Ich Hasse Dich escrita por BadAngel_TH


Capítulo 2
Uma lembrança Indesejada.


Notas iniciais do capítulo

Danke pelos reviews. Não imaginam a felicidade que fiquei quando vi que pessoas haviam gostado. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141201/chapter/2

Magdeburgo, Alemanha - 03/07/1999

- Mãe, Mãe! Olha o que eu fiz!! - corri para minha mãe mostrando meu desenho que fiz da família.

- Que lindo Kristal! Eu, você e o Papai.. Quem é essa? - apontou para uma garotinha ao meu lado, nós estávamos usando o mesmo colar.

- Sou eu, tia! - Disse Leah vindo logo atrás de mim.

- É lógico! Como pude me esquecer de você? - deu um sorriso tão largo e sincero para Leah que a fez corresponder.

- Vou dar para o Papai quando ele chegar..

- Tenho certeza que ele vai adorar minha linda. Juntamente com essa festa, foi uma ótima ideia, Kris.

- Obrigada mamãe. É pra ele ficar feliz, faz muito tempo que ele tá viajando.. - falei isso abaixando a cabeça.

- Não fique assim mein Liebe, você sabe que é trabalho. Se ele pudesse, não sairia de perto de você.

- Eu sei. - Levantei a cabeça e abri um enorme sorriso, só de pensar que papai voltaria logo me dava uma alegria sem igual.

- Hey, Kris. Vamo brincar lá na sala? - falou Leah puxando a minha blusa com os dedos.

- Vamo sim. Corrida?

- Chego primeiro que você, boba - me mostrou a língua.

- Chega não! - sai correndo mostrando a língua de volta o que a fez sair em disparada tentando me alcançar.

-------- Helena --------

Vê-las brincando desse jeito me alegra tanto! Essas duas são inseparáveis, não há jeito de elas não ficarem juntas.

- Helena querida! - disse uma voz atrás de mim.

- Simone! Como vai? - a respondi dando-lhe um abraço bem forte.

- Muito bem, obrigada. Quase não reconheci sua casa, está tão enfeitada!

- Ideia da Kristal. Ela quer fazer uma grande surpresa para o pai dela. Está morrendo de saudades..

- Só ela? - me olhou arqueando a sobrancelha esquerda. Não conseguimos conter o riso. - Bem, pelo que eu conheço o Gabriel, ele vai amar isso tudo!

- Vai mesmo.. - enquanto conversava com Simone, vi duas figuras idênticasatrás dela. - São seus filhos?!

- HAHA' Sim, sim. São eles.

- Estão tão crescidos! - fui em direção deles para dar um abraço.

- Estão mesmo. Bill, Tom, onde estão os modos?

- Olá tia Helena! - Disseram em som unânime.

- Olá meus queridos! Como vocês estão grandes! Quantos anos têm?

- Nove! - Disse Bill com um sorriso no rosto. Eu os sabia reconhecer pelas suas pintas e pelo sorriso, Bill tinha um sorriso mais largo, já Tom, tinha um mais de canto de boca.

- Uau! Nove?!

- Sim! Nove! Já somos homenzinhos! - disse Tom, fazendo uma certa pose.

- HAHA' São sim. GRANDES homenzinhos! - notei o ar de orgulho vindo deles. Que gracinha. - Hey! Por que não vão brincar com a Kristal e a Leah? Elas estão lá na sala.

- Podemos mamãe? - perguntaram, novamente, em som unânime

- Claro! Vão lá. E não quero problemas, ouviram?

- Sim! - saíram correndo em direção a sala. Umas graças... Virei-me para Simone depois disso e fomos botar o papo em dia.

-------- Bill --------

Poxa, que constrangedor. Odeio quando as pessoas nos vêem e dizem "Nossa, como vocês estão crescidos!", que saco. Bem, pelo menos a tia Helena conseguiu diferenciar eu e o Tom, mas também é a única! Nem mamãe consegue saber mais quem é quem.

- Bill, você quer mesmo ir para a sala com as meninas? - perguntou Tom interrompendo meus pensamentos.

- Ah, tanto faz. É melhor do que ficar lá com a tia Helena apertando nossas bochechas.

