Entre os Dezenove escrita por Julianna_FFF


Capítulo 2
Beco Diagonal... De novo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii flores, eu nao disse que nao iria demoraar? Espero que tenham curtido o ultimo capitulo... Ninguem me mandou reviews aindaa =[ poxaaa... Nao se acanhem queridos, plz! Eu preciso de reviews... Bom, mudando dá água para o vinho... Assim que me mandarem meu primeiro review, eu vou fazer dedicatórias, a cada cap...
Bom, promento tentar nao melhorar... Se tudo der certo, praticamente todas as segundas e quartas feiras, eu irei postar capitulos. Espero que curtam o capituloo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140775/chapter/2

Capitulo 2 - Beco Diagonal... De novo

  - Vamos meninos, já são 9h e 45min, vocês não marcaram às 10h com a Hermione?

  Harry e Rony correram para o térreo, vestindo calças jeans, e blusas vermelha e verde, respectivamente. Gina já estava lá, e linda, usava uma calça jeans comum, e uma blusa branca meio decotada, seus cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo. Harry parou ao seu lado, na frente da lareira.

  - Bem, já chegaram, a propósito, feliz aniversário Harry querido. – disse a Sra. Weasley, o abraçando.

   - Obrigada Sra. Weasley.

  Gina e Rony, que já tinham lhe dado os parabéns, encostaram na parede, para permitir que Gui, Fleur e Jorge o abraçassem, e para desejarem feliz aniversario.

  - Vai, primeiro você Jorge. – disse a Sra. Weasley, oferecendo o vaso de flores a Jorge, assim que ele soltou Harry. Ele pegou um pouco e jogou na lareira.

  Chamas verdes esmeralda brotaram, ele entrou no meio delas e disse:

  - Beco Diagonal. – e sumiu em meio a elas.

  - Agora você Rony. – disse a Sra. Weasley.

  Rony repetiu o processo, e desapareceu. A Sra. Weasley então ofereceu o vaso a Harry, que pegou um punhado, e imitou os outros dois.

  Quando entrou no meio das chamas, elas lamberam-lhe as orelhas, era suave e morno, mas a quantidade de fuligem entrando em sua boca era muito desconfortável. Ele disse o destino com clareza, e começou a rodopiar, varias lareiras passaram pelos seus olhos, mas ele não parou por tempo suficiente para observar os locais. E então, finalmente parou. Saiu da lareira cuidadosamente, e encontrou Jorge e Rony terminando de tirar a fuligem das roupas. Ele parou ao lado dos dois, e sacou a varinha.

  - Tergeo. – ordenou, e começou a aspirar a fuligem das roupas, usando a varinha como um aspirador.

  Gui apareceu em seguida na lareira, seguido de Fleur, e então Gina, e fechando o cortejo, a Sra. Weasley. Gui que tinha terminado de aspirar o pó de si mesmo, começou a aspirar de Fleur, enquanto Harry aspirava de Gina, e a Sra. Weasley de si mesma.

  - Obrigada. – murmurou Gina, pegando a mão de Harry na hora em que um grupo de meninas risonhas passou por ele, apontando e acenando.

  Harry acenou de volta meio confuso, e eles começaram a andar pela rua.

  - Mamãe... Vamos encontrar Hermione, e então podemos ir para o Gringotes. – disse Rony.

  - Ok querido, a ‘Madame Malkin’ é logo ali na frente. – disse a Sra. Weasley. – Ah, não é ela ali? – perguntou em seguida, apontando a porta da loja.

  - MIONE! – gritou Harry, acenando.

  - HARRY! – ela gritou de volta, correndo e abraçando Harry apertado. Ao ouvirem o nome, a maioria das pessoas no beco diagonal se virou para encará-lo. – Que saudades... A propósito, feliz aniversário.

  Em seguida ela o largou, e encarou as mãos dele e de Gina entrelaçadas, depois sacudiu a cabeça, e entregou a Harry um embrulho retangular e pesado. Conhecendo a amiga, Harry supôs que seria um livro, mas...

