I Just Want To Hear You Scream, Vingança escrita por Keijon


Capítulo 1
Introdução do relatório


Notas iniciais do capítulo

Apenas dando uma idéia do que se trata a história. Espero que o tom não tenha ficado muito árido, mas acredito que combine com uma espécie que (diz que) não tem emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140920/chapter/1

         Era um planeta muito distante da Terra, com diferenças tão grandes quanto a distância que os separa. Entre seus habitantes havia aqueles que se denominavam “Incubators” e naquele momento um deles, chamado de Gobey, se encontrava frente a frente com seus colegas, como se estivesse numa espécie de julgamento. Apesar disso, o clima parecia completamente calmo, sem quaisquer emoções, não muito diferente de tudo aquilo que se passava naquela sociedade.

         Aquele primeiro à frente, provavelmente algum tipo de líder, falou calmamente. – Gobey, Incubator enviado à Terra com o objetivo de “cultivar” Mahou Shoujos pelo bem do universo. Você sabe por que sua presença foi requisitada, apesar de ser algo tão problemático, não? – Era apenas um teatro, todos naquele lugar sabiam dos fatos superficiais pertinentes ao que seria discutido, mas mesmo as criaturas mais racionais detêm vícios antigos.

        Gobey primeiro cumprimentou silenciosamente a todos na sala antes de falar qualquer coisa. – Sim, devido à falta de conhecimento completo sobre as características que uma Mahou Shoujo pode apresentar, eu fiz um julgamento errôneo que pode significar um grande desastre para nosso planeta.  – Ele pareceu satisfeito com essa breve explicação.

         O líder não teve qualquer reação, simplesmente perguntando após alguns minutos. – E você tem um relatório satisfatório em mãos para nos apresentar? É importante que seja definida exatamente qual foi a causa do problema para que nunca mais o mesmo erro seja repetido. – Alguns cochichos podiam ser ouvidos a favor do que foi dito.

         Gobey respirou fundo, assumindo um tom de um burocrata que fala sobre aumentos de arrecadação ou assunto igualmente árido. – Então, se tenho permissão, vou relatar os fatos e conclusões que tirei dos mesmos. Tudo sendo pertinente à crise já mencionada.

-

         O sujeito-problema da situação em que nos encontramos é a Mahou Shoujo conhecida pelo nome Isabela Tomoko Nakagawa, com a qual eu, Gobey, firmei um contrato há não muito tempo atrás. Primeiramente, antes de falar sobre a mesma, é preciso que eu explique algumas conclusões que tirei devido à situação.

De acordo com inúmeras observações, é de conclusão comum entre nós que o principal fator que mantém uma Mahou Shoujo em forma humana é Esperança, que podemos interpretar cruamente como o sentimento que humanos sentem em relação à possibilidade de um futuro melhor, ou no mínimo equivalente, do que o presente. Devo deixar claro que, mesmo não sendo completamente errada, essa conclusão é incompleta e enganosa. Apesar da perda da esperança ser um fator ligado à transformação de uma Mahou Shoujo em uma Bruxa, acredito que tal fator esteja apenas indiretamente ligado a isso.

Como exemplo, apresento a Mahou Shoujo Miki Sayaka. As informações que lhes apresento a partir de agora vem daquele que fez o contrato com a mesma, Kyubey.

Quando Miki Sayaka perdeu sua Esperança, a mesma não se transformou em uma bruxa. O que aconteceu, de acordo com as observações de Kyubey, foi que ela deixou de se preocupar com a limpeza de sua Soul Gem, fato que levou a uma maior deterioração psicológica, que fez com que a mesma perdesse a importância pela preservação do mundo à sua volta. No fim das contas seu estado psicológico foi um fator que iniciou um ciclo vicioso cujo resultado foi sua transformação em uma bruxa, mas independente de seu humor, se a mesma tivesse utilizado Grief Seeds para limpar sua Soul Gem, ela não estaria sendo citada nesse momento.

Como exemplo, eu cito Sakura Kyoko, que também tem contrato com Kyubey. Após perder sua família, fato comumente considerado por humanos como algo capaz de tirar a esperança de qualquer um, a mesma não se transformou em uma Bruxa. Por quê? Simplesmente por que ela não deixou de coletar e utilizar Grief Seeds.

Portanto, antes de começar um relatório mais detalhado sobre Isabela Tomoko Nakagawa, eu gostaria de anunciar a resposta mais próxima do que eu acredito ser a verdade quanto a o que cria a linha que divide uma Mahou Shoujo e uma Bruxa: A Vontade de Viver ou Força de Vontade. Acredito que tal resposta seja não só mais geral, sendo portanto, mais aplicável, mas também menos subjetiva.

Conclusão que nos trás de volta ao nosso problema: Nakagawa. Espero que chamá-la apenas pelo segundo nome seja aceitável. Analisando agora as memórias que tive em relação a Nakagawa, acredito que não seja um absurdo dizer que a probabilidade é grande de que ela já não tivesse Esperança antes mesmo de firmar o contrato comigo, mas certamente Força de Vontade não era algo que lhe faltasse. Quanto a seu potencial, ela é um verdadeiro prodígio, sendo que ela talvez fosse considerada a garota com maior potencial se não fosse a existência de Kaname Madoka que, todos podemos concordar, tem um potencial incomparável.

É um fato estabelecido que o potencial de uma Mahou Shoujo é relativo à possibilidade de felicidade e infortúnio que estejam ligados à mesma. Portanto não seria um exagero dizer que talvez a grande parte do potencial de Nakagawa seja devido aos infortúnios à sua volta, foi um erro meu não perceber isso e como isso poderia afetar a mesma, sendo o resultado disso a crise em que nos encontramos.

Sem mais delongas, eu vos falo a história de Isabela Tomoko Nakagawa, acrescentada da algumas observações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Want To Hear You Scream, Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.