Aprisionada Há Escuridão. escrita por marianafics


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, pessoas! Esse é o primeiro Cap da fic! Espero que vcs gosteem! Okaays?!
Boa leitura---*
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140847/chapter/2

Capitulo 1

POV :BELLA~~

Os meses passavam lentamente, torturando-me ao máximo.

As discussões frequentes com Charlie. Minha aproximação de Jacob Black. Tornando minha vida menos catatônica.

A tentativa de ser “normal” mas isso era basicamente impossível.

Já que as lembranças “Dele” invadiam minha mente, trazendo consigo uma dor já conhecida. A dor em meu peito era sufocante, parecia que iria me destruir. A sensação de abandono e fracasso, dominante.

Porém, quando estava com Jacob ao meu lado, tudo mudava, ele dissipava minha dor, trazia cor para minha vida sombria, ocupava minha mente, e acima de tudo, concedia há mim momentos de alegria.

Mesmo ele sendo um lobisomem.

Obviamente, eu me aterrorizei quando simplesmente, caminhávamos tranquilamente pela praia de La Push. Já tarde da noite. A praia estava deserta, e de repente, ele teve um mal estar.Eu me desesperei, na busca de ajudá-lo. Porém....

Tudo foi muito rápido.

De repente ele estava no chão, urrando de dor, e muito febril, quando do nada, um lobo gigante apareceu, onde deveria ser Jacob. Traumatizei momentaneamente.

Mas passou, quando teve de passar.

Nos aproximamos novamente, mesmo com sua anormalidade.

Porém, eu também não me considerava normal.

Como costumo dizer a ele: Eu Sou um produto danificado, com poucas chances de concerto.

Eu sabia que o fazia sofrer, mesmo ele implorando, para ter uma chance, jurando me amar, e que jamais, me faria sofrer.

Eu queria poder lhe dar uma chance, mas seria injusto, se eu falha-se, traria dor há nós dois. E eu queria que Jacob fosse feliz, eu não seria capaz de fazê-lo feliz, não dessa maneira.

….......................................................................

Infelizmente, essa semana eu estava tendo uma recaída, Jacob estava distante, ocupado demais com a alcateia, e acabávamos distante um do outro. O que deu espaço para lembranças que eu tanto queria esquecer, voltar à tona, reabrindo o buraco mal cicatrizado em meu peito.

Decidida, que hoje não ficaria em casa mofando, sem ter absolutamente, nada para fazer, adentrei na floresta, tentando debilmente me distrair da dor.

Impossível.

Enquanto adentrava em um lugar já conhecido por mim, um lugar repleto de lembranças, que um dia me fizeram sorrir apaixonadamente, hoje, fazia meu peito doer intensamente, e a frieza percorrer minhas veias, como se estivesse injetado um liquido frio diretamente em minhas veias.

Nossa clareira não era mais a mesma.

Não era a estação de flores silvestres, o chão estava coberto de relva alta.

Desabei onde estava, ajoelhando-me na beira da clareira, começando a ofegar.

Não havia nada de especial naquele local, sem ele.

Permiti que a dor me invadisse. Vertendo lágrimas dolorosas.

Depois de um momento, pensei se seria capaz de me levantar e caminhar.

Mas naquele momento, uma figura saiu das árvores ao norte, a trinta passos de distancia.

Uma gama vertiginosa de emoções passou por mim em um segundo. A primeira foi surpresa. A segunda foi terror!

***************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeey!
E ai curtiram? ESPERO QUE SIM! kkkkkk
E ai vai rolar uns coments? kkkk
Beijoss
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprisionada Há Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.