  - Uau Hermione! – admirou-se, quando abriu um caderno de veludo verde, um porta retratos, repleto de várias fotos dos três, em várias ocasiões, sorrindo e acenando para a câmera, ou fazendo caretas. – Valeu!

  - Não foi nada... Só queria que tivesse uma ótima recordação dos nossos tempos antigos. – respondeu ela, abraçou o amigo de novo, e se virou para Rony, tascando-lhe um beijo bem dado.

  - Oi para você também. – murmurou ele, assim que ela o deixou respirar, mas Rony sorria de orelha a orelha, quando pegou a mão de Hermione.

  Eles continuaram caminhando pela rua que serpeava, e sempre que passavam, os olhares convergiam para eles. E os costumeiros murmúrios os seguiam. Até que avistaram o local que queriam, a construção branca de mármore do Gringotes.

  A viagem pelo subterrâneo foi feita em dois carrinhos. Harry e Gina, Rony e Hermione em um, e a Sra. Weasley, Jorge, Gui e Fleur em outro. Pararam no cofre dos Weasley primeiro, revelando uma boa quantidade de ouro, muito mais do que tinham da primeira vez que Harry viu o cofre. Jorge havia dado a parte do ouro de Fred para a família, pensou que seria isso que ele iria querer, e eles haviam ganhado na loteria dos bruxos novamente, no mês passado, além do salário do Sr. Weasley ter aumentado consideravelmente. E pelo visto, a “Gemialidades Weasley” estava gerando um lucro extraordinário... Eles realmente ganharam MUITO dinheiro na loja.

  Rony e Gina pegaram um pouco do ouro em sacolas separadas, e a Sra. Weasley colocou mais na sua bolsa.

  - Este ano, vamos comprar tudo novo para vocês. – anunciou, sorrindo para os filhos.

  Em seguida foram para o cofre de Harry, que pegou “um pouco” mais de ouro do que o normal. E em seguida voltaram para as ruas ensolaradas do Beco Diagonal.

  Gina comprou uma coruja para Harry de aniversário, a qual Harry batizou de Aegis. A coruja estava tão agitada, que Harry a tirou da gaiola e colocou em seu ombro.

 Aegis

 Em seguida eles passaram na ‘Artigos de Qualidade para Quadribol’, onde a Sra. Weasley comprou uma Nimbus 2001 para Rony, Harry resolveu comprar mais óleo de polir para sua Firebolt, e compraram algumas outras coisas.

  - Vamos para a ‘Madame Malkin’ agora? – perguntou a Sra. Weasley, que havia voltado com os livros.

  - Sim, precisamos das vestes de festa... – disse Gina, que já rumava para a loja de vestes.

  Os outros a seguiram, e entraram na loja cheia. Madame Malkin, uma bruxa baixinha e gordinha vestida toda de verde foi atendê-los.

  - Olá queridos, Hogwarts? – perguntou, sorrindo.

  - Sim. – respondeu a Sra. Weasley.

  A bruxa levou primeiro Rony e Harry até um banquinho, passou um tecido preto por suas cabeças, e chamou mais uma atendente, as duas juntas começaram a fazer as bainhas das vestes dos dois. Enquanto trabalhavam, começaram a conversar com a mãe de Rony, animadamente.

  - É... A procura por vestes de Hogwarts aumentou consideravelmente, assim que a diretora resolveu aplicar mais um ano de Educação Mágica.

 Depois que terminaram, elas os levaram para escolher panos para as vestes a rigor. A Sra. Weasley, Gina e Hermione disseram que um verde azulado ficaria bem em Harry, então ele escolheu o pano, e subiu novamente no banquinho, onde Madame Malkin voltou a trabalhar nele. Rony por sua vez comprou vestes azuis marinho. Quando terminaram as medições, as meninas os mandaram esperarem do lado de fora, enquanto escolhiam as cores, panos e modelos com a Sra. Weasley dentro da loja. Elas saíram 40min depois, trazendo as sacolas delas. Onde já haviam comprado sapatos e tudo o mais. Depois passaram em uma loja de maquilagem, em que os garotos não tiveram interesse de entrar. Fleur desta vez acompanhou as outras, afirmando que precisava comprar mais pó compacto e lápis de olho.

