Jutsu Switch Bodies!!! escrita por dany_gameover


Capítulo 2
Jutsu Troca de Corpos!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo povo, espero que gostem....
Desculpem a demora, e obrigada a todos
que deixaram reviews!!!!

SasuSaku - é o Sasuke
SakuSasu - é a Sakura
Entenderam?

Bem, vamos a fic.....

Beijos^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140734/chapter/2

Abriu os olhos lentamente, estavam focados, depois de alguns segundos, já acostumados com a claridade, olhou em volta e percebeu onde estava, em um quarto todo branco, conhecia aquele quarto, já entrara ali diversas vezes. Sentou na cama se sentindo tonta e a cabeça pesada, passou as mãos pelos cabelos, e estranhou, desde quando ele estavam tão curtos? Pegou uma mecha que estava ao lado de seu rosto, e se assustou, desde quando seu cabelo era negro? Quando foi que pintou ele? Começou a se apavorar, a única coisa que se recordava era da luta que estava tendo com os ninjas da pedra. Olhou para suas mãos, perai, essas mãos não são as suas. Jogou o lençol longe e olhou para aquelas pernas, que não eram dela, olhou mais pra cima e viu um certo volume, que ela tinha certeza que também não era dela, e foi percorrendo os olhos naquele corpo, até chegar no busto. Arregalou os olhos assustada.

-Cadê...? – sussurrou colocando as mãos no busto. Espera? Colocou as mãos no pescoço, essa voz não era sua, e já se recordara de ouvi-la em algum lugar, mais por estar muito assustada não conseguia se lembrar. – Minha voz. – choramingou.

Estava apavorada, se levantou observando tudo em volta, parou na frente de um pequeno espelho que tinha pendurado na parede, e olhou-se. Quase caiu pra trás quando se viu, quer dizer, quando viu Uchiha Sasuke. Passou as mãos pelo rosto, ouviu um resmungo e automaticamente olhou para o lado. Quase enfartou ao ver a pessoa que estava dormindo ali, era ela.

-AAAAAAAAAAAAAAA...... – gritou desesperada fazendo com que ela, ou a pessoa parecida com ela acordasse assustada.

Se levantou rapidamente depois de ouvir aquele grito estridente o tirando do mundo dos sonhos. Olhou pro lado e o queixo foi ao chão, o que ele estaria fazendo ali parado o olhando como se fosse um E.T.? Olhou de cima a baixo, só podia ser um rengue. Alguém tentando fazer uma brincadeira com ele, provavelmente o Naruto. Quando começou a pensar mil e uma maneiras de matar o Naruto, ele, ou melhor aquele ser parecido com ele, voou em seu pescoço.

-Devolve o meu corpo. – falava em quanto puxava os cabelos, os braços, o rosto. Aquilo tava doendo. E ele não sabia o que fazer, estava perplexo, “como assim devolve o meu corpo?” De repente sentiu-se mais leve, viu ele, ou seja lá o que for aquilo, sendo segurado pelos braços.

-Teme, o que pensa que esta fazendo? – perguntou Naruto.

“Teme?”, pensou Sakura. Olhou para o lado e lá estava Tsunade, Kakashi e Sai. Estavam olhando pra ela assustado.

-Sakura, você esta bem? – perguntou Tsunade.

SasuSaku: - Hã? – olhou sem entender nada. – Sakura?

-Sim, é como se chama né? – perguntou novamente achando estranho a reação de sua ex-aluna.

Sasuke abaixou o olhar sobre si, e não reconheceu o que vira, aquele corpo não era seu, aquelas pernas lisas e torneadas não eram suas, apesar de ser lindas, tinha que admitir. Fitou mais um pouco e parou no busto, outro susto.

SasuSaku: - Isso não é meu. – disse apontando para os seios.

- É de quem então Sakura? – perguntou Sai.

Sasuke ignorou-o e viu o espelho na parede, num salto parou em frente a ele e se fitou, ficou lá paralisado, se olhando, ou melhor encarando sua companheira de time de madeixas rosadas. Logo ele, apareceu atrás e eles se fitaram.

-O que esta acontecendo? – perguntaram em uníssono.

...

-Espera ai? Você é a Sakura. – Tsunade dizia em quanto apontava para Sasuke. – E você é o Sasuke? – repetiu o gesto apontando para sua pupila.

-Sim. – responderam os dois juntos.

