A First Love escrita por WinniePoynter


Capítulo 4
A historia de Brenda ! Logan !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140867/chapter/4

- Confesso que fiquei aliviado que essas meninas tenham ficado bem ...! nao queria passar por mais um acidente ... e voces sabem do que falo certo? 
-Claro logan nos sabemos,sabemos que nao quer lembrar oque aconteceu com a Brenda !!!.disse james .
-James !!! nao quero falar nela , sabe oque aconteceu, e agora eu nen sei onde essa menina tá !
-Logan deveria perguntar..., as pessoas da familia da Brenda oque aconteceu com a Carter aliás voce sabe se ela e mesmo sua ?
-James eu nao quero conversar sobre elas , tenho certeza que oque aconteceu , foi que ela me traiu , com outro e possa ter tido Carter ! aliás a menina nao se parece nada comigo !
-E mais esqueceu que ela tem a mae dela né ? e que voce nao pariu a menina !! porem devia perguntar ja faz anos que isso aconteceu ou melhor um ano a Brenda pode ter morrido nao sabemos como , mais deixou um fruto, que é a Carter e que ''Supostamente'' seja sua ... !
-e mais eu nao sei onde a mae da Brenda mora , e outra , eu nunca pensei na possibilidade da menina ´ser minha e outra se aparecer na casa da mae da Brenda e capaz de mim sair a vassorada de lá !
-Nao vai , dona Melannie e super gente boa , aliás lembra da irma da brenda a Tal Ana Clara ? 
-Ta oque tem ela ?
-Sai com ela semana passada, e ela me disse que Carter ja tinha completado um ano !, e que perguntava muito pela mae e pelo pai ! a Carter esta sendo criada pela Clara e pala Sr, Melannie a menina fala meio errado mais pergunta sobre voces e Logan ela ja e sem mae quer deixar essa pobre nene sozinha no mundo ? oque custa fazer o teste de DNA so pra saber se voce nao tem mesmo uma filha ?
-James !!! as vezes me irrita pensar que tenho uma filha largada por ai no mundo e eu nen sei se e minha mesmo como vou descobrir ?
-Logan toma vergonha, vai falar com a Melannie , pessa pra fazer o DNA e se a menina for sua , tera direito de cuidar dele , nao é mais nada do que seu dever fazer pelo menos isso !
-Tá... vou ver !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.