  Os meninos foram esperar na loja de Jorge, a fachada estava igual a antes. Eles entraram, como sempre a loja estava lotada, e atendendo duas garotas estava Lino Jordan, amigo antigo de Jorge.

  - E ai patrãozinho. – cumprimentou Lino. – E ai Harry, oi Rony, Gui...

  As meninas viraram assim que ouviram o nome de Harry, e deram risadinhas, ficando coradas.

  - Vocês vão voltar para Hogwarts esse ano? Já que não cursaram o sétimo ano?

  - Vamos. – respondeu Harry, fazendo as meninas quase desmaiarem.

  - Humm... Dêem uns bons chutes no Filch por mim sim? – disse Lino, piscando para eles, e em seguida voltou a atenção para as meninas.  – E ai, o que vão levar?

  Nesse momento Gina entrou na loja, acompanhada por Hermione, a Sra. Weasley e Fleur. O olhar de Gina encontrou o de Harry, e ela sorriu, se encaminhando para o seu lado, desviando das pessoas na loja cheia.

  - A poção do amor. – responderam as meninas em coro, encarando Harry. – Nós vamos voltar para Hogwarts também, então pode colocar em um vidrinho de perfumes? – pediram elas.

  Gina as lançou um olhar mortífero, e chegou até Harry, abriu a bolsa que carregava na mão, e pegou dois anéis, ambos de prata, um mais grosso e outro mais delicado. Colocou o feminino em seu dedo, e depois entregou o outro a Harry.

  - Bom, já vi que você vai ter que usar isso a partir de hoje. – ela disse, ainda encarando as meninas.

  Harry riu, e encarou o anel com afeição.

  - Pensei em comprar isso... Hermione disse que era bom os casais usarem anéis de compromisso.

  Ele a abraçou apertado.

  - Obrigado.

  - Por nada. – respondeu Gina sem fôlego.

  Ele tocou o anel em seu dedo, e sorriu para ela, que retribuiu o sorriso, e deitou a cabeça no peito de Harry, contente. A Sra. Weasley disse para aproveitarem o tempo na loja, que eles já iriam em busca das outras coisas em suas listas, então Gina se afastou, e entrelaçou as mãos com as dele. Eles caminharam pela loja, observando as coisas. Aegis tirava um cochilo no ombro do dono. Eles passaram pela gaiola dos mini-pufes, poções do amor e tudo o mais... Rony e Hermione examinavam algumas amostras do ‘pó escurecedor instantâneo do Peru’, e a Sra. Weasley, Gui e Fleur encaravam um Lino sorridente, que demonstrava a eficácia do nugá sangra-nariz. Quando já estavam para ir embora, Jorge e Lino Jordan vieram correndo, e entregaram a Harry uma caixa bem grande.

  - Contém os produtos mais vendidos da loja, e são muitos... Inclusive poções do amor Harry... Caso queira experimentar algumas aventuras...

  - Pode ir parando por ai Lino. – ralhou Gina, seus olhos faiscando como os da Sra. Weasley quando brigava com os meninos, ela jogou o cabelo por sobre os ombros, e colocou as mãos na cintura. – Você não coloque coisas na cabeça do Harry, pode ir tirando as poções do amor da caixa.

  Lino e Jorge riram, mas não mexeram na caixa.

  - Se eu encontrar meu quarto revirado, a culpa vai ser de vocês. – disse Harry. – Até a noite Jorge.

  Gina sorriu inocentemente, e o puxou para fora da loja, os dois disseram um “Tchau Lino” por sobre o ombro, e voltaram para as ruas que serpeavam. A Sra. Weasley saiu guiando o grupo até a farmácia, onde compraram kits de poções, e depois até a ‘Penas Escriba’... Quando terminaram as compras já era quase noite. Compraram sorvetes, e saíram do Beco Diagonal, cansados e famintos. Eles se despediram de Hermione e voltaram para a Toca.

