Jutsu Switch Bodies!!! escrita por dany_gameover


Capítulo 5
Coração partido - mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que deixaram review's...
Adoreiii
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140734/chapter/5

“Sakura” os olhava pensando em como sair daquela situação. Quando Suigetsu começa a sorrir malicioso, e aponta pra ela.

-Então é por isso que você ta todo alegrinho, né Sasuke?

Ahn, do que ele ta falando?” pensou Sakura.

SasuSaku: - O que ta acontecendo aqui?

Ela deu um pulo e olhou pro lado, “Então é disso que ele esta falando, que pervertido”, pensou Sakura vermelha de raiva.

-Calma Sasuke, não precisa ficar vermelho. É completamente normal um homem e uma mulher fazerem esse tipo de coisa...

SakuSasu: - Ninguém fez nada aqui seu...seu...energúmeno. – disse raivosa.

SasuSaku: - Do que vo... – olhou pra “Sakura”. – O que você disse?

SakuSasu: - Não disse nada...

SasuSaku: - Vem aqui. – disse “a” puxando até a sala. Karin estava espumando de raiva, e resolveu ir atrás saber o que esta acontecendo, escondeu seu chakra e ficou ouvindo a conversa dos dois.

SasuSaku: - O que você disse?

SakuSasu: - Nada de mais. – cruzou os braços. – Só dei um Bom Dia moda ala Sakura.

SasuSaku: - Será que da pra você agir como eu?

SakuSasu: - É difícil sabia Sasuke. Eu não sei ser um iceberg arrogante. – “Sasuke” rolou os olhos irritado.

SasuSaku: - É só por hoje, amanhã de manhã esse jutso idiota vai acabar e  vamos estar de volta ao nosso corpo.

SakuSasu: - Ainda bem, não agüento mais ficar presa no corpo de um homem. Preciso tomar um banho.

Então quer dizer que o Sasuke não é o Sasuke, é o bicho rosa”. Pensou Karin.”Essa é minha chance de afastar essa coisa rosa do Sasuke-kun, ai ele vai ser só meu.” Risada maléfica.

“Sasuke” subiu no quarto pra arrumá-lo, enquanto “Sakura” ficou la em baixo esperando ele terminar, enquanto esperava, Karin apareceu pondo seu plano em pratica.

Era só o que faltava” pensou Sakura.

-Ola Sasuke-kun. – disse sentando bem perto “dele”, o que não agradou nada a rosada.

SakuSasu: - Oi. – curta e grossa.

-Porque você não me procurou ontem a noite? – perguntou enquanto passava a unha no braço do “Uchiha”.

SakuSasu: - E porque eu faria isso? – perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- Oras, somos noivos. – Sakura arregalou os olhos. – Quando você vai contar aos seus amigos sobre nós?

SakuSasu: - Er...Não sei. – disse se levantando, precisava sair dali, estava segurando ao máximo para não chorar. Karin ria internamente, estava dando certo.

-Sabe, amanhã vai ter festa aqui em Konoha, aniversario da Hokage.

SakuSasu: - Sei... – falou num fio de voz.

- Vamos juntos né?

SakuSasu: - Se somos noivos, sim. – Karin pulou de felicidade, foi pra dar um beijo “nele” mais Sakura virou o rosto e acabou por beijar o rosto.

-Porque não quis me beijar Sauke-kun? – perguntou fingindo tristeza. – AH! Tudo bem,deve estar cansado, né?

SakuSasu: - Sim. – disse ainda sem encarar ela. – Vou dar uma volta.

-Tudo bem, até depois. – disse saindo saltitante por seu plano estar quase concluído.

Sakura quando saiu da casa do Sasuke, deixou as lágrimas descerem por seus olhos, enquanto caminhava pra fora do distrito Uchiha. Sua respiração estava falha, seu peito doía, parecia que estavam esmagando seu coração. Não via por onde andava, apenas deixava ser guiada por “seus” pés. Quando se deu conta, estava no campo onde o time 7 treinava, sentou em baixo de uma arvore, e lá ficou, pensado no possível noivado de Sasuke com aquela ruiva. Ainda o amava tanto, que chegou ao ponto de “dormir” com outros pra tentar esquecê-lo, impossível, Sasuke era dono de seu coração, mais ele nem fazia questão disso.

-Ei teme...digo Sakura-chan. – disse Naruto ao chegar perto dela. – Hehe, por um momento eu esqueci que você e o teme trocaram de corpos.

SakuSasu: - Yo Naruto. Como vai com a Hinata?

-Melhor impossível. – respondeu sorrindo.

SakuSasu: - Que bom. Fico feliz por vocês.

-Aconteceu alguma coisa Sakura-chan?

SakuSasu: - Eu acho que eu posso confiar em você, né?

-Mais é claro, somos amigos. – deu um sorriso pra ela.

SakuSasu: - Promete que não vai abrir o bico pra ninguém?

-Claro Sakura-chan, conta logo. – disse impaciente.

SakuSasu: - O Sasuke vai se casar?

-NANI? – gritou o loiro.

SakuSasu: - É isso que você ouviu.

-Mais com quem...?

