Jutsu Switch Bodies!!! escrita por dany_gameover


Capítulo 4
Amor materno


Notas iniciais do capítulo

Minha irmã esta me ajudando na fic.....
Ela fez esse capitulo, espero que gostem!!!

Beijos^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140734/chapter/4

SasuSaku: - INO! – tinha chegado ali a uns quinze minutos, bateu na porta e apertou a campainha mais ninguém veio lhe atender. – INO! – gritou mais uma vez. Nada.

Sua paciência tinha ido ao limite, odiava esperar, e aquele salto tava machucando seus pés. Novamente ia chamar, mais para seu alivio a janela foi aberta.

- AH! Oi Sasuke... – soltou um riso amarelo e estava meio nervosa. – Já estou descendo. – entrou e fechou a janela.

-Sakura, veste a roupa, o Sasuke chegou. – disse nervosa.

SakuSasu: - Kami-sama! – disse se vestindo. -  Se ele descobre que a gente resolveu dar uma espiadinha no corpo dele, estamos ferradas.

-Hihi...Belo corpo o Uchiha tem né?

SakuSasu: - Nem me fale. Não vou esquecer essa imagem nunca. – as duas começaram a rir, depois de “Sakura” ter se vestido, foram atender a porta.

SasuSaku: - Que demora, o que vocês estavam fazendo?

- Pintando as unhas. – disse mostrando as unhas pintadas. “Sasuke” rapidamente olhou para as “suas” mãos e se aliviou, Sakura não tinha feito uma sacanagem dessas. Coitado, mal ele imagina que elas fizeram pior!!

SakuSasu: - Como foi o encontro? – perguntou esperançosa.

SasuSaku: - No caminho eu te conto. Agora vamos. – disse puxando “Sakura” porta a fora. – Tchau Ino.

-Tchau Sasuke-kun, tchau testuda.

SakuSasu: - Até! – disse acenando e saindo.

SasuSaku: - Você vai dormir la em casa hoje. – ele não perguntou, afirmou.

SakuSasu: - NANI? Você pirou? Eu não posso...

SasuSaku: - E vai aparecer la na sua casa como “eu”?

Sakura suspirou pesado, ele tinha razão, o que sua mãe iria pensar de encontrar um moreno lindo e gostoso na cama de sua filha?

SakuSasu: - OK! Mais vamos passar la em casa avisar minha mãe que eu vo dormir na Ino. Se não ela fica preocupada.

SasuSaku: - Humpf! – e rumaram para a casa da rosada.

No caminho Sasuke contou como foi o jantar, escondeu alguns detalhes. Sakura perguntou se ele quis levar adiante o “relacionamento”, Sasuke disse que não, falou que ele ficou encarando as pernas de outra mulher que estava sentado ao lado deles, foi a única coisa que pensou naquele momento. Mentiu, claro, viu que Sakura ficou magoada, mais, pelo menos sabia dos sentimentos da rosada para com ele, e quando esse jutsu idiota acabar, ele se declararia pra ela.

...

Enfim, chegaram até a casa.

SakuSasu: - Sasuke, eu vo ficar esperando aqui fora. Se você se encontrar com a minha mãe, avise a ela que vai dormir na casa da Ino, aja como eu e não como você, ela vai perceber. Se acaso não a encontrar, provavelmente ela vai estar dormindo, va até a sala e na estante tem um bloquinho de papel e uma caneta, deixe um bilhete, OK?

SasuSaku: - Tudo bem. – estava prestes a entrar quando parou e olhou pra trás. – Mais, e seu pai?

SakuSasu: - Sasuke, meu pai morreu na guerra. – disse pesarosa. Ele não falou mais nada, entendia a dor de perder um ente querido e ficou desapontado por não saber disso, Sakura sabia tanta coisa sobre ele, entrou na casa, e estava torcendo pra não esbarrar na mãe da Sakura. O que foi inevitável.

- Sakura? – ele paralisou, e foi se virando devagar, até encontrar os olhos castanhos da mãe de sua companheira de time. Era uma replica maior da Sakura ali em sua frente, o mesmo cabelo, a mesma face, o mesmo sorriso doce, com exceção dos olhos. – Posso saber o motivo de estar chegando a essa hora?

