My Life Is Worse Than a Nightmare escrita por renesmee carlie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa queridas, estava escrevendo muito em folhas mas acabei sem tempo de digitar, mas nessas férias tem mais õ/ espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141023/chapter/3

Capítulo 3

Cheguei a Hogwarts e logo vi Draco se aproximando.

-Se você não agir como antes todos vão notar. – Disse ele assustador.

-Eu matei uma pessoa como posso agir normal? – Falei irritada para as pessoas acharem que estavamos discutind

-Eu também mas sou obrigado a agir normalmente. – Sibilou ele e saiu. Frustada vi meus amigos chegando.

-O que o Malfoy queria? – Perguntou Rony irritado.

-O mesmo aviso de sempre, ficar longe dele e etc. – Falei tentando engana-los.

-Tudo bem vamos logo para o salão. – Disse Harry.

Observei a seleção dos alunos para as casas e só bati palmas quando necessário. Harry, Rony e Hermione me olhavam com o canto do olho. Disfarcei e perguntei a Parvati sobre seu verão e ela desatou a falar despistando os três. É esse ano eu estava perdida.

Comi e disse que estava cansada e subi não sem antes perguntar a senha. Cheguei ao quadro e disse:

-Chuchu colorido.

Essa senha era estranha apesar de tudo. Não havia ninguém ainda ali. Subi para o quarto e logo ouvi pessoas subindo e do nada a marca se mexeu e ardeu, mordi o lábio com força para não gritar.

-Gina, estávamos te procurando. – Disse Lila.

-Não estou legal, estou muito cansada. – Disse e me joguei na cama depois de sair do banheiro de pijama.

-Boa noite. – Responderam elas e eu murmurei alguma coisa qualquer devolta.

Amanhã começa meu pesadelo.

- ACORDA GINA SENÃO VAI PERDE O CAFÉ DA MANHÃ. – Gritou Hermione e me sacudiu, dei um grito quando ela encostou no meu braço esquerdo. – Te machuquei? Desculpa deixa eu ver.

Ela tentou puxar meu braço mas me soltei dela e ela me olhou com uma pergunta eminente.

_Não me machuquei é só aonde dói daquele dia nas férias... – Eu disse vendo ela continuar desconfiada.

-Ei quem gritou ai? – Perguntou Harry batendo na porta.

Hermione saiu para conversar com o Harry e mandou me vestir.

Fui ao banheiro com minha roupa, quando retirei meu pijama observei a marca que estava vermelha aonde Hermione encostou, me vesti e sai.

-Deixa eu ver seu braço Gina. – Mandou Harry. Olhei para ele e sai andando como se nada tivesse acontecido. – Volta aqui Gina e me deixa ver esse braço.

Ele agarrou o braço contrário ao da marca e suspirei por dentro de tanta sorte. Ergi a manga e mostrei um roxo que tinha feito de noite.

-Satisfeito? – Perguntei.

-Não muito. – Disse ele.

-Quero comer antes de o café ser retirado se possível. – Eu disse irônica.

Ele me soltou e sai andando. Avistei Luna e chamei ela para comer comigo e ficamos conversando. Pelo menos ela não está me tratando estranho.

-Preciso falar com você Weasley. – Disse Draco me assustando.

-Eu estou comendo e conversando com minha amiga se não percebeu. – Disse irritada.

-E daí? – Perguntou ele petulante.

-Quer ver minha mão na sua cara fuinha loira? – Perguntei.

Ele bufou e saiu. Omi e ri com Luna do Draco. Disse tchau para Luna e segui para minha sala até ser puxada para uma sala.

Vi Draco lacrar a sala para ninguém nos ouvir.

- O que quer? – Perguntei cruzando os braços.

-22:30, ok? – Perguntou ele, assenti e fiz uma pergunta muda. – Minha casa, braço..

Assenti denovo e sai da sala rumo a minha aula.