  - Bom, eu vou fazer o jantar, vão se lavar e guardar as compras nos malões. – disse a Sra. Weasley, começando a pegar tachos e panelas.

  Gui e Fleur estavam dormindo no quarto de Percy, e Jorge, dividia o seu com ele. Depois de se lavarem, Harry e Rony desceram para a cozinha. Encontraram Gina saindo do quarto, ela deu de cara com Harry, e sorriu.

  - Pode ir indo Rony... – disse Gina.

  Rony encarou os dois com desconfiança, e se afastou. Harry pegou a mão de Gina, e a levou até o quarto de Rony.

  - O que foi? – perguntou Gina.

  - Espere um minuto, já volto.

  Harry foi até sua cama, e se debruçou sobre ela para pegar algo no malão. Uma caixa pequena, foi até ela e a entregou.

  - Feliz três meses... – ele murmurou.

  Ela pegou a caixa e abriu, dentro havia um colar em forma de coração com um fecho. Ela o abriu, e dentro estava escrito: “Cuide bem do meu coração, ele agora é seu” (créditos a Stephenie Meyer kkk). Seus olhos marejaram de lágrimas, e ela o beijou.

  - Obrigada, é lindo.

  Ela o entregou, e tirou os cabelos. Harry colocou o colar nela, e beijou sua nuca.

  - Eu te amo. – ele murmurou.

  - Eu também. – ela respondeu.

  - Ah, e tem mais uma coisinha.

  Gina olhou para Harry, curiosa. Ele voltou até o malão, e pegou um pacote grande e fino, e a entregou.

  - Ouvi você pedindo isso a sua mãe hoje de manha, e achei uma boa... – ele disse, sorrindo.

   Gina rasgou o papel pardo, e uma Firebolt nova apareceu em suas mãos. Seus olhos se arregalaram, e ela sorriu.

  - Harry! É perfeita! Eu amei, você acertou exatamente no que eu queria... Obrigada, mas, que eu saiba não é costume dar presentes quando completa três meses de namoro. – ela disse.

  - Eu sei. – disse Harry, sorrindo, sapeca. – É só uma desculpa para te dar um presente.

  Ela riu, e lhe deu um último selinho, e foi para o térreo, levando sua vassoura nova.

  Harry desceu atrás dela. Gina deixou-lhe passar na frente, para receber os parabéns novamente.

  A Senhora Weasley tinha colocado a mesa do jantar novamente no jardim, várias pessoas haviam ocupado lugares. Monstro zanzava de um lado para o outro, com travessas de comida, parecendo muito satisfeito. O Sr. Weasley estava na cabeceira da mesa, ao seu lado, Percy e Kingsley, Hagrid, Luna e Xenofílio que moravam logo depois do monte na frente da Toca estavam lá também, Hermione e Neville.

  - Feliz aniversario Harry. – disseram todos ao mesmo tempo.

  Harry sorriu e agradeceu, passou abraçando e agradecendo a todos pela presença, e por fim sentou-se a mesa. Só então Gina apareceu a porta, sem a vassoura, que, supôs Harry, ela havia deixado no quarto, e com Arnaldo, o mini-pufe, em seu ombro. Gina sentou-se ao lado dele. Depois de comerem o excelente jantar, e depois quase destronarem o bolo que a Sra. Weasley havia preparado, ela anunciou que era hora de entregar os presentes.

  Kingsley se adiantou, e entregou-lhe uma caixinha, Harry abriu, e continha um bisbilhoscópio grande, junto com um cartão, bem parecido com aquele que vem nos sapos de chocolate, somente algumas pequenas diferenças. No cartão, continha uma foto dele, e para seu espanto, seu nome em baixo brilhava dourado. Atrás do cartão estava escrito:

  “Harry Potter, conhecido por todo o mundo bruxo por ser o Menino-Que-Sobreviveu... Sobreviveu a maldição da morte, lançada pelo maior bruxo das trevas de todos os tempos, Lord Voldemort. Antes do ressurgimento do Lorde, juntamente com seus melhores amigos, enfrentaram vários perigos para impedirem o bruxo das trevas de retornar. E ainda depois de seu ressurgimento, foi o garoto que deu um fim a ele pelo resto da eternidade, e se sacrificando para proteger a todos nós.”

