Ich Hasse Dich escrita por BadAngel_TH


Capítulo 4
Se [re]conhecendo melhor.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, mas como disse antes: Tenho que studar. Fuck! bem, está aí >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141201/chapter/4

Situação tensa. Estava vendo a hora d'ela me dar um tiro. Mas também, como ela é estúpida! Primeiro quase quebra meu pé e depois acha que estou tentando sequestrá-la. Me poupe! O que eu iria fazer com uma anã? Devia tê-la deixado nas mãos da minha queridas fãs! E ainda essa música, Affe! Tá de brincadeira, né? Dá pra ouvir a música do celular dela a quilômetros de distância!

- Ô ser em evolução! - ela não ouviu. - Projeto de gente! - de novo, ela não me ouviu e agora o pessoal estava rindo de mim. Respirei fundo, me inclinei e tirei os fones do ouvido dela, a mesma me olhou com uma cara que, confesso, senti medo. - Dá pra você abaixar o volume? Não somos obrigados a ouvir o que quer que seja isso. - ela me ignorou, pegou os fones de volta e mexeu no celuar escolhendo outra música, revirei os olhos, suspirei e a alertei. - Você pode ficar surda, sabia?

- Maravilha! Assim não preciso ouvir você. - ela falou colocando os fones de volta. Aquilo me deu uma raiva tão grande. Quem ela pensa que é?! Todos estavam rindo da cena, ou melhor, da minha cara! Abaixei a cabeça e respirei procurando me aclamar.

Não conseguia parar de olhá-la, ela está tão diferente. Jamais imaginaria que aquela Kristal princesinha poderia se tornar uma... uma... Gótica. Ainda não consigo acreditar que é ela mesma, bem, se não fosse o grau de irritação diria que pegamos as garotas erradas. E ainda não creio que eu a achei... bo.. bonita... Mas você não sabia que era ela Bill! E pelo visto Tom também ainda não acredita que a outra era mesmo a Leah, nunca o vi olhando o corpo de uma garota tão obssecadamente. Mas também, ela era a maior gordinha e agora ela está... com um belo corpo (lê-se: GOSTOSA!) (nota: Bill é cavalheiro. ;p) . Aiai' Merda! Não vejo a hora de despachá-las e ir embora!

"fiu! Olha a mensagem!" (não consegui pensar em um toque decente. :s)

Diabos! Quem é o infeliz que... Mãe?

"Já está tudo pronto. Podem trazê-las e vocês vêm junto!"

AAAAAA' Puta que pariu! Fala sério! Por quê? Por quê?! Eu mereço...

Dei as ordens para o motorista e ele parou de enrrolar e foi na direção certa. Já vi que essa noite será loooooooooonga...

Alguns minutos depois...

Chegamos na casa da tia Helena, Georg e Gustav estavam quase dormindo, Tom continuava olhando Leah, ela estava meio envergonhada com isso e a anã ainda estava com aqueles malditos fones..

- Hey! Vai, chegamos já! Dá pra você tirar essa criatura do tranze musical Leah? - Ela revirou os olhos e chamou a Kris. Ela estava mesmo em tranze, levou um susto com o toque da amiga em seu ombro.

- Que foi? - disse assustada tirando os fones.

- Chegamos..

- Aaataa. - ela fechou os olhos, se espreguissou, desligou a música que ainda estava tocando e quando abriu os olhos novamente, eles se encontraram com os meus que ainda a observavam.

- Perdeu alguma coisa? - ela perguntou friamente me encarando.

- Sim. O rosto do Capeta, acho que você pegou emprestado. - arqueei a sombrancelha direita o que a fez morder o lábio para controlar as palavras mal educadas que irião sair de sua boca, tudo que ela fez foi erguer sua mão e me mostrar o dedo do meio com uma cara de sínica sem igual. Abri a boca para dizer algo, mas ela já estava na porta do carro, saindo. Saí também e fui para o lado dos meninos.

Kris e Leah olhavam a casa à frente tentando reconhecê-la. Não as culpo, faz anos que elas não a veêm.

- Vão ficar paradas aí? - perguntou Georg pegando as malas.

Elas sairam do tranze e foram ajudá-lo, juntamente com Gustav. Eu e Tom ficamos parados encostados no carro as vendo carregar as várias coisas que trouxeram. Leah nos olhou e falou em alta voz para escutarmos:

- Gente preguiçosa é fogo!

- É o costume de ter mimos. E também, o medo de quebrar as unhas! - Kris falou arrancando risadas de todos, estúpida!

Fomos para a porta e Tom a abriu dando passagem para as meninas entrarem primeiro. Elas foram entrando, a casa estava toda escura e, de repende, a luz se acende e incontaveis pessoas gritam"SURPRESA!". A cara das meninas foi impagável, Leah deu um pulo enquanto Kris ficou imóvel desejando a morte de todos. (nota: Bill lê mentes. ;p)

- Oi minhas queridas! Há quanto tempo!! - disse tia Helena se aproximando e abraçando as meninas. - Senti tanto a falta de vocês!!

