Jutsu Switch Bodies!!! escrita por dany_gameover


Capítulo 3
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140734/chapter/3



Sasuke e Sakura se encontram na casa do moreno, Sasuke resolveu levar Sakura pra lá pois ficou com medo dela fazer alguma “arte” com seu corpo. Claro, por alguns instantes passou pela cabeça da rosada, que agora estava morena, temporariamente, visualizar o corpo do másculo do Uchiha. Mais logo tratou de tirar tais pensamentos pecaminosos, afinal ele estava com seu corpo, se descobrisse é bem capaz de querer se vingar.

Pela qüinquagésima vez ela suspirava entediada, queria seu corpo de volta, queria estar no hospital trabalhando, queria...Ops! Um estalo estalou na cabeça cheia de pensamentos pervertidos sobre Uchiha Sasuke da Sakura. E num pulo ela se levantou.

SasuSaku: - O que foi Sakura?

SakuSasu: - Lembrei de uma coisa super importante?

SasuSaku: - Eu já sei, também estava pensando nisso.

SakuSasu: - Como você soube?

SasuSaku: - Soube do que?

SakuSasu: - Do que você esta falando?

SasuSaku: - De como vamos tomar banho.

SakuSasu: - AH! Não era disso que eu estava falando, mais isso é importante também.

SasuSaku: - Do que estava falando então?

Ela olhou pra ele meio tristonha, como iria pedir tal coisa, Sasuke nunca aceitaria, mais não custa tentar.

SakuSasu: - Sasuke?

SasuSaku: - Hun!

SakuSasu: - Faz um favor pra mim? – pediu mordendo o lábio inferior. Sasuke ficou “se” encarando, enquanto Sakura esperava pela resposta do mesmo. – O que foi Sasuke?

SasuSaku: - Agora eu sei porque a maioria do publico feminino corre atrás de mim? Eu sou irresistível. – disse se gabando.

SakuSasu: - Nossa, nem se gabou agora. – disse rolando os olhos e bufando. – E então, vai fazer o favor pra mim?

SasuSaku: - E o que seria?

Sakura relutou um pouco, mais era seu futuro que estava em jogo, então resolveu soltar de uma vez.

SakuSasu: - Eu tenho um encontro hoje.

Sasuke queria matar o engraçadinho que chamou Sakura pra sair, e estava um pouco decepcionado pela rosada ter aceito o convite, ela realmente havia deixado de ama-lo?

SasuSaku: - Com quem?

SakuSasu: - Com Hiroshi.

SasuSaku: - Quem é?

SakuSasu: - Ele trabalha comigo no hospital.

SasuSaku: - E suponho que você queira que eu va nesse encontro “fingindo“ ser você? – Sakura sorriu e maneou a cabeça num sim. – AH! Mais eu não vou mesmo.

SakuSasu: - NANI? Porque? – perguntou com os olhos chorosos.

SasuSaku: - Por dois motivos. Primeiro não vou sair com nenhum macho. Segundo porque eu...eu... – travou depois de ver o que ia dizer.

SakuSasu: - Você?

SasuSaku: - Eu não vou sair com homem algum.

SakuSasu: - Você já disse isso. – falou desconfiada, sabia que Sasuke escondia algo, mais resolveu ignorar.

SasuSaku: - Não, eu disse macho.

SakuSasu: - ¬¬’ Sasuke, por favor, é meu futuro que esta em jogo.

“E o meu futuro?” pensou Sasuke.

SasuSaku: - Não.

SakuSasu: - Mais...

SasuSaku: - Não.

SakuSasu: - Por favorzinho inho inhooooo....

Ele olhou pra ela, logo uma idéia veio na cabeça do Uchiha, uma idéia genial, digna de um gênio como ele. “Irei nesse encontro, estragarei tudo, e depois Sakura será minha inha inhaaaa.” Pensou Sasuke maleficamente.

SasuSaku: - Se eu for nesse encontro idiota, o que eu ganho depois?

SakuSasu: - NANI? Você esta pedindo algo em troca por ajudar um amigo?

SasuSaku: - Mais olha o que esta me pedindo. – Sakura bufou.

SakuSasu: - O que você quer?

SasuSaku: - Ainda não sei, depois eu penso melhor.

SakuSasu: - OK! – disse toda empolgada. Mais de repente ela começa a se contorcer, e fazer umas caretas estranhas.

SasuSaku: - O que foi?

SakuSasu: - Eu quero fazer xixi.

SasuSaku: - A não Sakura. Segura firme ai.

SakuSasu: - Por DOIS dias, não da. Vai acabar com sua bexiga. – disse. – Faz o seguinte, eu fecho os olhos e você segura.

SasuSaku: - Ta brincando né?

SakuSasu: - Não. Se não for assim, eu faço nas calças, e vai ser pior pra você.

