I Just Want To Hear You Scream, Vingança escrita por Keijon


Capítulo 2
Corpo do relatório - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140920/chapter/2

Em momentos recentes, devido à crise atual, chegou à minha atenção um fato curioso, que acredito que possa estar ligado ao nosso problema. Depois de checar os arquivos referentes ao meu colega Kyubey, descobri que uma parenta, mais exatamente a tia-avó, de Nakagawa há muito tempo atrás firmou um contrato com o mesmo e se tornou uma Mahou Shoujo.

Senhores, eu acredito que não é preciso dizer como essa história acabou, certo? Claro que em algum momento ela se tornou uma bruxa e foi morta, mas acredito que talvez esse não tenha sido o maior problema. Segundo esses mesmos arquivos, ela desejou a felicidade de sua família. Também acredito que não é necessário dizer que no fim das contas isso se tornou uma maldição.

No entanto, acredito que apenas esses fatos isolados não causariam o problema em que nos encontramos. Com isso em mente, resolvi me comunicar diretamente com Kyubey e eis o que descobri: A tia avó de Nakagawa contava todos os detalhes de suas aventuras, incluindo sobre o desejo, para sua irmã, avó de Nakagawa. Entre as informações que a avó de Nakagawa obteve foram: Mahou Shoujos algum dia se transformarão em bruxas e a alma é transferida para a Soul Gem. Considerando minhas experiências, também acredito que ela não tenha ficado satisfeita com os resultados do “milagre”.

Não quero colocar qualquer peso sobre nosso prezado companheiro Kyubey, afinal todos nós até o presente momento tratamos os sentimentos humanos apenas como uma fonte de energia. No entanto, tenho que dizer que talvez tenha sido interessante que eu soubesse sobre isso antes de conhecer Nakagawa, se eu soubesse então o que sei hoje, talvez não tivesse me aproximado da mesma.

Continuando a história... Depois que a tia-avó se tornou uma bruxa, as coisas pioraram para sua família, foi então que eles se viram obrigados a se mudar para outro país no planeta Terra, um país que estava sob minha jurisdição, Brasil.

Minha hipótese é que a avó de Nakagawa passou para seus descendentes todas as informações que conseguiu de sua irmã. Provavelmente nos vendo como causadores de seu sofrimento, eu acredito que a família Nakagawa tenha desde então cultivado certo ódio por nós Incubators.

Chegamos então à nossa garota-problema: Em condições normais, eu estaria fazendo comentário sobre o quão fascinante é que existe a possibilidade de, dependendo do desejo de uma Mahou Shoujo, possa ser criado um ciclo vicioso de infelicidade que afete seus familiares, lhes dando grande potencial como Mahou Shoujos. No entanto, as condições atuais estão longe de algo normal.

A verdade foi que no momento em que pus os olhos em Nakagawa, eu fui cativado por seu alto potencial. Provavelmente eu deveria ter prestado mais atenção em suas expressões faciais. Sinto-me envergonhado em dizer que nunca fui muito estudioso de como seres humanos expressão emoções.

Eu não poderia saber então, mas agora tenho certeza de que ela me reconheceu como um Incubator no momento em que me viu, afinal, todos nós somos parecidos. Agora que o analiso, o primeiro olhar que me foi lançado por Nakagawa estava cheio de ódio e malícia.

É preciso dizer que não tive qualquer dificuldade em convencê-la a firmar um contrato? No entanto, os sinais de que havia algo estranho já estavam lá desde o começo: Apesar de aceitar imediatamente, ela me disse que precisava de um dia para pensar a respeito de seu desejo. Ao final desse dia, ela veio até mim com uma caixa em mãos.

Ela me perguntou então. – Posso desejar que a cada dois meses eu tenha o direito de tirar dessa caixa um papel e que o que quer que esteja escrito nesse papel seja realizado? – Eu respondi com honestidade: Eu não fazia ideia e que talvez devido a seu potencial fosse possível, mas que as consequências provavelmente seriam terríveis. Mal sabia eu que elas seriam terríveis para nós. É verdade que é necessária grande quantidade de energia para se produzir um desejo, mas ela tinha acesso a algo cheio de energia: Grief Seeds.

Antes de passar para a próxima parte, acredito que uma última informação é necessária, a arma de Nakagawa. Apesar de seu grande potencial, a arma de Nakagawa à primeira vista não era tão interessante: Um pincel capaz de criar portais, mas logo eu descobriria que poderia ser uma terrível arma de ataque.

Dessa forma, chegamos à segunda parte de meu relatório. Referente ao período em que acompanhei a Mahou Shoujo Isabela Tomoko Nakagawa até o momento que a situação atual começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliás, Incubators conseguem se sentir envergonhados?... Ah, dane-se.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Want To Hear You Scream, Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.