- Também... também sentimos tia.. - Impressão ou a Leah estava preocupada com algo?

- Kristal, minha filha! Que sauda...

- Você fez uma festa? - interrompeu Kris

- Fiz querida, para comemorar a chegada de vocês.

Kris ficou um tempo em silêncio e depois largou suas coisas no chão e subiu as escadas. Todos ficaram pasmos, até eu! Que desfeita, a mãe dela fez uma festa, porra! Tudo pra merda da volta dela! Quem ela pensa que é?!

Tia Helena ficou imóvel, sem reação, Leah foi correndo atrás da amiga. Ainda não me conformo, como ela teve a coragem de fazer isso?!

Depois de muito tempo Leah desceu e com ela, Kris. Queria socá-la! Ela foi em direção a sua mãe:

- Desculpa... Eu não esperava uma festa. Não... eu não... eu não gosto de... de festas... - ela disse com um certo pesar.

- Tudo bem querida... Eu deveria ter lhe consultado antes.. - Ela a abraçou. - Ok, então é melhor todos irem...

- Não!! Não precisa fazer isso... Tá tudo bem.

- Tem certeza? - ela balançou a cabeça afirmando um sim. - Tudo bem então.. Vem, vocês devem estar com fome.

Tia Helena arrastou as meninas até a cozinha e o resto do pessoal continuou agindo normalmente. Mamãe se aproximou de nós e perguntou:

- Aquela eram a Kris e a Leah?

- Infelizmente, sim.

- Bill Kaulitz!

- O que foi?!

- Como você é.. Esqueça! Elas estão tão diferentes, principalmente a Kris.

- Pois é.

- Bem, deixa e ir lá na cozinha ajudar a Helena. Depois nos falamos. E é bom vocês 4 ainda estiverem nesta casa quando eu voltar!

- Ok..

Mamãe foi até a cozinha  e nós ficamos lá parados feito 4 retardados. Começamos a conversar sobre qualquer coisa, mas o tédio venceu. Decidi ir lá na varanda fumar, pelo menos me distraio.

Chegando lá, me deparo com longos cabelos escuros com mechas azuis encaracolados na minha frente. Ótimo, tinha que ser. Kristal estava lá apoiada nas grades olhando pro céu, provavelmente, mais entediada do que eu.

- Você não ia comer? - disse me aproximando. Ela olhou pra trás e logo depois se voltou para a mesma dieção que estava.

- Estou sem fome...

- O que deu em você pra sair de cena daquele jeito? - perguntei me apoiando nas grades ao lado dela.

- Não gosto de festas.

Suspirei e comecei a olhar o seu corpo, ou melhor, seus piercings e tatuagens. Ela percebeu e se irritou.

- Por que você tanto me olha?! - perguntou nervosa.

- Desculpa! É que você está muito diferente! Da última vez que te vi, você parecia uma princesinha e tinha o cabelo tão loiro que parecia até branco!

- Você também era loiro. - retrucou. Bem, não podia falar nada a respeito disso.

- Quantos piercings você tem?

- Dois no nariz, sombrancelha esquerda, tranversal na orelha direita, quatro furos na esquerda, na língua e embaixo dela.

- Caramba... Quando você fez? - perguntei acendendo meu cigarro.

- Aos... - disse pegando o cigarro da minha boca. - 13. - Começou a fumar.

- E desde quando você fuma?

- Desde que você deu a bunda! - ok, essa doeu.

- E o cabelo? Quando pintou?

- Aos 13 também.

- Quando você ficou adepta desse estilo?

- Caralho! Isso é o quê?! Um interrogatório?!

- Só estou curioso!

- Aos 13, óbviamente!

- Você tem cara daquelas delinquentes juvenis! Só falta ser presa. - ela começou a rir. - Vai me dizer que já foi?!

- Uma vez.

- Por que?! - perguntei pasmo!

- Tava bebendo com um pessoal ai chegou uma viatura com dois policiais dentro. Eu não estava nas minhas condições mais sóbrias, então fui na frente deles, mostrei o dedo do meio e depois virei, abaixei as calças e mostrei a bunda. Fui presa por desacato a autoridade, mas logo me soltaram, eu era de menor.

- Quantos anos você tinha?

- 17.

- Quase, hein?

- Nem tanto, no Brasil soltam até quem estupra.

- Que horror... Sua bebâda.

- Aqui pra você. - mostrou o dedo do meio.

- Já to acostumado...

Ficamos um tempo em silêncio e fiz outra pergunta:

- Fez as tatuagens quando?

- 18.

- Quantas?

- Tenho uma no pulso direito escrito "Dead", uma cruz no ombro esquerdo , duas asas de anjo negras na nuca e... - hesitou.

- E? - ela deu mais uma tragada no cigarro e o jogou fora, se virou em direção a porta de disse:

- E mais uma... inapropriada. - Foi em direção a cozinha.

Aquilo me exicitou? Não! Por que ficaria excitado com isso?! Só meio curioso... Ah cacete! Que droga! Por que ela fez isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tava sem ideia pro final. :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Hasse Dich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.