Sakura contou tudo o que ouve com a ruiva, Naruto queria matar Sasuke, que espécie de amigo ele era pra não contar uma coisa dessas. Sakura queria sumir do mundo, não agüentaria ver seu amado casando-se com outra, tinha até esquecido que falara pra sua mãe que estavam juntos. Enquanto eles se lamentavam, chegou o ser que eles menos queriam ver naquela hora.

SasuSaku: - Achei você. – disse apontando pra “Sakura”.

Os dois se levantaram enquanto Sasuke se aproximava, Sakura sussurrou pra Naruto não comentar nada.

SasuSake: - O que estavam fazendo?

SakuSasu: - Conversando. – curta,grossa e fria. Os dois “a” olharam assustados, Naruto ignorou, sabia porque a amiga estava assim, quanto a Sasuke, ele queria saber o motivo de tanta arrogância.

SasuSaku: - Porque esta agindo assim Sakura?

SakuSasu: - Você pediu pra mim agir igual a você, e é o que eu estou fazendo. – disse se retirando dali, queria ficar sozinha.

Ficou a manhã inteira conversando com Naruto, que nem viu a hora do almoço chegar, parou no Ichiraku e comeu um lamen, depois foi andar por ai, espairecer as idéias. Saiu da vila, e foi até um lago que tinha perto dali. Sentou na beirada, e admirava a paisagem, aquilo a fazia tão bem, deitou-se na grama e adormeceu.

Acordou com os cantos dos passarinhos, levantou num pulo e viu que estava no mesmo lugar, foi descuidada, estava presa no corpo do Uchiha, e ela sabia que ele tinha vários inimigos. Se levantou e voltou pra vila, deveria ser tarde, foi até sua casa, entrou pela janela, trancou o quarto, e deitou-se em sua cama. Olhava o teto e Karin não saia de sua cabeça, se perguntava toda a hora o porque de Sasuke a ter escolhido. O moreno nunca demonstrou afeto nenhum pela ruiva. Bom, ele queria restaurar seu clã, por isso a escolheu. Suspirou mais uma vez, novamente seus olhos se encharcaram. Novamente seu coração doía, sangrava, e Sasuke nem se dava conta disso. Virou para o lado, a fim de dormir mais um pouco. Mais nada do sono vir. Resolveu se distrair, levantou e foi direto para o seu guarda-roupa, tirou tudo o que tinha ali, e começou a arrumá-lo, fez uma bela de uma faxina naquele quarto, conseguiu esquecer, apenas por alguns instantes, Uchiha Sasuke.

...

Sasuke e Naruto procuraram Sakura por toda Konoha, nem sinal dela, e nem passou pela cabeça deles ela estar na própria casa. Sasuke já estava preocupado, achando que havia acontecido algo de ruim, mais se tivesse acontecido, ele já estaria sabendo, afinal, noticia ruim se espalha rápido. Já Naruto estava com a língua coçando, queria perguntar sobre esse tal noivado com a ruiva.

Depois de tanta procura, eles acabaram por desistir, foram até o Ichiraku e lá ficaram jogando conversa fora. Até uma certa morena chegar...

-Ola Naruto-kun. – disse dando um leve selinho nele.

-Ola Hina. – retribui o beijo. – Tudo bem minha flor?

-Tudo sim. – respondeu corando. – Ola Saku...digo, Sasuke-sun. – sussurrou o nome do moreno.

SasuSaku: - Yo Hinata.- virou-se para o amigo o fuzilando. – Não consegue ficar com a boca fechada. Sem ofensa Hinata.

-Tudo bem. – falou a morena com um sorriso meigo.

-Ei, a Hina é minha namorada, não consigo esconder nada dela, seu teme idiota. – cruzou os braços e virou a cara fazendo bico, emburrado.

...

Sasuke resolveu ir pra casa, não agüentara ficar segurando vela pra seu amigo, era constrangedor. Chegou lá e se deparou com “Sakura” assistindo Tv junto com Suigetsu, Jugo e Karin, que por sinal estava agarrada a seu braço. Sentiu-se aliviado por ela estar ali, foi até eles.

SasuSaku: - Saku...er...Sasuke, poderia vir aqui? Quero falar com você.

“Sasuke” se levantou e foram até a cozinha. Ninguém falou nada, estavam entretidos com o filme.

SakuSasu: - O que foi Sasuke?

SasuSaku: - Onde se meteu o dia todo?

SakuSasu: - Por ai. – disse indiferente.

SasuSaku: - Por ai onde?

SakuSasu: - Por que quer saber? – perguntou irritada.

SasuSaku: - Porque você esta com o meu corpo?

SakuSasu: - E...? Você esta com o meu e nem por isso eu fico de histeria.

SasuSaku: - Porque esta agindo assim?

SakuSasu: - Você disse pra mim agir igual a você.

SasuSaku: - Mas...

SakuSasu: - Se me der licença, eu vou dormir. – disse saindo da cozinha. Passou pelos três que estavam na sala, ignorando-os, e foi direto para “seu” quarto. Deitou-se na cama, e logo dormiu. Felizmente, amanhã de manhã já estaria de volta ao seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso...Nada a declarar ¬¬

Beijos!