- HAHA' verdade. Vem, é aqui. - Tom abriu a porta da sala e vimos Kris e Leah brincando com Barbies no tapete.

Elas são bem diferentes. Leah tem o cabelo curto castanho, olhos também castanhos, ela é meio gordinha e morena. Já a Kris... Bem, ela é loira, o cabelo dela émuitoclaro, ele vai até os ombros mais ou menos, os olhos dela são pretos, ela é magrinha ebem branca. Ah, é fácil distinguir quem é quem, é só ver o perfil da tia Helena! Quem se parece mais com ela é a loira, então, creio eu, deve ser a Kris. (siga minha lógica)

- Oi meninas! - Falou Tom já entrando na sala.

- Oi... - Leah se virou, ainda com umas das Barbies na mão. - Quem são vocês?

- Eu sou o Tom e esse é meu irmão Bill. - disse apontando pra mim.

- Oi.. - só para ser educado.

- Oi, eu sou a Leah e essa é a Kris. - apontou para a pequena sentada no chão. – Não conhecemos vocês...

- Somos filhos da Simone, ela e madrinha da filha da Tia Helena ou algo do tipo.

- Ah, sim. Então é madrinha da Kris.

- Você é muda? - perguntei para a nanica. Fala sério! Ela não fala nada!

- N...Não!

- Então fale alguma coisa, néh?

Ela abaixou a cabeça com vergonha, Mein Gott! Aonde viemos parar?!

- Bem... Querem brincar? - disse Leah nos oferecendo sua boneca.

- Brincar de boneca? - Tom olhou com um certo nojo. - Quantos anos vocês têm?

- Sete... - Leah não estava entendendo nada.

- Sete?! HAHA' Nós temos nove, já somos homenzinhos! E somos garotos, não brincamos de boneca!

Leah continuava sem entender nada, criatura lerda! Kris estava dando risada, mas não risada da amiga, risada do Tom!

- Tá rindo do que, pirralha?! - ela passou dos limites, ninguém ri do meu irmão! E nós somos mais velhos do que as duas!

- Eu não sou pirralha!!

- É sim! Uma nanica inútil!

Ela se levantou para me confrontar, mas perdeu a coragem quando se viu na minha frente. Sou MUITO mais alto, perto de mim ela é uma anã!

- HAHA' viu? Nanica! - dei um peteleco na testa dela

- Hey! Você não pode falar assim com ela!! - Interferiu Leah

- Fica quieta pirralha! - Tom brigou com ela, provavelmente (lê-se com certeza absoluta) ele estava pensando que ela não faria nada, igual a Kris... Pensou errado, Leah voou pra cima de Tom e os dois ficaram rolando no chão!

- Larga o meu irmão, sua idiota!

- Não chama minha amiga de idiota! - Kris gritou comigo, tá bem não esperava por essa, mas pelo menos ela serve pra defender a amiga.

- Você não manda em mim, pirralha! - dei outro peteleco em sua testa, mas, ao contrário do que pensei, ela também voou para cima de mim e me jogou no chão puxando meus cabelos!

- Sai daqui nanica!! - tentei empurra-la, mas... ela é forte caramba!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'

Minha mãe e tia Helena entraram na sala, deviam ter ouvido os gritos. Tia Helena tentou segurar Kris (como disse: ela é forte) e mamãe foi chamar ajuda. Segundos depois, uma manada de adultos estava na sala para apartar a briga. Nos separam, cada um de sua luta, e nos puseram longe uns dos outros.

- O que vocês estavam fazendo?! Estão loucos?! Batendo nas meninas?! Não foi assim que criei vocês!!

- Desculpa.. - Mamãe brigava comigo e com meu irmão sem piedade, mas não estávamos arrependidos, pelo menos eu não! Quem elas pensam que são afinal?

-------- Kris --------

- O que foi que houve lá dentro?! Vocês iriam se matar se não tivéssemos impedido! O que deu em vocês?!

- Mas foram eles que...

- Não quero saber! Os quatro estão errados! Não quero mais briga, certo?!

- Certo... - Não podíamos acreditar nisso! Aqueles moleques idiotas se achando os maiorais eNÓSque levamos a culpa?! Que ódio deles!!

