Jutsu Switch Bodies!!! escrita por dany_gameover


Capítulo 6
Corpo, doce corpo!


Notas iniciais do capítulo

Meus dedos estão congelando,
Não sinto meus pés,
Esta muito frio!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140734/chapter/6

Acordou e viu que não estava no quarto onde fora dormir ontem, se levantou num pulo e foi direto para o banheiro, se olhou no espelho, e sorriu, estava de volta em seu corpo. Depois de ter feito sua higiene, saiu e foi para o quarto vizinho. Bateu na porta e ouviu um entre abafado, assim o fez.

- Bom dia Sasuke. – sorriu Sakura, estava felicíssima por estar de volta ao seu corpo.

-Bom dia. – respondeu sem animo algum.

-Aconteceu algo? – perguntou se sentando ao lado do moreno.

-Não. – na verdade estava pensando em como se declarar pra ela, não era bom com essas coisas.

-Bem... – Sakura se levantou, sabia que o moreno escondia algo, ficou triste por ele não confiar nela, afinal amigos são pra essas coisas. – Eu vou indo, tenho que ajudar a arrumar a festa da Tsunade-Sama.Você vai na festa?  – Sasuke apenas maneou a cabeça num sim. Sakura foi até a porta a abrindo. – Ja ne Sasuke-kun. – na mesma hora ele levantou a cabeça para fita-la, Sakura havia posto o sufixo em seu nome novamente, aquilo realmente o deixou feliz. Ela sorriu pra ele e saiu do quarto.

Sasuke deitou-se novamente em sua cama, estava sorrindo, uma luz veio em sua cabeça, agora sabia o que fazer. E iria fazer. Fechou os olhos pra pensar melhor, quando ouve risos histéricos vindo lá de baixo. Levantou-se e seguiu pra onde essas risadas estava vindo, imaginou ser Karin, nem ficou surpreso em saber que era a ruiva. Ele ficou a encarando com a sobrancelha arqueada, Karin estava conversando e rindo com um bicho de pelúcia?!?!?!?

Isso é ...estranho.” pensou o moreno. Logo interrompeu seus pensamentos ao ouvir o que a ruiva dizia.

-O plano esta indo perfeitamente bem Baltazar. – “Ela deu o nome pra coisa? E que espécie de nome é Baltazar?”pensou Sasuke incrédulo. – Consegui afastar o bicho rosa do Sasuke-kun. – “Bicho rosa? É como ela chama a Sakura.! Pensou e resolveu ouvir o resto da “conversa”. -  Disse pra ela que eu e ele estávamos noivos. – soltou uma risadinha aguda. – Provavelmente hoje acaba esse jutsu de troca de corpos sei lá o que...

NANI? Ela sabia do jutsu, mais como...?” Logo lembrou do feito na cozinha, provavelmente ela os seguiu, só podia ter feito isso, ou eles falaram muito alto. “Será? Mais Suigetsu e Jugo não falaram nada!

-É eu sei Baltazar, agora vou tem que conquistar o Sasuke-kun. – ela falava como se o bicho estivesse conversando com ela de verdade. – Não Baltazar, não se preocupe, vai ser fácil. Logo Sasuke-kun terá que se casar, já que ele quer reconstruir o clãn. Sakura com certeza não vai aceitar, não depois do que eu fiz... – mais risadinhas agudas. – Ai, eu vou estar lá para me oferecer como a Senhora Uchiha. – subiu no sofá e levantou o bicho pra cima. – Não é demais Baltazar.

“Que maluca.” pensou em ir lá tirar satisfação, mais teve outra idéia, subiu de novo para seu quarto, abriu seu guarda roupa e começou a procurar algo, depois foi até sua cômoda, revirou as gavetas, até que achou. Olhou para o objeto em suas mãos e sorriu.

-Sakura será digna de usar isso. – sorriu abertamente, como não fazia a muitos anos. – Não é? Kaa-san... – olhou pra cima ainda sorrindo.

...

Finalmente a noite chegou. Sakura passou o dia ajudando nos preparativos, junto com Ino e Hinata. Depois de horas arrumando tudo, deixando tudo perfeito, Tsunade era exigente. Foram pra casa da Ino se arrumarem. Mais antes cada uma pegou suas roupas.

Sakura estava com um Kimono vermelho, com alguns tribais em todo ele, rosa claro. O laço era de um rosa mais escuro. O cabelo estava preso em um coque firme, com alguns fios soltos e enrolados, e poucos enfeites. Maquiagem levemente fraca.

Hinata esta usando um Kimono azul claro, com flores prateadas por todo ele, na barra do kimono e na barra das mangas, avia uma listra prateada, assim como na gola. O laço era prateado. Seu cabelo estava preso em um coque firme, a franja estava igual, apenas uma presilha em forma de flor ficava no topo de seu coque o prendendo. Assim como Sakura sua maquiagem estava fraca.

Ino estava de kimono lilás, as mangas e a gola, tinham uma listra na cor roxa, havia flores enormes desenhadas no kimono na cor roxa. O laço era roxo. Sua franja foi posta para trás junto de todo o cabelo, fez um coque firme, e encheu ele de enfeites. Parecia uma árvore de natal ambulante. A maquiagem era forte, Ino gostava de aparecer.

Todas estavam deslumbrantes.

