Fairy Tales escrita por Maari-h


Capítulo 4
Primeiro dia.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero agradecer pelos reviews e pela recomendação da AnnaBiahCullen! Brigado linda, serio do fundo do meu coração eu quero te agradecer, eu fiquei muito feliz, voc não sabe o quanto!Gente deixem seus reviews para me dar inspiração hahaha, e u para eu saber se voces estao gostando ok ?beijoos. Boa leituraa ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140587/chapter/4

Acordei as 07h00min da manha, hoje seria meu primeiro dia de aula!Sim estou nervosa, e pior eu vou estudar na mesma escola que a Ashley, essa menina me odeia, ela e um ano mais velha que eu, e o Bryan tem a minha idade. Coloquei uma roupa simples, alias eu nao queria chamar nem um pingo de atenao para mim. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31329465&.locale=pt-br ).Quando acabei de tomar cafe da manha tinha Maggie chega na cozinha.

- Vic, voce vai para a escola junto com o Bry e com a Ash, eles ja estao descendo.

Otimo, agora vou ter que ficar esperando aquela menina se arrumar. Peguei meu celular e li novamente a mensagem do Bieber. Como ele conseguiu meu numero?E que ousadia a dele de falar que eu sou linda, sera que ele acha mesmo. . . AAH VICTORIA NAO IMPORTA SE ELE ACHA OU NAO. Ele e so um idiota, a opiniao dele nao importa. . . Quer saber eu vou responder a mensagem.

HAHA Bieber, eu tenho certeza que ela nao foi precipitada...

E eu nao preciso estar irritada para ser linda ;)

AAH e mais uma coisa, como voce consegui meu numero ?

Victoria.

No caminho para a escola, Bryan tentava puxar assunto comigo, ele estava sendo bem simpatico.Quando chegamos nas escola,OOOOOOW, ela era enorme, Bryan me acompanhou ate a secretaria, mais teve que ir, pois sua aula comearia agora.Peguei meus horarios com uma senhora sorridente, minha primeira aula seria literatura - ninguem merece - me matei para achar o meu bendito armario e corri para a aula, nao queria me atrasar no meu primeiro dia de aula.

Graas a Deus, quando cheguei a professora nao mandou eu me apresentar, eu morro de vergonha. No meio da aula, eu estava quase dormindo, ai meu celular vibrou no meu bolso, eu me assustei e quase cai da cadeira, mais a minha sorte e que ta todo mundo quase dormindo e ninguem percebeu,ufaa, eu tinha recebido mais uma mensagem do Bieber.

E precipitada sim, e eu posso provar.

AAh e voce nem e convencida, imagina.

E como eu descobri seu numero, eu tenho minhas fontes ;)

Poxa, voce nao mandou nem um beijinho?

Quando acabei de ler a mensagem, uma bola de papel caiu em cima da minha mesa :

Oi, eu sou a Samantha, mais pode me chamar de Sam, sento aqui atras de voce, e melhor voce guardar seu celular, essa professora e meio louca, ela pega os celulares e nao devolve - experiencia propria -.

Olhei para tras e a menina - Sam me deu um sorriso, e eu retribui o sorriso e sussurrei um obrigado.Quando acabou a aula, eu peguei meu celular e respondi rapido a mensagem dele :

AAH pode provar?Como?

E eu nao sou convencida OK ?

Tem suas fontes? HAHAHA falou o 007 hein.

So mando beijo para quem merece.

Quando enviei, aquela menina a Sam, chega ao meu lado me dando um susto.

- Huun, mandando mensagem para o namorado hein?

- Naao, eca. Nao e meu namorado. - falei indignada.

- Oow desculpa o que seria entao?

- Talvez um nao-amigo !?!. - eu disse tentando encontrar a palavra certa . . .

Afinal, Justin nao era um inimigo, e nem um amigo, eu nao o odiava igual disse para ele, eu simplesmente o achava metido - e ele realmente metido e tudo isso, so porque ele canta e, ate eu posso cantar. . . Ta ok, talvez eu no possa cantar mais isso e o de menos, nao e ?