  - Esse é só um protótipo, os criadores dos Sapos de Chocolate querem colocar sua figurinha neles. – disse Kingsley com sua voz grave e retumbante.

  Harry sorriu para ele, e agradeceu o presente. O bisbilhoscópio era um daqueles que ele havia visto na sala do falso Olho-Tonto em Hogwarts.

  Em seguida a Sra. Weasley avançou, deu-lhe um beijo na bochecha.

  - Arthur e eu não sabíamos o que comprar para você Harry, então acabamos não comprando nada... Mas... Gostaríamos que soubesse que agora você é como um filho para mim, e... Arthur, vá buscar por favor?

  O Sr. Weasley se adiantou, entrando na casa. Voltou pouco depois, trazendo o relógio da família, que não mostrava as horas, mas continha nove ponteiros, e vários mostradores como: Casa, Trabalho, Escola...

  - E que jeito melhor de mostrar? – a Sra. Weasley o entregou o relógio, a principio Harry não entendeu, mas depois de examinar o relógio, notou que agora haviam dez ponteiros... E no décimo, estava escrito: Harry, e apontando para o mostrador de “Em casa”.

  Harry sentiu lágrimas quentes e inconvenientes descerem pelas bochechas. Ele abraçou a Sra. Weasley, e o Sr. Weasley apertado, e sorriu para si mesmo.

  - É o melhor presente que poderiam ter me dado. – murmurou. – Obrigado.

  A Sra. Weasley sorriu encabulada, e afagou a bochecha de Harry.

  - Ora, não há de que querido. – respondeu a Sra. Weasley, enquanto o Sr. Weasley lhe dava palmadinhas nas costas.

  Percy lhe deu uma bonita pena de águia para escrever, e Rony um livro, intitulado: Os melhores apanhadores do século. Luna e Xenofílio lhe deram um colar todo trançado, com um símbolo estranho como pingente.

  - É para afastar Bliberentes... – disse Luna, sonhadoramente. – Ah, e feliz aniversario de novo Harry.

  - Ah, valeu Luna.

  - Ora, por nada... É para isso que servem os amigos. E por falar nisso, você vai reerguer a Armada de Dumbledore? Eu mandei várias cartas para a McGonagall, pedindo para ela liberar, eu e o Neville. Ah, o Dino e o Justino também mandaram, eles me disseram que muita gente estava pedindo para você ser o novo professor, mas a McGonagall disse que você também tinha que estudar, e então sugeriu a Armada de Dumbledore. – informou Luna, encarando Harry.

  - Eu não sei Luna... Tenho que ver isso.

  - Tá bem... Mas eu torço para que volte, eu nunca aprendi tanto e me senti tão querida quanto quando eu estava lá.

  Harry sorriu encabulado, e Luna se afastou. Neville se aproximou de Harry, e o entregou dois embrulhos. Um era pesado, e continha um livro: “Plantas exóticas e suas utilidades para os bruxos.” No segundo, que era fino e plano, folhas, contendo as cartas de todos os membros da AD, com votos de feliz aniversario, com agradecimentos, e pedidos para que ele retornasse com a Armada de Dumbledore; e atrás de todas essas folhas, a antiga folha de participantes. Harry agradeceu a Neville, e lhe deu um breve abraço.

  Nesta noite, Harry foi dormir se sentindo em casa, e aquecido. Agora faltava pouco para voltar a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só... Espero que tenham gostado do capitulo... Ainda espero os reviews de vocês para fazer uma dedicatória, eu sei que as vezes puxo demais para o lado do Harry e da Gina, mas nao posso evitar... Eles sao tao LINDOOS!
Enfim, agora falando sério... A fic ainda tem muito chão pela frente, e talvez mais de uma temporada, mas quero começar isso direito, e a melhor forma de fazer isso, é com a opiniao de vocês, para eu saber em que preciso melhorar, se está bom assim, se vocês gostaram, ou se está uma porcaria.

Beijos Chocolates Garoto =P Juh