A First Love escrita por WinniePoynter


Capítulo 6
DNA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140867/chapter/6

Depois que mandei a carta a Chele, Logan me ligou com uma voz aflita pedindo que eu fosse lá , voltei para o ape para ver oque tinha acontecido com ele , quando cheguei ele esta no sofa , com aquela cara que nen fez quando Brenda morreu , eu sentei ao lado dele e falei:
.Oque foi?
.Liguei pra casa da Dona Melannie !
. eae?
.Ela atendeu ... so que ... 
.So que?
.So que ela estava com a Carter no colo dava para ouvir a voz da criança ...!
.Logan eae oque aconteceu ?
.Marquei com ela de amanha as 14:30 ir ao medico fazer o DNA da criança ,
.Looogan !! que bom veey , assim vai ter certeza que é sua , sim ou nao,né?
.é pode ser !!...
.Logan oque foi cara? se nun ta feliz com isso ? vai tirar uma duvida decima de voce !.
.é eu podia ta feliz , mais e se a criança for minha oque vou fazer?
.Ué vai cuidar dela pelo menos de sabados e domingos né?
.é vo nao sei ontem depois do telefonema fui a casa da dona Melannie e ela me disse que eu tenho todo direito de cuidar da criança sem ter que entrar na justiça e tudo mais ... so que eu vi a Carter ontem na casa brincando com as bonequinhas ... quando me viu ela veio devagarzinho até eu e disse papai aquilo me doeu muito James .
.Logan e sua filha !, bom nao sabemos , mais voce ja nao ficou cuidando dela quando Brenda morreu ?oque custa cuidar de novo ?
. é James talvez tenha razao ... !! mais quero te pedir mais um favor !! amanha e o teste e queria que fosse comigo da pra ser?
.Ta logan eu vou contigo medroso !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.