Jutsu Switch Bodies!!! escrita por dany_gameover


Capítulo 1
De volta a Konoha


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o primeiro capitulo gentem.....

Boa leitura....

Beijos^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140734/chapter/1

Depois de ajudar Naruto a derrotar Uchiha Madara, Sasuke volta pra Konoha. Segundo ele, não agüentará mais essa vida na escuridão, sem contar que ele ainda tinha mais um objetivo, reconstruir seu clã.

Já havia passado dois anos que Sasuke regressara a vila, junto com seu time, ficou preso por uns seis meses, e fez serviços comunitários. Tsunade se recuperou do coma, voltando assim a ativa como Hokage.

Naruto ia sempre visitar Sasuke, chamava-o para sair, e este sempre aceitava. Já confessara pra si mesmo que sentia falta de casa e dos amigos, a única coisa que o perturbava, era o fato de Sakura estar ignorando-o. Depois que ele voltou, ela fazia o máximo para evitá-lo, e nos treinamentos, pois Sasuke voltou ao time 7, fazia um esforço enorme pra não encará-lo. Ele ficava bastante perturbado e confuso, afinal, Sakura desde criança sempre o importunou ficando em cima do mesmo, e agora que ela parou de persegui-lo( o que ele sempre desejou),  ele se incomoda com isso.

Já Naruto, estava se dando muito bem no amor, estava namorando Hinata. Depois da guerra, descobriu seu amor pela morena, e a pediu em casamento. É, ele não queria nem saber, queria casar e já ter filhos. Hiashi quase enfartou quando Naruto apareceu lá as 5:30 da manhã pedindo a mão de  Hinata. E ele deixou bem claro, queria a mão, o braço, o pé, o pescoço, o corpo inteiro. Mais como Hianata é uma moça ajuizada, explicou, ou melhor, desenhou pra ele que as coisa tem que ir com calma, ela pegou uma folha sulfite, giz de cera,e fez os desenhos, mesmo assim Naruto levou duas horas pra entender. Santa paciência. Mais enfim, o que importa é que eles estão juntos. 

...

Sentia um calor gostoso e aconchegante batendo em seu rosto, abriu os olhos lentamente, fitou pelas cortinas, já era de manhã. Resolveu se levantar, tomou um banho, fez sua higiene matinal e desceu pra comer alguma coisa, entrando na cozinha encontrou seu antigo time discutindo sobre bobagens, não se interessou, foi direto preparar algo.

Karin: - Bom dia Sasuke-kun. – cumprimentou a ruiva, desde que veio morar em Konoha, vem o tratando dessa forma, melosa e irritantemente irritante, para ele. Mais especificamente depois que ela conheceu a Sakura. O que há com essas mulheres? Se perguntava toda a hora.

Sasuke: - Hn.

Suigetsu: - Yo, Sasuke. Dormiu bem?

Sasuke: - Te interessa?

Suigetsu: - Ei, vai com calma homem. – disse levantando as mãos pro ar, dando leves risadas debochadas. Sasuke ignorou-o.

Jugo: - Bom dia Sasuke-sama. – sempre o cumprimentava com um sorriso no rosto.

Sasuke: - Bom dia. – devolveu sem o mínimo de emoção.

Karin: - Porque pra ele você responde e pra mim não Sasuke-kun.

Sasuke: - Hn. – pegou seu café e saiu dali.

Sentou no sofá, pra degustar de seu café-da-manhã tranquilamente. Levou a torrada até a boca, e quando ia abocanhá-la ouve fortes batidas na porta.

Naruto”, pensou.

Se levantou, com muito esforço e muita raiva, e foi atender seu amigo, que por sinal veio numa hora extremamente sagrada.

Naruto: - YO, SASUKE-TEME!!!!!

Sasuke: - Dobe, não grita. – disse com a carranca de sempre, e com uma insuportável dorzinha de cabeça por causa do estrondeante grito de Naruto.

Naruto: - De mau humor logo de manhã? – perguntou entrando, sentando no sofá e “roubando” algumas torradas, e uns goles de café.

Folgado”, pensa Sasuke.

Sasuke: - O que veio fazer aqui? – tira as torradas e a xícara de café da mão do loiro.

Naruto: - Tsunade Baa-chan quer nos ver.

Sasuke: - Missão?

Naruto: - Provavelmente.

Sasuke: - Hn.

Naruto: - Fui avisar a Sakura-chan, mais eu acho que ela não esta em casa.

Sasuke: - Hn. E o Kakashi?

Naruto: - Já deve estar sabendo. – disse levantando e puxando o moreno pra cima. – Vamos, se for uma missão eu quero acabar logo com isso.

Sasuke: - Você, todo apressado pra acabar uma missão?

Naruto: - É claro. Eu tenho que ficar com a minha Hinatinha.

Sasuke: - A sim, claro. ¬¬

Naruto: - Hã!? Faz isso porque não tem namorada.

Sasuke: - Se eu quiser, é só eu piscar o olho. Eu ainda tenho as minhas fãns!!

