Fairy Tales escrita por Maari-h


Capítulo 6
Um quase beijo ?!?


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiramente eu quero pedir desculpa para voces, eu fiquei muito tempo sem postar, eu tive muitos problemas pessoais, e fiquei muito abalada, mais a vida continua , e eu queria mesmo me desculpar, prometo que isso nao ira mais acontecer, eu irei postar com mais frequencia ok ?Soooooooorry.Espero que gostem desse cap. eu fiz com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140587/chapter/6

Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa bem basica e fresca pois o dia estava quente. (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34269858 )

Peguei minha bolsa e avisei a tia Maggie que eu iria a pe para a escola para aproveitar um pouco o sol.No caminho parei em uma cafeteria e pedi um cappuccino.Quando cheguei na escola ela estava vazia, tinha apenas alguns alunos conversando no banco e outros estudando, coloquei meu cappuccino dentro do meu armrio enquanto eu terminava de ler um capitulo do livro Noites de tormenta,quando percebo a escola ja estava lotada e o sinal ja tinha tocado, guardei o meu livro, peguei meu cappuccino e sai correndo para a minha aula.No meio da aula entra um menino desesperado na sala interrompendo a professora.

- Desculpa professora mais eu preciso que a Victoria Andrade me acompanhe ate a enfermaria... - o menino disse enquanto esticava o pescoo me procurando.

- OK senhorita Andrade pode ir, mais quando voltar quero que voc traga a assinatura da enfermeira.

Quando ela disse isso eu rapidamente me levantei, afinal porque me queriam na enfermaria? Eu fui seguindo o menino(que nao andava, corria -).Quando chego na enfermaria vejo o Bryan deitado na maca com cara de bobo.

- Bryan - corri ate ele - o que aconteceu ?

- Ele caiu e bateu a cabea no foi com muita fora, entao demos um sedativo para ele por causa da dor, mais nao e nada de mais, ele so vai ficar com um pequeno calo na cabea... - respondeu a enfermeira enquanto ajudava Bryan a se levantar. - tentamos falar com a mae dele e nao estamos conseguindo e a irma dele esta no treino das lideres de torcida por isso nao esta na escola, entao como voce e prima dele, poderia leva-lo para casa ?

- Claro eu levo sim, vem Bryan -

Ele foi se apoiando em mim pelos corredores, meu deus como ele e pesado.Mais como vou levar ele para casa, nao era longe, mais tambem nao era perto, e ele nao consegue nem andar direito, e ainda por cima ta babando. Ai que nojo.Sentei ele em um banco na frente da escola apoiado em mim.Tentei ligar para o servio da tia Maggie mais ninguem atendia.Minha unica opao era ligar para ele,o Justin, AARGH, eu sei que nos somos meio que amigos agora, mais eu nao queria ja pedir algum favor para ele.Mais como nao tem outro jeito ... peguei meu celular e disquei seu numero, ele nao atendia, j estava quase desistindo quande ele atendeu.

- Alo - disse com uma voz rouca, provavelmente estava dormindo --

- Eer, oi Justin, sou eu a Vic, voce esta muito ocupado?

- Nao, por que? O que aconteceu ?

- Voce poderia dar uma carona para mim e para o Bryan ? Por que ele bateu a cabea e eu tenho que levar ele para casa mais ele esta sedado e esta ate babando em mim.

- OK, voces estudam na Atlantas School ne ?

- sim Justin, brigado.

- sem problemas .

Fiquei esperando o Justin enquanto segurava o Bryan e ele falava umas coisas sem sentido como : Cad meu pudim de aipim?.Meu celular comeou a tocar e quando eu fui atender o Bry caiu de cara no chao.Consegui levantar ele, mais ele acabou caindo em cima de mim e eu cai de joelho tentando segurar ele e bati as costas no banco.Quem passasse provavelmente iria filmar e colocar no youtube, porque estava uma cena patetica.Eu continuava tentado quando eu sinto alguem tirar o Bryan de cima de mim, era o Justin graas a deus.Ele abriu a porta e colocou o Bryan no banco de tras do carro.No caminho fomos em silencio, apenas dando algumas risadas com alguma coisa que o Bryan falava.Quando chegamos o Justin me ajudou a colocar o Bryan na cama dele e descemos para a cozinha.

- Justin, muito obrigado, serio voce... - ele me interrompeu dizendo

- Hey relaxa, amigo e para isso mesmo nao e ? - ele se aproximou e me abraou.

Quando ele me abraou eu senti correntes eletricas passando pelo meu corpo, entao eu me afastei.