Pensei durante o dia inteiro e durante o jantar fui a biblioteca consultar alguns feitiços e fiz uma manta da invisibilidade temporária e montei um boneco idêntico a mim e coloquei na minha cama. Sai do quarto e vi Harry, Hermione e Rony conversando.

- A Gina já foi dormir? – Perguntou Harry.

-Sim ela está estranha não quer nos falar nada. – Disse Mione.

-Mas só com agente o resto parece normal. – Falou Rony.

Sai dali e fui esperar Draco. Quando ele chegou retirei a manta assustando ele. Logo o comensal chegou com sua máscara. Cada um foi em uma vassoura e as deixamos no quintal dos Malfoy. Acenei com a varinha e Draco fez o mesmo e entramos já com nossas roupas.

A mansão era muito bela pena que as pessoas que a usavam não tinham intenção boa nenhuma. Uma grande pena. Vi Voldemort sorrir quando entramos.

-Finalmente. – Disse ele.

-My Lord. –Dissemos juntos e nos dirigimos a nossos lugares.

-Draco, Gina, Rodolfus e Belatriz vão ao Borgin e Burkes enquanto os outros atacarão os becos como distração. – Disse Voldemort. – Draco guie a missão já sabe do que se trata.

Segui Draco para o jardim. Ele estendeu o braço e segurei.

Entramos na loja e fomos direto para o armário ali existente. Belatriz, Rodolfus e Draco tentaram arrumar o armário enquanto eu desviava qualquer um que viesse para cá.

-Pronto. – Disse Draco e o segui para fora e esperei eles tocarem na marca para avisarem os outros e apartamos.

-My lord o armário no Borgin e Burkes já está pronto só falta Draco arrumar o na sala precisa. – Disse Belatriz se aproximando de Voldemort.

- Sente-se no seu lugar Belatriz. – Disse Voldemort frio.

Vimos os outros chegarem e logo todos estavam ali sentados.

-Fizeram um bom trabalho hoje, Weasley você trancará as portas de onde poderá vir ajuda do lado de Dumbledoore.

Assenti.

- Podem voltar a Hogwarts. – Disse Voldemort.

Voltei na minha vassoura e peguei a capa que fiz e fui andando para o dormitório. Levitei o boneco e desintegrei ele e me deitei. Pelo menos não estava matando pessoas adoidado.

Aff que droga que dor de cabeça, que cólica, me mata logo diabo.

-Gina. – Chamou Hermione.

-To morrendo, me deixa. – Eu disse puxando a coberta.

-Que você tem? – Perguntou ela puxando a coberta para longe de mim.

-Uma merdade dor de cabeça e uma PORRA DE CÓLICA. – Gritei irritada.

-Bebe isso Gina. – Disse Hermione me entregando um copo de água e um remédio.

Bebi e me levante sem vontade nenhuma e me troquei, sai do quarto e encontrei Harry, Rony e Hermione me esperando.

-Tudo.. – Ele ia perguntar mas corte ele.

-Sei que ouviu não se faça de besta. – Eu disse irritada e sai para o salão principal.

-Gina quer.. – Ia perguntar Dino mas cortei ele.

-Agora não, to irritada. – Eu disse me sentando.

-Nossa cada corte hoje em Gina. – Disse Hermione.

-Você não viu ela nas férias. – Disse Rony e olhei ameaçadora e ele calou a boca.

-Tenho que fazer uma poção para a aula de poções mas sou horrível nisso. – Eu disse suspirando.

-Se quiser posso fazer para você. – Disse Harry.

-A quero sim obrigada. – Eu disse e sorri para ele recebendo outro sorriso em resposta.

-Precisamos ir se não querem chegar atrasados na aula de Feitiços. – Disse Hermione se levantando.

Segui para minha aula mas nem prestei atenção fiquei pensando na minha vida, errante , sem solução, perdida em algum lugar dentro de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram antes e desculpa mesmo pela demora estou tentando escrever para compensar vocês até a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is Worse Than a Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.