! Até parece que você não gosta dessa histeria das fãs! - eu amo minha mãe, mas às vezes eu tenho vontade de enforcá-la, sabia?

- Por favor meninos. É só ir buscá-las enquanto eu e a Simone preparamos uma festinha de boas vindas. Por favor.. - Gott, o que eu fiz para merecer isso? Esse olhar da tia Helena é blindado contra negações. Merda!

- Tudo bem... Nós vamos.. - disse suspirando.

- Own! Danke Schön meninos!! Vocês não imaginam a minha felicidade!

- Imaginamos sim tia Helena.. - nós quatro fomos em direção ao carro. - .. assim como imagino a felicidade da Kris quando me ver.

--------------------------------------------------------------------------

fãs histéricas gritando!

- Hey Bill! Aquela não é a Leah? - disse Tom meio espantado apontando para uma morena alta com um corpo muito bonito, totalmente diferente da Leah que conhecemos há 12 anos atrás.

fãs histéricas gritando!

- Lembra ela, mas não pode ser. Não tem nenhuma garota parecida com a Kris perto dela.

fãs histéricas gritando!

- E aquela garota ali? - Georg apontou para uma garota ao lado da suposta Leah...

Não, aquela não era a Kris. Não se parece nada com ela. Kris tem cabelos loiros, quase brancos. É do estilo "princesinha". Essa garota tem cabelos negros compridos e encaracoldados com algumas mexas azuis, tem piercings e tatuagens, ela é gótica! Está usando um espartilho preto e branco, uma mochila do Jack, um shorts curtissímo com uma cinta-liga arrastão juntamente com um coturno no pé. Está usando uma maquiagem mais forte do que a minha! lembra a Taylor Momsen.. A única coisa que ela tem de semelhante com a Kris é a cor, pálida feito porcelana. E além do mais, essa garota é linda!

fãs histéricas gritando!

- Jamais! Não se parece nada com a Kristal!

fãs histéricas gritando!

- Eu acho que é ela sim, Bill.. - disse Tom. - Ela é a cara da tia Helena..

fãs histéricas gritando!

- Mas ela está tão...

--------Kris-------- 

Ah, Inferno! Não acredito que estou aqui! E ainda sonho com aquele imbecil no caminho! Que porra! E que barulheira é essa?

fãs histéricas gritando!

- Ih, alá! O que será que tá acontecendo ali? - Leah apontou para uma aglomeração de meninas gritando em volta de alguma coisa.

- Não sei e nem me interessa. Só me interessaria se fosse o The Pretty Reckless, mas como eu sei que não é..

- Affe, não aguento mais esse The Pretty Reckless de tanto que você escuta..

- Nunca mais repita isso! - a olhei com um olhar mortal

- HAHA'

Fomos na direção da saída para pegar um táxi, já estávamos com nossas malas e o resto das coisas chegaria depois. Ninguém vai vir nos buscar mesmo, então é melhor andarmos logo.

Estávamos andando distraídas pelo aeroporto quando sinto alguém me puxar pelo braço, olho pra trás para ver quem foi esse filha da mãe e me deparo com uma figura alta e magra, vou subindo meu olhar e vejo um rosto perfeito com os olhos completamente maquiados por uma maquiagem pesada, ele tem um piercing no septo e outro na sombancelha direita.. Ele é... lindo..

- Lembra de mim? - ele me olhou com um olhar um tanto sínico e sua sombrancelha arqueou um pouco. Em questão de segundos meu rosto, antes com uma feição de deslumbração, foi se fechando em uma cara de puro ódio e raiva. Senti um calor tomar conta do meu corpo e minhas mãos se fecharem em um punho. Automaticamente minha perna levantou e abaixou violentamente, pisei em seu pé com tanta força que ele se curvou e foi obrigado a me soltar para segurar a região ferida.

- É. Eu me lembro de você! - respondi friamente e com irônia.

- Sua vadia! Filha da puta! Desgraçada! Vou te matar!!

HAHA' Essas fãs me matam de rir, elas iriam MESMO me matar se os seguranças não as segurassem. E com a minha cara de que estava saboreando o prazer de vê-lo gemendo de dor então.. Seria crussificada. Leah não conseguia parar de rir, Gustav e Georg também estavam caindo na gargalhada, Tom estava sengurando o riso, mas inutilmente. Ele se levantou e se recompôs, voltou a segurar no meu braço, chegou perto do meu ouvido e disse:

- Vamos sair daqui antes que você seja linchada!

- Prefiro isso do que ir com você! - larguei meu braço de sua mão violentamente e virei as costas o deixando falando sozinho, puxei Leah que estava parada feito uma estátua e fomos para a saída.

- O que foi aquilo?!

- A maldição da Alemanha caindo sobre mim novamente!

Enquanto andávamos bufando de raiva (pelo menos eu), senti duas mãos envolvendo minha cintura por trás e me levantando.

- AAAAAAAAAAA' O QUE É ISSO! ME PÕE NO CHÃO!! - gritava enquanto me sacudia feito uma louca.

- Espera aí! É só até o carro! - disse Tom me carregando.

- NÃO! ME LARGA! ME LARGA!

Leah ficou com cara de pamonha olhando aquela cena, não sabia o que fazer, foi quando Georg a levantou também

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' NÃO! SOCORRO!

Bill e Gustav pegaram nossas malas e fomos em direção ao carro deles (contra nossa vontade, jamais se esqueçam disso). Chegando lá, Tom abriu a porta de uma van preta e me jogou lá dentro, logo em seguida Leah foi jogada lá também, porém com mais delicadeza, por Georg. Os dois entraram e depois vieram Bill e Gustav sentamdo-se e fechando a porta.

- MAS O QUE É ISSO?! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! DEIXA A GENTE SAIR!

- CALA A BOCA! VOCÊ ACHA QUE A GENTE QUERIA TÁ AQUI?! JUSTAMENTE COM VOCÊS DUAS?! - gritou Bill se alterando.

Minha cara foi de ódio puro. Sabia que essa  porcaria de mudança não iria ser boa ideia. Me ajeitei no banco, peguei meu celular juntamente com meu fone de ouvido e liguei no máximo, fiquei olhando pela janela ainda com raiva e ódio. Por que. Deus?! Por que faz isso comigo?! Eu não mereço estar aqui com está pessoa miserável! E que o senhor me segure, se não irei presa por matar o Tokio Hotel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí.;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Hasse Dich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.