- Nossa Vic, olha seu joelho.Vem deixa eu te ajudar - ele disse enquanto me sentava no sofa da sala .

- AAH nao precisa Justin nem ta doendo tanto assim...

- Para de ser boba Vic, onde fica o quite de primeiros socorros ?

- Fica no armario do banheiro.

Ele pegou o quite e limpou meu joelho com cuidado e fez um curativo.

- Tem mais algum lugar machucado Vic?

- Eu acho que as minhas costas, eu bati no banco quando eu cai.

Quando disse isso o Justin me virou e levantou minha blusa para ver minhas costas, quando ele fez isso eu paralisei e ele percebeu

- Relaxa Vic, so vou ver seu machucado. - disse meio risonho.

Ele limpou meu machucado das costas tambem, e a cada toque seu eu me arrepiava espero que ele nao tenha percebido. Quando ele acabou eu me virei e fiquei fitando seus olhos caramelo, ele colocou uma mao na minha nuca e comeou a se aproximar mais de mim,meus labios ansiavam pelo seus e quando estavam quase se tocando a porta se abre e a tia Maggie e a Ashley entram...

- AAh Vic cade o Bryan, o que aconteceu com ele ? - ela subiu tao preocupada que nem nos cumprimentou.

Ashley ficou nos encarando e depois que eu percebi que o Justin ainda estava com a mao na minha nuca, eu me afastei e fiquei vermelha como um pimentao,

- Eer, entao eu acho que ja vou indo, minha mae deve estar preocupada, e eu ainda tenho que passar na gravadora - Justin disse com as maos no bolso tchau Vic - ele se aproximou e deu um beijo na minha bochecha Tchau Ashley,

Quando Justin passou por ela e nao a beijou, ela ficou com cara de cu e subiu para seu quarto.A noite tia Maggie fez uma sopa, pois o Bryan ainda nao conseguia mastigar direito, depois do jantar eu subi para meu quarto, fiz minha liao, tomei um banho, coloquei meu pijama, e fui ler meu livro enquanto eu lia, nao parava de pensar no Justin, no seu sorriso doce, no seu olhar , em tudo, como ele pode ser tao perfeito e...e...lindo.

Acabei adormecendo em cima do livro, e quando acordei para ir para escola, eu estava atrasada, tomei um banho rpido e coloquei a primeira roupa que eu vi na frente, quando desci tia Maggie disse que o Bryan nao iria hoje e que Ashley ja tinha saido e tinha dito que eu nao iria hoje ....AAAAI que raiva daquela patricinha nojenta, ela me paga. Sai de casa correndo, no meio do caminho eu ja estava super cansada, entao eu parei em um banco em frente a uma loja de roupa para descansar, e tudo isso por culpa daquela...vaca, eu nao costumo xingar as pessoas, mais ela me irritava de uma maneira... Quando vou me levantar para continuar minha corrida ate a escola, sinto uma mao em meu ombro, olho para tras e o vejo, com aqueles olhos que era inconfundiveis.

- Justin, o que esta fazendo aqui ? perguntei surpresa.

- Eu vim comprar algumas roupas, mais eu e que pergunto, o que voce esta fazendo aqui? Eu achei que meninas de 16 anos tinham que ir a escola...

- E isso que estou tentando fazer, ir a escola, j que a Ashley me deixou para tras tenho que ir correndo...e nao fala nada nao, porque voce tem 17 e nao vai a escola...

- Ah mais e diferente, eu tenho uma professora que me acompanha em turn etc. mais entra ai no carro que eu te levo.

- Ah nao precisa Justin, mais 10 minutinhos de corrida e eu chego la - disse fazendo careta. - Vic, entra logo no carro, eu nao mordo... so se voce quiser. ele disse dando um sorriso malicioso.

Dei um tapa em seu brao e ele comeou a rir.No caminho ate a escola, fomos conversando sobre coisas idiotas como o tempo etc, quando fui sair do carro ele segurou meu brao.

- Vic... a nada esquece.

- Ah nao, pode falar Justin, eu fiquei curiosa agora - disse dando risada.

- E melhor voce entrar para nao se atrasar, depois agente conversa ok ?

- AAh ok ne. Ja que nao tem outro jeito mesmo, obrigado Justin. - disse saindo do carro.

Nas aulas a Sam ficava falando sem parar sobre um menino que ela estava a fim, e eu nem estava prestando atenao, eu estava pensando no Justin, eu tinha que parar de pensar nele, ele e so um amigo, e nada mais...