Eu e Sam ficamos conversando, elas me mostrou a escola, e em menos de uma hora ja eramos amigas. Ela ia para minha casa (ok casa da Tia Maggie) depois da aula. Quando estavamos indo em direao ao meu armario, duas meninas pararam na minha frente, Ashley e uma outra com o cabelo lambido.

- Ora, temos uma aluna nova. - disse a menina de cabelo lambido amiga da Ashley, cujo o nome eu nao sei. - Ouvi dizer que voce veio do Brasil. . .

- Sim, eu vim do Brasil. . .

- AAH querida, entao pode voltar para selva, aqui nao e o seu lugar novata. - eu realmente nao tinha gostado da amiga da Ashley, agora eu sei da onde vem seu humor. E calma ai , ela falou selva?Oque ela acha que e o Brasil . . . ?

-Nossa aqui nao e a selva? Entao oque voce esta fazendo aqui? - fiz cara de inocente.

Ela ficou muda, e com cara de que ia me matar, acho que ela nao e exatamente o tipo de pessoa com quem voce queira brigar no seu primeiro dia de aula. . .

Elas sairam soltando fogos pelo nariz ;o. Decidi ir a pe para casa hoje, nao e longe , e a Sam vai comigo, fomos conversando o caminho todo. . .

- Eai Sam, quem e sua cantora favorita?

- AAH, eu nao tenho uma cantora, e sim um cantor . . . eu amo o Justin disse ela saltitando.

- O Bieber ;o ? perguntei indignada.

- Logico , que outro Justin seria ? - disse ela dando risada.

- Af Sam, ele nem e tudo isso,e e muito grosso.

- Logico que nao, ele e lindo, e voce nao pode saber se ele e grosso, voce nem conhece ele.

- EEEEEER - eu nao tinha palavras.

- Vic, voce conhece ele? ;o ;o ;o - disse ela percebendo que eu tinha ficado nervosa.

- Naaao, tipo, conhecer, conhecer nao, mais eu ja vi ele . . . e troquei mensagem.

Ela me fez contar toda a historia, ficamos no meu quarto, e a cada coisa que eu contava ela dava um gritinho.Ela foi embora, trocamos o numero de celular e MSN,e marcamos de amanha chegar mais cedo na escola para ela me ajudar na materia que e mais dificil que no Brasil.Tomei um banho,e liguei o computador, precisava falar com meus amigos e com meus pai, mais eles nao estavam on, eu ja estava com tanta saudade, meu corao estava la no Brasil ao lado deles.Era tao ruim ficar longe daquelas pessoas que amo tanto, mais que muitas vezes me irritam, a mais o amor e assim mesmo , sempre te irritando.Meu celular toca.

__

Alo? - atendi.

Oi gata

Quem e? - perguntei

Sou eu, Justin.

Fique sem reaao e desliguei na cara dele, poxa me da um desconto , ele me liga e me chama de gata,qualquer pessoa ficaria sem reaao.O celular toca de novo.

- Oque voce quer menino?

Ei espera nao desliga, voce perguntou como eu provaria que suas conclusoes sao precipitadas...

Han, e como voce vai provar ?

Vamos ao parque,perto da sua casa, o que voce acha ?

Porque eu iria ?

Porque eu sou Justin Bieber. . . Nao brincadeira, porque eu nao quero que ache que eu sou oque voce acha que eu sou . . . entedeu ?

HAHAHA, mais tudo bem, eu vou,nao tenho nada para fazer mesmo.

- OK entao amanha as 15h00min no parque. Beijos gata.

- TCHAU.;

___

Ok, as vezes ele nao era tao mau mesmo . . . cala boca Vic, ele e mau sim , voce so vai para poder zoar um pouquinho mais com a cara dele (6).

Fiquei o restante do dia no computador, e fazendo minha homework.

Amanha eu iria sair com Justin Bieber . . . Oque sera que ele tem para falar para mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões no review ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.