Naruto: - Claro. Menos a que você deseja, né?

Sasuke: - De quem você esta falando?

Naruto: - Oras, da Sakura-chan. Eu vejo como você a olha.

Sasuke: Não diga bobagens.

Naruto: - Não são bobagens, são verdades. E o fato dela estar te ignorando, esta mexendo muito com você.

Sasuke: - Chega dessa conversa irritante e vamos embora.

...

Tinha acabado de sair do banho, ainda enrolada na toalha, estava separando suas roupas. Ouviu batidas na porta, resolveu ignorar, provavelmente deveria ser Naruto vindo chamá-la pra visitar Sasuke. Desde que o moreno chegou, estava o ignorando, ele também não fez nada pra voltarem a se falar, e tinha aquela ruiva, que ela jurava ter um caso com Sasuke. Por isso resolveu matar esse amor que insistia em ficar em seu peito.

Depois de se vestir, desceu pra tomar café, comeu uma fruta e tomou uma vitamina. Depois subiu, escovou os dentes, penteou os cabelos e colocava em ordem seus planos para o dia de hoje. Desceu e saiu.

Sakura: - Bom, primeiro, preciso passar na casa do Sai pegar meu pergaminho de jutsus médicos, que eu esqueci com ele. Segundo, passar na casa da Hina dá um oizinho pra ela, ela sempre faz isso comigo, hoje é minha vez. Terceiro, ignorar Uchiha Sasuke. Quarto, treinar com o Time 7, o que dificulta o terceiro. Quinto, ir na casa de Ino fazer minhas unhas, estão horrorosas. Sexto, ir para o hospital e ...

Sasuke: - Oi.  – chega de supetão assustando a rosada.

Sakura: - HAAAAA..... Mudanças de planos, o terceiro fica em primeiro.

Sasuke: - Do que você esta falando?

Sakura: - Vai assustar a vó. – disse indo embora, mais foi impedida por Sasuke segurando seu braço.

Sasuke: - Eu não tenho vó. Esqueceu disso? – Sakura rola os olhos impaciente.

Sakura: - O que você quer?

Sasuke: - Tsunade-sama esta nos chamando.

Sakura: - Missão?

Sasuke: - Acho que sim.

Sakura: - Tudo bem, vai na frente, tenho que passar na casa do Sai...

Sasuke: - O que vai fazer lá? – perguntou interrompendo-a e levemente irritado.

Sakura: - E o que você tem com isso? – respondeu com outra pergunta e muito irritada.

Sasuke: - Curiosidade. – respondeu com seu costumeiro jeito indiferente, o que deixava Sakura mais irritada. – E também Naruto já o avisou, e ele deve estar na sala da Hokage, e nós deveríamos estar lá.

Sakura bufou e saiu rumo a sala de sua mestre, Sasuke sorriu de canto e a seguiu. O trajeto todo foi silencioso. Chegando lá bateram na porta, ouviram um abafado entre e assim o fizeram. E Sasuke estava certo, Sai estava lá junto com Naruto e milagrosamente com Kakashi.

Tsunade: - Bom dia Sakura, Sasuke!!

Sakura: - Bom dia shishou. – cumprimentou sorrindo e fazendo uma leve reverencia.

Sasuke apenas maneou a cabeça.

Tsunade: - Então, vocês tem uma missão hoje...

Naruto: - E o que é Tasunade baa-chan?

Tsunade: - Não me interrompa moleque. – disse batendo na mesa, assustando todos ali presente.

Naruto: - Foi mal. – disse com as mãos atrás da cabeça. – É que eu quero terminar logo a missão. Tenho que ficar com a minha Hina-chan.

Tsunade: Af! – rolou os olhos e suspirando alto. – Parece que nunca teve uma namorada?

Sakura: - E ele nunca teve Tsunade-sama.

Tsunade: - Ah é verdade.  Bem continuando, vocês devem levar esse pergaminho até Suna, nele contém Jutsus Medicinais importantes, e o Kasegake Sabacu no Gaara precisa dele para treinar melhor seus ninjas médicos. É uma missão simples e fácil.

Naruto: - Só isso?

Tsunade: - É só isso mesmo. E se reclamar te bato até ficar azul. E também, vocês ficarão uns dias lá, pois Sakura precisa ajudá-los no treinamento e no hospital, OK?

Naruto: - UNS DIAS!! – gritou desesperado. – Tsunade baa-chan, não pode fazer isso comigo, e a Hinata?

Tsunade: - Naruto, pelo amor do Kami, e tudo que é mais sagrado nesse mundo, vá nessa missão sem reclamar. Prometo que quando você chegar terá um mês de férias.

Naruto concordou meio que descordando, Sasuke por um motivo que ele não sabia, ficou com raiva, pois todos ali sabiam que Gaara tinha uma queda, ou melhor um tombo pela Sakura. Ele chegou a pedir a mão dela em casamento, mais Sakura não aceitou pelo simples motivo de amar ainda Uchiha Sasuke. Sai, foi pra sua casa preparar as coisas, mais antes lembrou de devolver o pergaminho de Sakura, Kakashi fez a mesma coisa.