- Eles são uns bobões, se achando melhor só porque são mais velhos. Aff! - reclamou Leah quando minha mãe nos deixou sozinhas.

- Néh? Que imbecis! Aquele Bill estúpido, quem ele pensa que é?! Me chamando de nanica inútil!

- E aquele Tom?! Nunca vi garoto mais convencido! Se ferrou, quem mandou nos chamar de pirralhas?!

- Leah...

- Oi.

- Eu não sou baixinha sou? - perguntei com uma certa dúvida, aquele idiota (lê-se: Bill) eratãoalto..

- Não Liebe! Aquele Bill que é uma vareta! Seu tamanho é ótimo! - me abraçou me consolando, valeu Leah.

Pude notar os meninos do outrooooo lado, estavam levando uma baita bronca! HAHA' Bem feito, quem mandou nos encher a paciência. Ah, que saco! Agora vamos ter que aguentar o 1 e o 2 até o fim do dia, não importa, logo logo o papai vai chegar e nem nada nem ninguém poderá me tirar do sério!

Algumas horas depois..

- Kris, cadê o tio Gabriel? Ele já não devia ter chegado?

- Ele já deve tá chegando Leah, daqui a pouquinho ele tá aqui com a gente ^^.

- Ah... Não acha melhor perguntar pra tia Helena?

- Hum... Ah, tá bom, mas só porque você quer. Deve ser o vôo que atrasou ou alguma coisa igual.

Fomos até onde minha mãe estava e a vi no portão conversando com um moço vestido de policial. Eu e a Leah nos escondemos pra poder ouvir a conversa dos dois. Ah, somos curiosas poxa!

- Sra. Fäher, sinto muito, mas...

- Mas como pode isso ter acontecido? A companhia aérea disse que estava tudo bem... - ela estava chorando?

- Mas essas coisas acontecem sem aviso prévio... Sei que a dor que a Sra. está sentindo é imensa, mas infelizmente...

- O problema não é a minha dor... O problema VAI SER a dor DA MINHA FILHA! Como vou contar a ela que seu paimorreu?

- O quê?

- Kris? FIlha...

Aquelas palavras me atingiram como uma espada atravessando meu coração lentamente, me torturavam... Papai havia morrido? Não pode ser! Ele me prometeu que sempre estaria comigo... SEMPRE! As lágrimas já estavam percorrendo meu rosto, isso não podia ter acontecido...

- Filha, vem aqui com a mamãe..

-NÃO! FICA LONGE DE MIM!! - estava alterada, aquela noticia foi a pior de todas, uma facada em meu estômago. Estava chorando desesperadamente e uma voz familiar apareceu:

- HAHA' Olha lá Tom! Além de nanica e pirralha, é chorona!! HAHAHAHA'

Bill idiota! Esse estúpido, por que ele teve que aparecer na minha vida?! Fui em direção a ele e o empurrei com tanta força que ele caiu no chão

- EU TE ODEIO!! - gritei e ele ficou com cara de pasmo, sai correndo para meu quarto e Leah foi atrás de mim.

Esse foi o pior dia da minha vida! Maldita viagem! Maldito avião! Maldito Policial! Maldito...BILL! Esse inútil! Por que?! Por que?! Tudo culpa dele! TUDO! Malditas lágrimas!! Pra que servem?! Pra nada! Não quero mais chorar! Não quero mais essa água nos meus olhos! É uma promessa! Não choro mais por nada e por mais ninguém!! Por que me abandonou Papai? Por que você Senhoras e senhores chegamos ao nosso destino, peço que saiam do avião...

- Kris, anda vamos. A gente já chegou..

- Ãhn? - abri meus olhos e estava de volta ao avião com Leah do meu lado.

- Vai, acorda. Já estamos na Alemanha..

- Inferno!

Enfim, foi apenas uma lembrança. Uma maldita lembrança. E ainda estou aqui, nesse maldito lugar. Esse lugar que trocou a pessoa mais importante da minha vida por um garoto desnaturado. Malditas lágrimas que tive que derramar... Maldito seja Bill Kaulitz



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Hasse Dich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.