Chegaram na festa, era no centro de Konoha, a maioria da vila estavam ali. Ficaram procurando seus amigos, encontraram alguns, e foram se juntar a eles.

Naruto passou na casa do Sasuke pra ver se ele realmente ia. No caminho encontraram Sai, e foram juntos para a festa. Sasuke estava animado, Naruto e Sai perceberam isso. Fizeram uma serie de perguntas, mais o moreno os ignorava. Chegado lá foram a procura das meninas. Quando acharam elas foram até lá. Naruto saiu correndo agarrando a Hinata, dizendo que ela era a mais linda de todas. Sai foi até e Ino e a beijou, resolveu ficar quieto quanto ao visual da loira, ele não conseguiria mentir, sua namorada havia exagerado. Ino ficou uma fera, e pra acalmá-la foi difícil. Sasuke encarava Sakura, ela estava linda. Agora mais do nunca precisava se declarar, antes que chegue algum engraçadinho.

-Ola Sasuke-kun. – cumprimentou sorrindo.

-Ola Sakura. – devolveu igual. A garota achou estranho, mais resolveu ignorar. Logo Karin, Suigetsu e Jugo chegam. Karin reclamou do porque Sasuke não ter esperado ela.

Sakura logo lembrou que Sasuke era “noivo” de Karin, resolveu se afastar. Sasuke vendo isso tentava a todo custo conversar com a rosada, mais tava sendo difícil com Karin em seu encalço. Resolveu desistir, por enquanto.

Tsunade apareceu, ela foi cumprimentada por todos, cantaram parabéns, comeram o bolo, (que por sinal tinha velas cobrindo o bolo inteiro,e ela ficou muito furioza, culpou a pobre da Shizune) e todas as guloseimas. A aniversariante encheu a cara, junto com mais alguns. O povo se divertia, e a rodinha entre amigos também. Lee tentava a todo custo paquerar a Sakura, mais tava sendo difícil.

Quando deu uma acalmada na festa, um pouco do povo foi embora, Sasuke resolveu agir. Estava só entre amigos, então ele se levantou, chamando a atenção de todos ali.

-Eu tenho uma coisa a dizer...

-Não acredito teme. – foi interrompido por Naruto. – Você vai embora da vila de novo?

-Cala a boca dobe. Não é nada disso. – Naruto sentou se acalmando. Sasuke foi até a Sakura, pegou sua mão e a levantou.

-Sakura. – começou. Ela achou tudo aquilo estranho. – Lembra do que eu pedi pra você quando me convenceu a ir num encontro no seu lugar?

-Mais você ainda não pediu nada, Sasuke-kun. – falou confusa.

-Eu sei, e agora eu quero a minha parte, por ter te ajudado. – ninguém estava entendendo nada ali, mais resolveram não se intrometerem.

-E o que seria? – Sasuke tirou uma caixa de veludo do bolso, não era grande, mais também não era pequena. Abriu a caixa e de la tirou um pequeno colar, era fino e dourado, o pingente era um leque, o símbolo Uchiha. Onde era na cor vermelha, era um rubi. Rodeou a Sakura e colocou-o no pescoço da rosada. Depois voltou a ficar de frente pra ela.

- Ficou perfeito em você. Esse colar era da minha mãe.

-Então é isso que você quer? Que eu o use?

- Não, é só um presente. O que eu quero mesmo é que você seja minha namorada. – todo mundo caiu pra trás, Sakura ficou surpresa, Karin ficou triste e ao mesmo tempo brava. - Eu descobri a um tempo, que estou apaixonado por você. Sakura, você foi a única que conseguiu fazer meu coração bater rápido. E por você, eu deixei a vingança de lado. Eu te amo Haruno Sakura.

-M-mais você... é noivo Sasuke, e...

-De onde você tirou essa idéia absurda? – interrompeu ela.

Sakura contou pra ele o que havia acontecido com ela e Karin. Sasuke fuzilou Karin com um olhar, e depois contou pra ela o que havia escutado de Karin. Suigetsu riu da cara da ruiva ao saber que ela conversava com bichinhos de pelúcia. Karin bufou irritada.

-Então, já que esta tudo esclarecido. Aceita ser minha namorada?

-Hai, eu aceito Sasuke-kun. – pulou nos braços dele e o beijou.

Todos saldaram o mais novo casal, Sakura estava muito feliz, e Sasuke pela primeira sorria abertamente, sua vida estava recomeçando, era tudo o que ele mais queria. Karin assumiu a “derrota” viu que a pessoa que realmente Sasuke amava era a rosada, foi até ela pedir desculpa, Sakura aceitou suas desculpas, sabia como Karin se sentia, fazia coisa pior pra chamar a atenção de Sasuke quando mais nova.

E assim foi o resto da festa, animada pra todos. Alguns estavam solteiros e procuravam por suas almas-gemeas, outros nem se importavam com seu estado civil. Os casais se agarravam por ai nos cantos.

Tsunade já estava mais pra la de Bagdá, teve que ser levada pra casa pela ajuda de Shizune.

Sakura estava muito mais do que feliz, pegou o colar e fitou, era lindo, pensou em Sasuke e tudo que lhe dissera, deixou uma lágrima cair.

-Porque esta chorando Sakura? – perguntou preocupado.

-De felicidade Sasuke-kun. – ele sorriu pra ela e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penultimo capitulo!!!
Beijos^^