My Life Is Worse Than a Nightmare escrita por renesmee carlie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi escrita por mim e tive a ideia depois ler um fic auqi no nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141023/chapter/1

Meu nome é Gina Weasley, estou com 17 anos e acho que fiz a maior burrada da minha vida. Tenho um plano maior mas acho que ninguém acredita em mim pelo que fiz. Jamais me sentirei a mesma, e jamais creio que serei perdoada mesmo se der tudo certo. Vou contar um pouco de minha história.

---------

Minha vida sempre foi normal até esse ano estava andando perto de nossa casa era férias e logo começariam meu 5º Ano em Hogwarts. Cara nunca vi vida mais movimentada que a minha. Meu irmão é o melhor amigo do menino que sobreviveu, e eu amo esse garoto. Me diz o que faço?

Não quero que pensem que só quero a fama dele, mas sei que ele não me ama. Olhei ao redor e continuei a olhar para o chão e chutar a pedrinha.

-Olha quem está aqui. – Disse uma voz realmente irritante. Olhei para cima e me assustei fui pegar a varinha mas ela me petrificou.

-Não adianta sou mais rápida. – Disse Belatriz rindo como louca.- Você vem comigo. – Disse ela conjurando cordas invisíveis ao redor de mim e me fazendo levitar e rindo como uma louca. Ela foi de vasoura e me levando Ç_Ç que medo de cair.

-Chegamos, agora vai andando sua preguiçosa. – Disse ela rindo em cutucando com a varinha. Estavamos no jardim dos Malfoys.

-Você que me paraliso e eu sou a preguiçosa? – Perguntei indignada.

-É. – Disse ela rindo. Passamos pela porta e Belatriz estava com mascara e vestido de comensal e outros dois comensais me agarram pelo braço e me carregam mesmo eu esperneando.

-ME LARGA DROGA. – Gritei desesperada. Entramos numa sala e me vi mais desesperada ainda, muitos comesais ao redor da mesa aonde na ponta estava ele. Ele mesmo que vocês estão pensando.

-Ora, ora. – Disse Voldemort. Belatriz colocou corda em mim novamente, cara isso é chato sabia?  E Voldemort me levitou até ele. – Parabéns Bella, parece que foi mais fácil que imaginávamos.

-O que você que comigo. – Cuspi na cara dele.

-Você sabe o que acontece com quem gospe na minha cara? – Perguntou ele. – Crucio.

Gritei, a dor era intensa demais. Jamais havia sentido tanta dor. Logo me vi deitada no chão ofegante.

-Levante-se. – Disse ele. Levantei-me o mais rápido possível e ouvi os comensais rindo e Voldemort os calou. – Porque uma sangue puro não está do meu lado?

- Porque você jamais foi sangue puro e tem raiva de todos o que também não são por isso. Sangues puros realmente ficam do lado do bem e não do lado de um homem que nem tem sangue puro e por isso quer acabar com todos trouxas. – Disse.

-Crucio. – Disse ele. A dor era pior que a anterior, tudo doía nada era poupado e somente via escuro agonia e o rosto de Voldemort. – Insolente.

Ele me analisou e tudo ficava escuro e acabei desmaiando.

Senti meu corpo sendo jogado no chão.

-Levante-se Weasley. – Disse Voldemort. Levantei-me e encarei o toda dolorida. – Você será uma comensal.

-Ainda tenho opção de escolha. – Digo.

-Claro que tem, ou você é uma comensal e faz o que peço ou é uma comensal e eu lanço imperius em você e machuco todos que você ama. – Disse ele. Olhei desesperada. – Tudo bem se você quiser do pior jeito.

-NÃO. – Gritei quando senti dois comensais me agarando pelos braços. Voldemort continuou a me encarar. – Eu vou por vontade própria mas deixe quem amo fora disso.

-Claro, mas acho que sabe que Potter não poderá sobreviver no final. – Disse ele. Chorei silenciosamente. – Terá sua iniciação Weasley.

Um dos homens segurou meu braço e outro chegava com um ferro quente enquanto Belatriz se aproximava. Fechei os olhos e senti Belatriz fazendo feiticiços e o ferro quente me marcando. Gritei de tanta dor e tentei puxar meu braço mas seguravam ele com firmeza. Quando soltaram ali estava a marca que mais odiava na minha vida. E que terminaria com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostaram só continuarie se tiver comentários bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is Worse Than a Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.