Sasuke suspirou derrotado.

SasuSaku: - Tudo bem vamos lá. – “Isso é constrangedor”, pensou.

...S.S...

Enquanto Sakura relaxava a bexiga, ela ia contando como Hiroshi era, e dos detalhes que era pra Sasuke seguir.

SakuSasu: - Entendeu? – perguntou depois de Sasuke levantar suas calças.

-SasuSaku: - Sim. – disse nada empolgado.

Lavaram as mãos e saíram.

SakuSasu: - Temos que ir até a casa da Ino, ela vai me ajudar a me arrumar, ou arrumar você.

SasuSaku: - Mais ai, vamos ter que falar pra ela o que houve. E ela é a maior fofoqueira, pior que Naruto.

SakuSasu: - Claro que não. Se você pedir, ela não conta.

SsuSaku: - Humpf! Vamos de uma vez.

...S.S...

Estavam se dirigindo ao clã Yamanaka, por onde passavam todos os olhavam estranhos, alguns seguravam riso quando se dirigiam o olhar ao “Sasuke”.

SasuSaku: - Sakura, rebola menos. Estão olhando.

SakuSasu: - Desculpa. Mais é difícil andar com... – parou pra achar as palavras certas. – Isso no meio das pernas.

SasuSaku: - Aff!

SakuSasu: - E você, trate de ser mais gentil. Toda vez que alguém “me cumprimenta”, você faz questão de nem olhar na cara.

SasuSaku: - Humpf!

SakuSasu: - Argh! Como você é! – bufou extremamente zangada e fez questão de rebolar mais ainda, o que irritou profundamente Sasuke.

...

DIIM DOOM (onomatopéia ridícula de uma campainha, mais tudo bem neh? Faze o que?)

A porta se abre, e nela aparece uma loira totalmente confusa olhando para os dois.

- O que fazem aqui? – perguntou Ino.

SakuSasu: - Oi pra você também porquinha.

Ino olhava pra eles como se fossem dois ET’s, depois fechou a porta na cara deles.

- Mais o que eu estou fazendo dormindo uma hora dessas? – se perguntava. – É melhor eu ir me acordar.

Ia subindo as escadas quando ouve baterem na porta, voltou e abriu, visualizando os dois amigos ali.

SakuSasu: - Eu esqueci que ela não sabe. Da um tempo.

- O que vocês querem aqui?

SakuSasu: - Ino, precisamos conversar.

- Precisamos? – perguntou. “ O que Sasuke quer comigo?” – Entrem. – deu espaço para eles passarem.

Entraram, se sentaram e depois de acomodados, Sakura resolveu começar.

SakuSasu: - Ino é seguinte. Eu sou a Sakura, e ela...digo...essa pessoa que se parece comigo, que na verdade sou eu, é o Sasuke.

- Hãn?

Sasuke bufou irritado e resolveu explicar.

SasuSaku: - Na ultima missão que tivemos, caímos num jutsu, que se chama Jutsu troca de Corpos. Então eu, sou Sasuke, estou preso no sorpo de Sakura, e Sakura esta presa no meu corpo. Entendeu?

- Si-sim. – disse Ino tentando conter o riso. – Como vocês conseguiram cair num jutsu tão idiota?

SakuSasu: - Culpa do Sasuke.

SasuSaku: - Minha culpa? Eu tentei te prote...

SakuSasu: - Calado!

Ino ria com a discussão dos amigos, era hilário a situação em que se encontravam.

-Ta, mais o que eu tenho a ver com isso?

SakuSasu: - Eu tenho um encontro hoje com Hiroshi, e preciso da sua ajuda pra me arrumar, digo, pra arrumar “ele”.

- Sasuke aceitou ir nesse encontro?

SasuSaku: - Sim. – disse rosnando.

- Tudo bem, vamos ao trabalho então. Vai tomar um banho e...

SakuSasu: - NÃO! Ta ficando maluca?

- A ta. Você, digo ele vai fedido para o encontro? – nada foi dito. – Sasuke tapa os olhos e você da o banho.

SakuSasu: - Ótima idéia.

SasuSaku: - NANI?

SakuSasu: - Ótima idéia. – disse falando entre os dentes e fuzilando Sasuke pelo olhar.

SasuSaku: - Humpf!

...

Como Ino disse, Sasuke estava com os olhos tapados, e Sakura dava o banho nele, enquanto Ino passava o vestido que Sakura , arrumava os sapatos, peguava as maquiagens.

Sasuke e Sakura saíram do banheiro, Sasuke estava sentadona cadeira enrolado em uma toalha enquanto as duas o maquiavam.

“Isso é constrangedor, se os rapazes souberem, eu to fudido” pensou Sasuke.

Depois de tudo proto, Sasuke maquiado e vestido, ele já esta pronto para ir ao encontro.

