My Life Is Worse Than a Nightmare escrita por renesmee carlie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fofuchas que leem minha fic e que amo desde já. Mais um formoso capitulo para vocês. Uma pequena grande nota nosso querido Voldemort não terá aquela aparencia horrivel ok? Pois tenho planos para ele e não consigo imagina-lo com aquela cara feia fazendo isso entao.. E muito obrigada a leitora que me deu a ideia de companheira para Voldemort.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141023/chapter/2

Capitulo 2

-Em sua prova para comesal você terá que matar um trouxa. – Disse Voldemort. Arregalei os olhos assustada e Belatriz riu e sentia um olhar estranho em mim, um pouco conhecido. Quando percebi quem era me assustei jamais pensei que ele já fosse um comesal.

-Se você desistir sabe as conseqüências. – Disse Belatriz rindo.

-Quando será? – Perguntei.

-A noite. – Disse Voldemort. – Como você percebeu Draco Malfoy também é um comensal e se houver qualquer problema fale com ele ou Snape. – Falou me observando. – Agora Saiam todos, menos a Weasley.

Tremi de medo mas continuei em pé esperando.

- O que deseja my Lord? – Perguntei.

Ouvi ele andar ao redor de mim e me observar.

-Você vai aprender comigo a proteger sua mente. Quando eu tentar entrar em sua mente tente me bloquear. – Disse ele e assenti. – OK? – Gritou ele me assustando.

-Si...Sim My Lord. – Disse.

Passei o dia treinando ao final conseguia bloquea-lo quase completamente o que era muito bom por sinal sendo quem ele era. Na ultima tentativa consegui bloquea-lo completamente e senti tudo escurecer e cair e braços me segurarem.

Quando voltei a mim Voldemort me segurava e me espantei com isso, ele percebeu e apertou minha cintura contra ele me agarrando e eu gemi.

-Parece que você é forte em proteger sua mente. – Sussurou eke e beijou meu pescoço. – Vá se arrumar e comer algo, Narcisa lhe espera.

Assenti e sai cambaleando. Encontrei Narcisa no corredor me esperando apreensiva.

-Ainda bem, achei que Voldemort tinha lhe feito algo. – Sussurou ela segurando meu braço e me puxando para a cozinha. – Sente-se ai.

Ela apontou para o lugar vago ao lado do Draco. Sentei-me e esperei. Ela me deu um prato com arroz, carne e etc e suco. Comi e bebi calmamente com todos da cozinha me olhando.

-Vamos, vamos, vamo Voldemort não gosta de esperar e ele mandou um vestido especial que você terá que usar sempre nas reuniões. – Disse ela abrindo a porta para um quarto aonde se encontrava um lindo vestido vermelho e uma máscara.

Vesti-me e desci seguindo a sala de reuniões. Voldemort me olhou quando entrei e sorrio.

-Sente-se na ponta Weasley. Apartir de hoje ali será seu lugar, pela grande beleza, e utilidade a mim. – Disse ele e segui ao meu lugar.

-Hoje vamos atacar o vilarejo aonde os pais do meu querido inimigo moravam e aonde nossa nova comensal terá sua iniciação. – Disse ele.

Todos apartaram e eu sobrei.

-Não aprendi a apartar ainda My Lord. – Eu disse.

-Venha comigo, um dia lhe ensino a apartar. – Disse ele e me dirigi a ele. Ele segurou minha cintura puxando-me para ele e apartou.

Quando chegamos a vila já estava em destruição e Voldemort me indicou um trouxa. Tremi e me aproximei sem ele ver.

-Av..Avada Kedavra. – Disse firme e vi o trouxa cair no chão. Voldemort sorriu e coloquei fogo em algumas casas e logo percebi a casa dos pais do Harry, Voldemort havia ido para o outro lado nem me notando. Fui até lá despercebidamente e coloquei proteção na casa para eles não a verem.

-Vamos em borá comensais. – Disse Voldemort e me aproximei dele. Ele segurou minha cintura e apartou. – Belatriz leve a Weasley para casa. – Disse ele quando chegamos. – E você nada de sair mostrando a marca e revelando senão já sabe. – Sussurrou Voldemort e saiu.

Quando cheguei no pasto aonde fui pega percebi que estavam a minha procura por tanta gente que havia ali. Logo me avistaram e chamarão os outros e quando percebi estava cercada pela minha família me abraçando.

-Gina como você desaparece assim do nada? – Perguntou meu pai.

-AONDE VOCÊ FOI DEIXOU A MIM MUITO PREOCUPADA. – Disse minha mãe. – E o relógio so apontava perigo e fiquei com medo.. – Dizia minha mãe quando começou a chorar.

-Eu estava andando quando bati em algo, e não lembro de mais nada ai acordei sem saber direito aonde estava e fui andando até chegar auqi e me acharem. – Eu disse e vi Rony olhar desconfiado com Harry e Hermione ao seu lado.

-Vamos já para dentro tomar um banho e tomar algo. – Disse minha mãe.

Segui-a e tomei um banho, fiquei analisando minha marca e coloquei uma blusa comprida. Pensei num livro que tinha lido e coloquei um feitiço para que a manga não pudesse ser levantada. Desci calma e me deparei com muitas pessoas na sala. Passei de fininho e fui para a cozinha.

-Aqui está querida. – Disse minha mãe. Bebi e dei uma desculpa que estava cansada e fui pro meu quarto.

Minhas férias passaram rápidas e quando vi estava na estação embarcando no trem.

-Até mais Mãe. – Gritei e entrei no trem.

Não podia deixar de sentar com meu irmão e seus amigos sem eles perceberem algo diferente, mas eu não me sentia no direito de sentar com eles depois de tudo.

-Rony eu vou procurar umas amigas. – Eu disse e sai. Entrei numa cabine vazia e me sentei. O que seria de mim, como faço pra esconder tudo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, se possivel recomendem e beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is Worse Than a Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.