- Hey, Vic voce esta me ouvindo ? - Sam perguntou brava.

- Ai amiga, me desculpa eu estou com a cabea longe...

- AAAH aonde esta essa linda cabecinha ? disse ela apontando para minha cabea.

- Nao aonde mais em quem amiga...

- OMG!Voce esta gostando de alguem ? ME CONTAAAA !

- OK, mais voce vai ter que prometer que nao vai contar para ninguem.

- Ta, ta conta logo amiga.

- E o Justin, mais eu no estou apaixonada por ele, ele so mexe um pouco comigo, mais eu NAAO to apaixonada.

- AAAAAAI MEU DEUS ! Voce se encontrou com ele de novo, com o JUSTIN BIEBER!!!!

- Shiiu Sam, nao fala alto, na verdade ontem ele me ajudou com o Bryan e hoje ele me deu uma carona ate a escola, porque a Ashley me deixou para tras e eu estava vindo correndo ate a escola, mais foi so isso... - resolvi nao contar para ela do quase beijo, se nao ela ia enfartar de vez.

No intervalo ficamos em uma mesa separada do nosso grupo e ficamos conversando um pouco. No final das aulas Sam foi embora com o nibus e quando eu sai, ele estava la, no estacionamento, mais o que o Justin esta fazendo aqui ? Corri ate ele.

- Justin, o que voce esta fazendo aqui ?

- Eu vim te buscar, e te levar para casa, eu duvido que a Ashley vai te levar...

- Voce esta certo, provavelmente ela ja foi, mais voce nao precisava ter se incomodado, eu iria a pe numa boa, vai entra logo no carro antes que alguem te veja.- disse ja empurrando ele para dentro do carro.

- Sabe eu estava pensando, amanha e sexta, o que voce acha da gente sair para comer alguma coisa, sei la... - ele disse sem jeito.

- Voce esta me chamando para jantar Justin ? - perguntei me divertindo com a cara dele.

- Ah e quase isso, mais e entao voce aceita ?

- Eu vou, mais nao pense que e pela sua presena nao, eu sovou porque eu realmente nao tenho nada d bom para fazer amanha a noite. - disse dando risada.

O resto do caminho nos fomos ouvindo musica, e conversando um pouco sobre a escola --. Quando eu sai do carro, ele abriu o vidro e falou:

- Nao vai me chamar para entrar nao ?

- Claro, que entrar ? - perguntei envergonhada.

Ele nao falou nada, simplesmente saiu do carro, pegou no meu brao e foi andando em diraao a porta.

- Achei que nao ia me convidar. - deu um sorriso torto.

Entramos em casa, ela estava silenciosa e entao eu fui na cozinha e tinha um bilhete na geladeira:

Vic, eu fui ao medico com Bryan para fazer algun exames e a Ashley saiu com as amigas, eu nao demoro.

Beijos, Tia Maggie.

- O que aconteceu.? - Justin perguntou sentando no balcao e brincando com uma fruta.

- Ah nada, tia Maggie foi levar o Bryan no medico e a Ashley saiu com as amiga. Eca.

- Voce deveria fazer mais amigos aqui Vic. - ele disse dando risada e me puxando para perto dele.

- Eu tenho a Sam e ...

- E eu - ele me encaixou no meio de suas pernas.

- Eer, Justin, acho melhor voce descer do balcao, se a tia Maggie te ver, el vai surtar - eu disse meio susurrando.

Eu nao podia negar, aquela proximidade estava me desnorteando, o cheiro dele entrou pelo meu nariz e me deixou tonta.

- Ela vai demorar Vic.

Ele foi se aproximando de mim, colocou as maos em minha cintura, estavamos ofegantes e eu no consegui desviar meus olhos dos dele. Quando estavamos quase nos beijando, o celular dele comeou a tocar ele xingou baixinho.Ele tinha recebido uma mensagem.

- Eu tenho que ir, estao me esperando na gravadora.

- Ok. - eu disse me afastando dele.

- Entao amanha esta marcado ne ?

- Esta sim Justin .

Eu o acompanhei ate a porta, ele me deu um abrao, entrou no carro e deu partida, e eu entrei em casa.OMG! Hoje eu quase beijei Justin Bieber de novo, eu tinha que comear a me controlar mais perto dele, eu no posso beija-lo. Subi para meu quarto e conversei um pouco com meus amigos e familia do Brasil pelo MSN e pelo Skype ,fiz minhas tarefas, tomei um banho e fui descanar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.