SasuSaku: - Err... eu estava...com...minhas amigas? – olhava para todos os lados, mais não ousava encarar a mulher em sua frente, a mesma cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha, não acreditando em “sua” filha. – Eu vou dormir na casa da Ino hoje, tudo bem?

-E por um acaso a Ino virou morena? – Sasuke engoliu seco, ela tinha visto “ele” la fora.– Não vai convidar ele para entrar? –sorriu meigo.

A mãe da Sakura sempre a apoiou a arranjar um namorado, e é isso que estava passando pela cabeça da Srª Haruno nesse momento.

SasuSaku: - An, sim. – foi até a porta e chamou “Sakura”, esta ficou apavorada, mais entrou.

-Olá. – sorriu. – Sou Haruno Sasame, mãe de Sakura. – apertaram as mãos em cumprimento.

SakuSasu: - Uchiha Sasuke. – estava nervosa.

- OH! Então você é o famoso Uchiha Sasuke. – Os dois se olharam apavorados, depois fitaram a mais velha. – É um enorme prazer em conhecê-lo. Você é do time da Sakura né?

SakuSasu: - Si-sim. – achou estranho a atitude de sua mãe, Sakura pensou que sua mãe ia fazer um escarcéu por ter trazido “Sasuke” ali, afinal ela sabia que Sasuke já foi um nukenin.

- Então querido, quer comer alguma coisa? – perguntou.

-SakuSasu: - Nã-não, obrigado. Não precisa se incomodar. – sorriu amarelo. “Sasuke” observava a cena com pesar, a mãe da Sakura lembrava muito a sua. Por um momento sentiu inveja de sua companheira de time.

- Ah! Que isso filho, não é incomodo algum. – se virou pra “Sakura”. – Não é querida?

“Sasuke” nem ouvira o que Sasame perguntou, apenas parou de raciocinar quando ela o chamou de filho. E Sakura percebeu isso, pensou numa maneira rápida de sair dali.

SakuSasu: - Senhora Haruno...

- AH! Por favor querido, não me chame assim, parece que sou velha.

Aquilo só piorou, a forma como Sasame estava “o” tratando estava deixando Sasuke atordoado, fazia tanto tempo que ninguém o tratava daquela maneira, varias lembranças passavam na cabeça de Sasuke, e ele estava se segurando ao Maximo para não chorar ali na frente das duas. Em vão,Sasuke lembrou de todos os momentos que passou com sua mãe, e isso foi o suficiente para lágrimas saírem de “seus” olhos.

SakuSasu: - Claro Sasame-san. – olhou pra seu amigo, e ela viu o estado em que se encontrava, pensou em tira-lo dali, mais sua mãe viu a situação.

- Querida, o que aconteceu? – chegou perto de “Sakura”, preocupada. – Porque esta chorando filha?

Pensa rápido Sakura, pensa rápido”. Sakura sabia o que estava acontecendo com o Uchiha. Sasuke não falava nada, apenas deixava ser abraçado por Sasame, sentia falta disso, sentia falta de um afeto materno, e sem perceber estava retribuindo o abraço. Ela lembrava tanto sua mãe, até na forma de envolve-lo em seus braços. Sakura apenas sorriu, Sasuke merecia passar por aquilo, sentir pelo menos uma vez, um conforto materno, depois de tanto anos.

-Agora me diz Sakura. Por que estava chorando?

SakuSasu: - Medo. – “Sakura” se intrometeu.

-Esta com medo porque querida? – perguntou enquanto enxugava as lágrimas de “sua” filha.

SasuSaku: - Eu... – não sabia o que dizer, olhou pra “Sakura” suplicando ajuda.

SakuSasu: - Estamos namorando. – disse indo abraçar “Sasuke”, que ficou sem reação. – E...e ela...ficou com medo...de contar pra senhora. – deu um sorriso forçado, os dois tremiam feito vara verde.