“Tragico.” Pensou novamente.

- Meu trabalho esta acabado.

SakuSasu: - Eu estou linda. – disse com os olhos brilhando.

SasuSaku: - Hun! Sera que eu posso “me ver”?

- O claro que pode Sasuke-kun. – disse o levando na frente do espelho.

Ele paralizou, realmente Sakura estava linda, seu coração bateu freneticamente, olhava sua companheira de time, e recentemente a mulher que ama, de cima a baixo. Sim, ele admitiu que estava apaixonada pela rosada, e mais que nunca iria estragar esse encontro e depois se declararia pra ela. Ele estava certo. Dattebayo.

Visu da Sakura-chan:

( Sakura(Sasuke) usava um vestido roxo balone, tomara-que-caia, com uma fita preta abaixo dos seios, e ao lado esquerdo presa na fita uma flor da mesma cor do vestido, e um sapatinho preto de salto. É isso ai.)

SakuSasu: - Ok Sasuke. Lembre-se do que te falei. Seja gentil, e sorria.

SasuSaku: - Ta,ta. Mais como eu vo andar nesse treco?

- Calma te ajudamos.

Depois de alguns longos minutos, Sasuke conseguiu pegar o jeito do sapato, Sakura disse onde ia se encontrar com Hiroshi e Sasuke se foi.

SakuSasu: - Ai! Ta maluca garota?

- Desculpa, eu sempre quis pegar na bunda do Sasuke.

SakuSasu: - Sua pervertida. Ai! Quer para com isso?

- Desculpa, é tentador.

SakuSasu: - Concordo. – disse apaupando o popo, que temporariamente será dela.

...S.S...

Enquanto isso no encontro...

- Esta linda Sakura-chan. – disse pegando na mão da rosada.

SasuSaku: - Obrigada. – disse sorrindo falso e tirando a mão bruscamente. Hiroshi franziu o cenho achando estranho a atitude da mulher.

- Então, gostou do restaurante?

SasuSaku: - É, já estive em melhores.

Hiroshi engasgou com a bebida, desde quando Sakura era tão arrogante? Se perguntava toda a hora. Hiroshi estava sendo muito simpático com “Sakura”, enquanto “ela”, era grossa e arrogante. O que Hiroshi achou muito estranho.

- Sakura-chan, esta acontecendo algo?

SasuSaku: - Não. Por que a pergunta? – perguntou desinteressadamente, o que não passou despercebido por Hiroshi, na verdade desde que aquele encontro começou Sakura parecia que não tinha interesse nenhum em ficar ali com ele.

- Depois que chegou dessa missão, você... – parou, e pensou, mais é claro, tinha que ser.

SasuSaku: - Eu?

- Esse seu jeito tem alguma coisa a ver o com o Uchiha? – Sasuke engoliu seco, estava nervoso, tinha que agir naturalmente.

SasuSaku: - O que Sasuke-kun tem a ver com isso? – disse nervoso, Hiroshi suspirou irritado.

- Você ainda o ama. – silencio, Sasuke não falou nada, nem tinha o que falar. – Escuta Sakura, eu gosto muito de você. Mais pelo que eu vejo você não sente o mesmo por mim. – disse se levantando. – Se você não queria esse encontro, porque aceitou?

SasuSaku: - Ela me ama? – sussurrou baixo.

- O que disse? – perguntou após ouvir o resmungo de “Sakura”.

SasuSaku: - Eu o amo?

- Você esta bem? – “Sakura” maneou a cabeça num sim. – Conversamos sobre isso a alguns dias atrás, antes de você ir a essa missão.

SasuSaku: - Ah! Sim, claro eu...

- Eu disse a você que te ajudava a esquecer o Uchiha, e você aceitou minha ajuda.

SasuSaku: - É por isso...

- Eu ia te pedir em namoro hoje. – disse “a” cortando. – Mais pelo que vejo, Sasuke meche muito com você ainda.

Sasuke nada falou , apenas o encarava, sem deixar transparecer que estava com pena de Hiroshi. Ele ganhou, muito egoísmo, ele sabia, mais no amor e na guerra vale tudo, que clichê ¬¬

- Nos vemos quando voltar de sua folga. – disse colocando o dinheiro na mesa e saindo do recinto.

Tsunade havia contado a todos que Sakura estava de folga do hospital.

Sasuke sorriu vitorioso, agora é só contar pra Sakura que a culpa foi tudo do Hiroshi, se declararia pra ela e restauraria seu clã.

“ É isso ai, to certo. Dattebayo.” Pensou Sasuke. “Credo, to andando muito com Naruto.”

Sasuke se levantou e foi buscar Sakura na casa de Ino, já estava tarde ele precisava dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos a todos, espero que tenham gostado!!o/