-Eu não estou entendendo? – Naruto falou coçando a cabeça com uma expressão de desentendimento.

-É óbvio que os dois caíram no Jutsu troca de corpos. – concluiu Tsunade.

-Jutsu troca de corpos? - todo mundo que estava naquele quarto falaram ao mesmo tempo.

SasuSaku: - Isso tem reversão né? – perguntou um pouco receoso pela resposta.

-Claro que tem. – sorriu Tsunade. Um alivio pairou sobre os dois ninjas.

-A quanto tempo você acha que dura esse jutso, Tsunade-sama? – perguntou Kakashi.

-Não sei, eu tenho que pesquisar mais sobre ele. – Tsunade se dirigiu a porta e abriu. – Daqui umas duas horas, vão até minha sala. Ai terei uma resposta para essa pergunta. – depois de deixar esse aviso, saiu do quarto.

SakuSasu: - O que vamos fazer? – perguntou sentando na cama.

SasuSaku: - Não sei. O jeito é esperar. – suspirou irritado.

-Ei, se animem. Vamos ao Ichiraku Lamen, ai vocês se distraem um pouco.

SakuSasu: - Eu não vou sair por ai vestida de Sasuke.

SasuSaku: - Nem eu de Sakura.

-Vamos lá gente. Aposto que mais a noite esse jutsu já teria acabado.

...

-DOIS DIAS???? – Sasuke e Sakura gritaram desesperados na sala de Tsunade após saberem que dali dois dias o jutsu se desfaz.

SakuSasu: - Tsunade-sama, você não consegue reverte-lo sozinha? Assim como faz com outros jutsus?

-Desculpa Sasu...digo, Sakura. Não posso reverte-lo, ele se desfaz sozinho. – olhou pesarosamente para os dois ali na frente.

SasuSaku: - O jeito é a gente se esconder durante dois dias.

SakuSasu: - E porque? É só esclarecermos que caímos num jutsu. Os outros vão entender.

SasuSaku: - Mais é claro que não. Eu, Uchiha Sasuke cai num jutsu idiota como esse. Vai acabar com a minha reputação.

SakuSasu: - Hun, idiota. – resmungou baixinho.

-Tecnicamente, você é a Sakura. – corrigiu Sai.

-Calado!!! – falaram em uníssono.

SakuSasu: - Ok, também não pegaria bem se descobrissem que eu cai num jutsu desses. Então vamos agir como se nada tivesse acontecido.

SasuSaku: - E você Naruto. – disse apontando para a cara do loiro. – Trate de ficar com a sua matraca bem fechada.

-Ta bom Saku...Err, Sasuke. – aquilo soou estranho para Naruto.

-Sasuke. – chamou Kakashi, ele apenas respondeu com o seu famoso “Hun”, e Kakashi prosseguiu. – Como você não viu que o ninja da pedra ia lançar um jutsu em vocês? Afinal, o Sharingan pode detectar isso.

Sasuke engoliu seco, como iria contar pra eles que estava prestando mais atenção na Sakura do que na luta? É, ele admitiu que ultimamente estava muito interessado na rosada, e em tudo o que ela fazia. Já tinha uma certa certeza do que era.

SasuSaku: - Eu tentei protegê-la, oras. – falou com seu costumeiro jeito indiferente.

SakuSasu: - Escuta aqui Uchiha. Eu sei me cuidar sozinha, não preciso de babá. E agora por sua culpa, estamos nessa situação.

SasuSaku: - É assim que me agradece? Eu tentei te proteger.

SakuSasu: - Eu não pedi a sua proteção. E que eu me lembre, nós íamos atacar o inimigo, ele estava indefeso, quando ele nos lançou o jutsu.

Todos que estavam na sala no momento direcionaram os olhares para Sakura, que na verdade era Sasuke, temporariamente. Ele rolou os olhos extremamente irritado.

SasuSaku: - Não seja irritante.

SakuSasu: - Idiota.

-Ta bom, já chega dessa discussão. O jutsu se revertera daqui a dois dias, passa rápido. Até lá, não se matem. Agora, saiam da minha sala, tenho coisas melhores para fazer.

Depois de todos terem saído, Tsunade se certificou que ninguém ia aparecer por lá. Abriu a gaveta de sua mesa e tirou a garrafa de saque, e pôs a se degustar do liquido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho neh????
Mais ta ai....
Espero que tenham gostado!!!

Beijos^^