-OH! – não escondeu o desapontamento, Sakura nunca escondeu nada de sua mãe, essa é a primeira vez, e Sasame não gostou. - Sakura, não precisa ficar com medo disso minha filha. – olhou pra “Sasuke”. – A quanto tempo estão juntos?

SakuSasu: - Faz algum tempo. – respondeu ainda nervosa.

- AH! Será que eu posso conversar com você querida? – olhou pra “Sasuke” e depois voltou a olhar “sua” filha. – A sós.

SasuSaku: - Claro. – respondeu baixo.

As duas subiram até o andar de cima, e “Sakura” estava muito preocupada com medo do que sua mãe falaria. Quando chegaram lá em cima, Sasame “a” levou até seu quarto.

-Por que não me contou que estava namorando? – perguntou com tristeza.

SasuSaku: - Ninguém sabe...kaa-san. – falou a palavra kaa-san com muita dificuldade. – Queriamos ver se ia dar certo.

-AH! E esta dando certo? – continuava com semblante triste.

SasuSaku: - Err...sim.

- Eu fico feliz por você. – disse sorrindo. – Eu sei das coisas que ele fez. – Sasuke engoliu seco, mais não falou nada. – Sei dos motivos, e eu consigo entende-lo.

 SasuSaku: - Consegue? – a pergunta saiu sem querer.

-Claro que sim. Você sabe que eu tive meus pais mortos, eu sei a dor que ele sente.

Sasuke nada falou, não tinha nada o que falar. Ela o entendia. Mais naquele momento ele tinha certeza, percebeu o afeto que ela tinha por “ele”, e Sasuke sabia que ia adorar ter uma mãe por perto, mesmo que essa mãe, não seja a sua.

- Creio que você não va dormir na casa da Ino? – perguntou sorrindo com malicia. Sasuke se assustou, e estava um pimentão. – Tudo bem se não quiser contar. Mas quero que se cuide ta bom? E não me esconda mais nada. – disse indo abraça-“la”. - Sou mais que sua mãe Sakura, sou sua amiga.

Sasame falava essas coisas sem saber que era Sasuke, ele estava muito envergonhado, não sabia onde enfiar a cara, logo deu uma desculpa e saiu indo de encontro a sua companheira de equipe, que futuramente será mais que isso.

Se despediram da mais velha e saíram. Sasuke contou o que Sasame lhe falou, e Sakura riu, o que não agradou Sasuke.

SasuSaku: - O que te deu pra falar que somos namorados?

SakuSasu: - Foi a única coisa que veio na minha cabeça. – olhou pra frente e continuou a andar. – Você estava...sofrendo. – falou a ultima palavra num sussurro, porem ele ouviu.

SasuSaku: - Hun! – se limitou a dizer isso, não estava a fim de ter aquelas lembranças novamente.

Quando chegaram na casa do Uchiha foram logo subindo para os quartos.

SasuSaku: - Eu vou dormir no quarto de hospedes, e você fica no meu.

SakuSasu: - Não precisa Sasuke...

SasuSaku: - Meu antigo time mora comigo, o que eles vão pensar de ver “você” na minha cama, e “eu” no quarto de hóspedes?

Pelo menos aquela ruiva se toca e para de correr atrás de você”, pensou em dizer isso, mais resolveu aceitar, deu um breve Boa Noite e entrou no quarto. Deitou na cama, e logo dormiu, sentindo um agradável cheiro de menta.

...

No dia seguinte Sakura acordou com algumas risadas vindas do andar de baixo. Levantou, foi até o banheiro, lavou o rosto e fez sua higiene matinal. Depois desceu e encontrou o antigo time de Sasuke na cozinha, as risadas vinham de Suigetsu.

SasuSaku: - Bom dia! – disse sorrindo, esquecendo completamente que estava presa no corpo do Uchiha.

Suigetsu que até então estava levando uma torrada a boca, deixou esta cair junto com seu queixo. Karin estava tomando um chá, e espirrou tudo pra fora. Jugo apenas o olhava sorrindo.

Caramba, eu esqueci do maldito jutsu”, pensou Sakura

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....
Review's, neh????

Beijos^^