...

Enquanto Naruto rumava para os portões da vila, com seu kit ninja pronto, resolveu dar uma rápida passadinha na casa de sua namorada. Chegou lá bateu na porta e foi atendido pela sua cunhada, Hyuuga Hanabi. Aquela garota era o diabo encarnado, o pestinha em pessoa, mais enfim, tentou ser o mais legal que pode.

Naruto: - Olá Hanabi-chan, Hina-chan esta em casa?

Hinabi: - Quanto você me dá, pra falar essa valiosa informação? – perguntou estendendo a mão.

Ora seu demo em miniatura,você é rica, tem dinheiro e vem me subornar?” pensou Naruto incrédulo.

Naruto: - Cinco ienes, esta bom pra você?

Hanabi: - Por hora sim. – pegou o dinheiro e guardou. – HINATA, DESÇA AQUI QUE VOCÊ TEM VISITAS!!! – gritou assustando Naruto.

Hinata estava descendo as escadas, parou no meio delas fitando a pessoa lhe esperando na porta, sorriu e saiu de encontro a ele. Hanabi continuava na porta vendo as expressões de felicidade de sua nee-chan.

Hinata: - Naruto-kun. – disse indo até ele e empurrando Hanabi pro lado. – Sai da minha frente. – essa caiu de bunda no chão.

Hanabi: - Ai! – se levantou e saiu massageando a bunda e xingando os dois pombinhos apaixonados.

Naruto: - Hina-chan, tenho uma missão agora.

Hinata: - E o que é?

Naruto: - Tenho que levar um pergaminho até Suna, vou passar uns dias lá.

Hinata: - É uma pena. Vou sentir saudades. – disse o beijando.

Naruto: - Eu também, mais agora eu tenho que ir, ta bom?

Hinata: - Tudo bem. Boa sorte!! – deram outro beijo e Naruto saiu.

...

Enquanto isso, Sakura saia de sua casa pronta pra ir na missão, ia de encontro aos portões quando foi parada por alguém.

Hiroshi: - Olá Sakura-chan.

Hiroshi era um ninja médico, e trabalhava no hospital junto com Sakura.

Sakura: - Olá Hiroshi-kun, tudo bem?

Hiroshi: - Tudo sim. Sei que você esta saindo em missão, e antes queria te fazer um pedido.

Sakura: - E o que seria?

Hiroshi: - Quando voltar, aceita jantar comigo?

Sakura aderiu uma coloração rosa em sua face depois da pergunta. Faz algum tempo que Hiroshi vinha dando algumas flertadas nela. Na verdade ele já havia se declarado pra ela, porém ela não queria magoá-lo, ainda se encontrava apaixonada pelo Sasuke.

Sakura: - Hiroshi, não sei se é apro...

Hiroshi: - Por favor. – suplicou interrompendo-a. – Sei que você ainda ama o Sasuke, mais ele não se importa, eu me importo, e farei de tudo pra que você possa esquecê-lo. Me da uma chance, prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. – Sakura sorriu com isso, precisava seguir sua vida, esquecer de vez Uchiha Sasuke.

Sakura: - Tudo bem.

Hiroshi: - Obrigado Sakura-chan. – disse dando um beijo nas costas da mão da rosada, essa por sua vez ficou um pimentão.

Se despediram, e Sakura continuou seu trajeto aos portões da vila. Ela continha uma face levemente ruborizada e sorria feito boba.

Chegando lá, encontra seus amigos, menos Kakashi, novidade, foi de encontro a eles, os cumprimentando, ainda continuava com a expressão de menina apaixonada.

Naruto: - Aconteceu alguma coisa Sakura-chan?

Sakura: - Aconteceu.

Sai: - É algo grave?

Sakura: - Não.

Sasuke: - E o que é? – até Sasuke se intrometeu no meio pra saber.

Sakura: - Não é da conta de vocês. – disse saindo do transe após ouvir a voz de Sasuke.

Logo Kakashi chegou, inventando as mesmas desculpas idiotas de sempre, depois saíram em missão.

...

Passado alguns dias, eles estavam voltando pra Konoha, Gaara iria se casar, o que aliviou Sasuke, mais ele ainda não sabia o porque dessas sensações, ou não queria saber.

Estavam voltando quando foram abordados por ninjas da vila da pedra, começaram uma batalha, Naruto e Sai lutavam com um, Kakashi com outro e Sakura e Sasuke com outro.

Foi quando Sakura e Sasuke estavam prestes a acabar com o ninja, Sakura com seu punho mortal cheio de chakra, Sasuke com sua espada(esqueci o nome da bendita) com seu chidori. Mais quando iam acertar, o ninja fez alguns ins com as mãos, e uma rajada de vento lançou os dois pra longe, Sakura bateu numa arvore desmaiando, e Sasuke saiu rolando também ficando inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço reviews????

Espero que tenham gostado!!!!

Até o próximo...beijos^^