A First Love escrita por WinniePoynter


Capítulo 5
Logan POV'S {No passado }




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140867/chapter/5

Eu me lembro bem como se fosse hoje Brenda me sorria perfeitamente naquela noite nos saimos bebemos muito e so me lembrava de uma bela noite na cama com Brenda uma noite quente de prazer com ela meses se passaram e Brenda estava gravida de uma menina estava de 9 meses ja so que a parte que me levava querer esquecer ela é que depois daquela noite ela sofreu um acidente em uma casa de praia com suas amigas Brenda saia muito com suas amigas e estava uma noite chuvosa me lembro que havia uma menina chamada Miley nao gostava de Brenda e naquela chuva as meninas sairam junto com Miley o carro acabou derrapando em um penhasco e Brenda acabou morrendo mais a Menina o nene que estava dentro de Brenda estava vivo e era uma bela menina chamada Carter nos primeiros meses oque me alegrava era cuidar de Carter me fazia lembrar de Brenda e isso me fazia feliz mais meses depois descobri que brenda havia me traido com outro e entao a duvida veio se a menina era minha sim ou nao mais eu nao quis fazer o DNA deixei a menina com sua vó oque me doeu o coraçao mais superei e segui em diante !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.