Fairy Tales escrita por Maari-h


Capítulo 5
Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora :x Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140587/chapter/5

Mais um dia chato na escola. Quando eu contei para a Sam, que ia me encontrar com o Justin, no parque, ela quase enfartou.Tive a ultima aula vaga, pois o Sr.Varner tinha faltado, pois seu filho tinha nascido.Obs.: O Sr.Varner tem mais ou menos 78 anos, velhinho potenteO.o

A Sam foi para casa comigo escolher uma roupa para eu ir hoje. Enquanto ela escolhia eu fiquei no twitter, eu nao estava nem ai para a minha roupa alias era so o Bieber mesmo . . . Ela tinha escolhido um mega salto e uma saia curtissima,entao eu nao vesti a roupa que ela escolheu , e sim uma roupa que me deixou mega avontade.Como estava calor e frio ao mesmo tempo ( vai entender) eu coloquei um shorts, uma blusa com um moletom na Nike fofo por cima,um tnis e claro meu lindo culos da Gucci. (http://www.polyvore.com/cgi/app#foo)

Quando eu olhei no relgio, eram 14H59min, otimo, to atrasada!

Fui correndo ao parque, quando cheguei la, nao vi o Justin. Ser que aquele idiota tava zoando com a minha cara?

Porcurei ele pelo parque todo e nao achei a criatura! Sentei no banco do parque e esperei, esperei, esperei e esperei.Comecei a pensar na minha familia, nos meu amigos . . . como eu sentia falta deles.Sem perceber uma lagrima caiu de meus olhos, e no mesmo momento vejo Justin com um oculos escuro e com o capuz da jaqueta correndo em minha direao parecendo uma gazela saltitante.Ele realmente achava que estava disfarado O.O ?

- Heey, voce veio. disse ele chegando e se sentando no banco ao meu lado.

Quando ele se sentou eu me levantei.

- E ja estou indo embora, depois de ficar aqui esperando um astro pop por duas horas. . .

- Me deixa explicar, Scooter nao queria me deixar vir. Tive que fazer muita coisa pra vir aqui. . . E me dei mal, provavelmente minha mae vai tirar de mim meu Ipad, celulares, notebook etc.

- NOOOOOOOSSA! Que tragico ne Justin. .

- Ei, eu sou uma estrela, nao posso ficar sem contato com minhas fas.

- Mais eai, o que exatamente aconteceu?

- Scooter disse que eu nao poderia vir, porque esse com esse disfarce todo mundo iria me reconhecer e blah blah blah, ai eu pedi para o Kenny me trazer , mais ele tambem disse nao , entao eu tentei pegar o carro escondido, mais quando eu tava saindo eles me viram e falaram um monte.Entao eu sai pela janela e niguem me viu, e eu vim ate aqui correndo.- disse ele orgulhoso.

- OW, mais para que tudo isso, era so mandar uma mensagem.

- Era isso o que eu menos queria fazer, porque voce ia me chamar de metido e teria dito que eu so penso em mim . . .

- Realmente eu teria feito isso mesmo. Mais eu ainda acho voce um metido que nao pensa em mais ninguem, so em voce .

Nesse momento, escutamos varias vozes chamando Justin.

- AAH merda, eles me encontraram.

- Quem Justin ?

- Kenny, Scooter e minha mae!

Justin pegou na minha mao e comeou a correr me puxando. Entramos em uma mini floresta que tinha no parque, e corremos muito. Quando paramos de correr, estavamos em um lindo lugar, tinha um cachoeira e um lago, tinha varias arvores em volta.

- Oow, Justin, voce sabia que tinha isso aqui? - perguntei de boca aberta.

- Nao , nao fazia ideia . . . mais e lindo. -

- Vamos Justin, sua mae deve estar luoca ja. -

- E por isso mesmo que a gente tem que esperar, se eu voltar ela me mata.

- Ah eu nao quero ficar aqui com voce.

