I Just Want To Hear You Scream, Vingança escrita por Keijon


Capítulo 3
Corpo do relatório - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140920/chapter/3

         Apesar de sua pergunta, Nakagawa decidiu pensar um pouco melhor e me fez o seguinte desejo para mim: Que caso ela pudesse pagar a quantidade de energia necessária, o desejo escrito em qualquer papel que fosse retirado da caixa seria realizado. Sinceramente, naquele momento eu estava mais fascinado com a possibilidade de tal desejo ser realizado do que com suas possíveis consequências. Naquele momento o potencial dela se mostrou, eu ainda tenho certeza de que atualmente a única outra garota que seria capaz de um desejo assim seria Kaname Madoka.

         Apesar de ainda não ter tido qualquer efeito prático ainda, o desejo logo mostrou seu terrível preço e Nakagawa, que já era órfã, logo perdeu seus responsáveis e parecia que qualquer pessoa que se aproximasse dela estava automaticamente perdida.

         Não que isso parecesse incomodá-la, de alguma forma ela parecia já estar acostumada a esse tipo de coisa, a maldição do desejo de sua tia-avó ainda a estava seguindo, mas eu não sabia disso. Era como se ela já tivesse há muito tempo atrás feito alguma promessa muito importante consigo mesma, era como se os desastres à sua volta não tivessem qualquer importância frente a algum objetivo maior.

         Inicialmente ela lutou contra bruxas com armas de fogo, acumulando armas e munição num único lugar ao qual ela mantinha acesso por meio de portais. Era até que bastante divertido observá-la, ela se utilizava de grande criatividade para atirar nas bruxas de inúmeras direções. Ela também mantinha diversos portais de fuga como garantia.

         Em um momento, a garantia se transformou em sua maior arma. Depois de não muito tempo ela finalmente encontrou uma bruxa mais forte, não importava quantas ou quais tipos de balas ela gastasse nada arranhava a bruxa. Finalmente, ela foi forçada a fugir por um de seus portais de fuga. A bruxa seguiu atrás. Tomada de terror, Nakagawa fechou o portal. O resultado foi uma bruxa morta, cortada ao meio. É, eu nunca havia visto um corte tão perfeito, era impressionante.

         A partir de então ela começou a caçar bruxas dessa forma, que no fim das contas gastava muito menos energia do que antes. Logo ela estava matando diversas bruxas antes de precisar purificar sua Soul Gem.

         Com um crescente estoque de Grief Seeds, logo vieram os desejos. Apesar de seus protestos, eu fiz questão de guardar cada um dos papéis, mas infelizmente temo que haja apenas três desejos relevantes: O primeiro, o penúltimo e o último. Leio agora para os senhores o conteúdo do papel que concedeu o primeiro desejo: Quero ver os últimos momentos de minha tia avó antes de se tornar uma bruxa e sua morte como bruxa. Imagino que isso não tenha melhorado de nenhuma forma a visão que ela tinha de nós.

         Completamente livre de obrigações fora a de matar bruxas, Nakagawa andava pelo Brasil inteiro caçando bruxas, logo ela se tornou objeto de admiração, inveja e até ódio das Mahou Shoujos com as quais dividia território, mas para ela, era como se elas não existissem. Nem elogios, nem xingamentos, nada parecia lhe importar. Inúmeras Mahou Shoujos a desafiaram para um duelo, mas ela sempre ou fugia ou as mandava para algum lugar longe, pois não lhe interessava gastar energia ou tempo à toa que poderiam ser utilizados para caçar bruxas.

         Apesar disso, eu notei que ela sempre observava discretamente a todas as Mahou Shoujo com a qual se encontrava. Nesses momentos ela raramente deixava de mostrar uma expressão de angústia ou pena, seguida por uma de ódio. Eu demorei muito tempo para entender que o ódio era dirigido para nós. Apesar disso, ela nunca ajudava suas companheiras, muitas vezes deixando-as serem mortas por bruxas que se mostravam mais fortes do que aparentavam.

         Aqui entra o segundo desejo que nos interessa: Quero ser capaz de sentir quando uma Mahou Shoujo morre ou se torna uma bruxa. Acredito que o mesmo explique a insanidade que logo se apoderou de Nakagawa.

         Mas antes disso, houve uma cena bastante interessante. A certa altura ela se encontrou com uma companheira que estava bastante ferida, além de ter uma Soul Gem extremamente suja, não era preciso muito para que ela se tornasse uma bruxa. – Você! Não é você que dizem que sempre anda com um saco de Grief Seeds? Você não pode me dar nenhuma? – Por um momento eu achei que Nakagawa fosse chorar, mas ela se segurou.

         A expressão que ela tinha no rosto ao falar parecia a de uma pedra. – Desculpe-me, não posso dispor de nenhuma Grief Seed. – E a vi mordendo o próprio lábio.

         A outra Mahou Shoujo riu fracamente. – É, imaginei que não, é melhor ter menos concorrentes, não? – Nakagawa não disse nada em resposta. – Ei, você sabe o que acontece quando a Soul Gem fica suja demais? – Eu não podia creditar, que pergunta.

         Qual resposta que Nakagawa daria? – Você morre. – Uma mentira deslavada, bom, não tanto, há aqueles que consideram que quando se torna uma bruxa, uma Mahou Shoujo tecnicamente morre. Se é que tal expressão pode ser aplicada a uma Mahou Shoujo.

         Uma lágrima escorreu pelo rosto daquela que estava morrendo. – Então é isso? E dói muito? – Ela parecia nem se importar tanto.

         Nakagawa demorou um pouco para responder. – Não sei, mas se você quiser, eu posso te dar uma morte rápida e indolor. – Eu honestamente não entendi tal proposição, afinal se ela se importava tanto com Grief Seeds, por que não simplesmente esperar que a garota se transformasse em uma bruxa?

         A garota riu novamente. – Ah, não obrigada, eu prefiro manter minha cabeça. – Mais lágrimas começaram a escorrer. – Ai, ai, eu não queria morrer... Por que você não pode me ajudar? – Essas foram suas últimas palavras. Nos momentos seguintes, Nakagawa matou a bruxa e coletou a Grief Seed sem dizer uma única palavra.

         No fim da tarde ela estava fazendo esse desejo. A partir de então tudo começou a perder o sentido. Nakagawa começou a murmurar consigo mesma e se tornou cada vez mais violenta. Ela não mais simplesmente observava suas companheiras, ela começou a roubar suas Grief Seeds, rir histericamente enquanto o fazia e matar as bruxas resultantes.

         Mas tudo mudou repentinamente há pouco tempo atrás, imagino que quase ao mesmo tempo em que Miki Sayaka se tornou uma bruxa e Sakura Kyouko morreu. Não muito tempo depois ela me fez a segunda e última pergunta que fez a mim. – Vocês Incubators realmente não sentem nenhuma emoção ou sentimento? Medo por exemplo. – Assim que eu respondi que não, seu sorriso se tornou algo completamente sinistro, como se algo dentro dela tivesse quebrado.

         Então ela fez seu último desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Want To Hear You Scream, Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.