Fairy Tales escrita por Maari-h


Capítulo 3
De novo não!


Notas iniciais do capítulo

OOi gente EU MUDEI A CAPA DA FIC GOSTARAAM ? *-*, ainda não resolvi meu problemas com os acentos D:Espero que voces gostem desse capitulo, fiz com muito carinho, AAAH e eu estou amando os reviews continuem mandando, voces me inspiram hahaha :D . Booa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140587/chapter/3

P.O.V. Vic

Passei o resto da tarde ajudando tia Maggie com o jantar, quando deu seis horas,subi para me trocar, como no sabia o que vestir, optei por um vestidinho branco com uma fita de lacinho embaixo do peito, e uma sapatilha. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31316754&.locale=pt-br)

Quando estava descendo ouvi a campainha tocar, devia ser os convidados, ento fui para cozinha para pegar cafe para servir para a amiga da tia Maggie. Quando coloquei o cafe e as xicaras na bandeja, fui em direo a porta para abri-la. Oow, essa bandeja esta mesmo pesada, quando vou abrir a porta, alguem abre primeiro, eu acabo desequilibrando a bandeja e caiu com ela em cima de mim. Quando eu olho para cima. . .

- Victoria?

AAAAH nao acredito! Justin Bieber, no pode ser.

- AA nao menino! Oque voce esta fazendo aqui! Saco!

Levantei-me e comecei a arrumar a baguna, enquanto ele ficou parado com cara de tonto olhando para mim.

- Ei, da para me ajudar aqui, ou vai ficar ai so olhando? ergui as sobrancelhas segurando a vassoura.

- Eeer, desculpa ?!? AA mais tambem ninguem mandou voce ficar atras da porta!! - disse ele levantando as maos

- Como assim? Eu ia abrir a porta menino, nem vem querer jogar a culpa em mim, talvez se voce nao tivesse aberto a porta igual a um ogro eu nao teria caido, me sujado e quebrado as coisas da MINHA TIA!

- AAH agora a culpa minha, voce que no tem equilbrio, e logico, a culpa tem que ser minha! Justin comeou a rir de mim

No aguentei, primeiro ele me suja no aeroporto e agora aqui! Aah ele vai ver tambem. Peguei a farinha que estava em cima da bancada e taquei na cara dele!

- Voce tem problemas menina? Olha o que voce fez comigo Justin estava ficando vermelho de raiva, foi ai que eu comecei a gargalhar, eu nao conseguia parar.

Ele pegou o restante da farinha e jogou em mim! Otimo, agora eu estava suja de cafe e cheia de farinha, perfeito!Eu olhei para os ovos em cima da bancada no mesmo momento que ele, corremos disputando quem pegaria primeiro os ovos, eu peguei um e ele outro, quando ele levantou a mao para tacar em mim, tia Maggie, Ashley, Bryan e uma outra mulher ( amiga da tia e mae daquela coisa irritante ) entraram na cozinha e ficaram olhando com cara de :o.

- Oh meu Deus, Justin, o que aconteceu? perguntou a mae dele.

- Pera ai, voces j se conheciam? perguntou Ashley.

- Justin, Vic, abaixem os ovos Tia Maggie disse.

Ta legal, agora eu ri, parecia aquelas cenas de faroeste, mais ao inves de falarem abaixem as armas foi abaixem os ovos hahahahaha - ta parei ;x -. Justin colocou o ovo na mesa devagar, e levantou as maos como se estivesse se rendendo.Coloquei meu ovo na mesa tambem, mais a minha vontade era de tacar na cara dele!

- Ta, agora nos expliquem oque aconteceu.

- Nada. Falamos juntos.

- Ok, ja que nao querem falar vao arrumar toda essa baguna depois do jantar, entao vao se limpar para comermos.

O jantar foi silencioso, apenas Pattie e tia Maggie conversavam. E do nada Bryan tem um ataque de risos.

- Eeer, Bryan, tudo bem? perguntei meio receosa.

- Claro. . . so estou lembrando . . . de voces dois . . . a cara de voces eram as melhores - ele disse entre risos --.

Todos j tinham acabado de jantar, entao aquela enorme baguna na cozinha e aquela big loua, ficaram pra eu lavar. . . e para o Justin tambem, mais ele e nada, da na mesma hun.

- Eu lavo e voce seca e guarda. - disse para ele.

- Porque eu tenho que secar e guardar, so duas coisas, e voce vai so lavar . . .

- Bieber, cala a boca, pega a merda do pano e comea a secar antes que eu. . .

- Ta, ta ja entendi.

Quando acabamos, ficamos em silencio, ate que ele falou.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Ja esta fazendo.

- Porque voce me odeia?

- Eu no te odeio, mas. . . se voce quiser morrer... esteja a vontade!

- HAHA! Fala serio.

- Justin, voce quer saber, eu te odeio pelo fato de voce usar a sua fama para conseguir o que quer, por ser grosso, aquilo que voce fez comigo so provou que voce se aproveita de ser famoso, pior se aproveita das meninas que realmente gostam de voce, que se inspiram em voce, se eu fosse uma delas concerteza eu teria te dado aquele lanche de mao beijada, e ainda ficaria feliz. Isso apenas torna voce patetico!

Depois que disse isso, eu sai, nossa dizer aquilo para ele me aliviou, porque estava me incomodando muito manter so para mim.Dei boa noite a todos e me retirei, so precisava de um banho e cama, fazer uma janta e arrumar toda a cozinha nao foi nada fcil ok ?

Quando estava quase dormindo eu recebo uma mensagem :

Victoria nao tire suas conclusoes precipitadas.

AAH e voce fica linda quando esta irritada.

Bjs JB*

Que menino abusado, mais como ele conseguiu meu numero?Eis a questao...

Agora vou dormir, depois descubro,amanha e meu primeiro dia de aula preciso descansar . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taao gostando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.