- Olha Vic, eu nao sou assim ok? Eu posso ser chato as vezes , mais poxa vida, eu so quero sair sem um monte de fotografos atras de mim, caramba isso irrita. Eu so quero me desculpar com voce... Amigos?

- Eeer, ok. Mais antes Bieber, voce precisa tomar um banho. empurrei ele no lago.

Quando parei de rir percebi que o Bieber estava se afogando.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH Vic, me ... ajuda...eu...nao sei...nadar- gritou ele enquanto se afogava.

Ai meu Deus, oque eu fao, se eu deixar ele se afogar, as fas dele me mata, mais eu no quero pular... aa droga. Pulei no lago e segurei ele. No mesmo momento ele me deu um caldo e comeou a rir da minha cara.

- AAAH Bieber, eu te mato.

Ficamos dando caldo um no outro e dando muita risada. Ate que ele nao era tao chato ...

- JUSTIIN, JUSTIIN, CADE VOCE ? NAO ADIANTA SE ENCONDER A GENTE TA OUVINDO A VOZ DE VOCES. OMG! Era a Pattie.

A gente saiu do lago, quando amos sair correndo, aparece Pattie, Kenny e Scooter.

- Hey gente, eai tudo bem? Justin disse tentando amenizar a raiva deles.

- Justin Drew Bieber, tem um monte de fotografo no parque, entao se prepare para quando sair daqui...

- Calma Pattie, deixa o menino viver um pouco - disse Scooter olhando sugestivamente para mim e para o Justin e dando um sorriso.

Nesse momento eu corei e baixei a cabea. Quando estavamos voltando para o parque, o clima estava mais suave,Kenny ficou contando piadas, e todos nos estavamos rindo, ate a Pattie.

Quando chegamos ao parque, tinha muitos jornalistas e fotografos, fazendo varias perguntas e tirando varias fotos.Justin olhou para mim e sussurrou:

-Desculpa.

- Justin, voce nao precisa se desculpar.

Ele deu um sorriso e continuamos andando, quando entramos no carro, ainda estavamos encharcados e molhamos todo o banco. - Vic, querida, a gente pode ir direto para o hotel, porque esse fotografos vao ficar seguindo a gente,depois, quando eles no estiverem mais nos seguindo, a gente te leva para casa.

- Claro Pattie, sem problemas.

Quando chegamos ao hotel, Pattie me levou para seu quarto e me deu uma roupa sua para vestir, era uma cala jeans e uma blusa branca, a roupa ficou enorme em mim. Quando acabei de me vestir, alguem bateu na porta e entrou, era o Justin.

- Vic, eu queria realmente me desculpar, eu nao sei como eles me acharam...

Justin pegou o controle da televisao e ligou.Tinha uma mulher falando, e uma foto minha e do Justin encharcados dando risada.

__________

Quem sera essa menina com o Justin?Uma amiga, ou algo mais?

E porque eles estavam molhados?

Sou Sara Spring e queremos respostas!

____________

- Justin, eu ja falei, relaxa, voce nao precisa se desculpar por nada!

Nos descemos para comer alguma coisa.

- Sabe Vic e bom nao estar brigando com voce. disse Justin entre risos.

- Acho que e bom mesmo, mais nao se acostume com isso!

Quando deu 19h00min Kenny e Justin me levaram para casa. Como sempre no caminho Kenny foi contando piada e a gente se mijando de rir.

Justin foi comigo ate a porta.

- Hoje eu me diverti muito com voce Vic.

- Eu tambem Justin.Ate que voce nao e tao insuportavel.

- AAH e bom saber disso. -

- Tchau Justin.

- Tchau Vic.

Quando ele foi embora, subi, tomei um banho e fui dormir,o dia foi cansativo.Meu celular vibrou do me lado, tinha recebido uma mensagem:

_____________

O dia foi muito especial para mim hoje, durma bem. Beijos Justin *

_____________

Respondi a mensagem:

______________

Ate que foi mesmo... Durma bem voce tambem, no vai se afogar com a baba.

Beijos Vic *

______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.