Fairy Tales escrita por Maari-h


Capítulo 2
Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas,obrigado pelos reviews.Resolvi postar mais um capitulo hoje. . .Gente eu ainda nao consigo colocar os benditos acentos e agora eu to com problemas com o "Ç" também D:. Espero que gostem :D Deixem reviews com suas opiniões pls. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140587/chapter/2

AAAAAAAH! hoje. Hoje que eu parto para os Estados Unidos, para a casa da minha tia ate entao desconhecida Maggie.Conversando com o meu pai eu descobri que ela tinha um filho e uma filha e que morava em Atlanta.Tomei um banho fiz minha higiene pessoal e coloquei uma blusa rosa com uma panda super fofo na frente uma cala jeans preta e meu tenis da Nike rosa (ROUPA - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31281374&.locale=pt-br )

Quando desci para tomar cafe da manha minha mae ficou me abraando e chorando, dizendo que ia sentir muitas saudades de mim e blah blah blah, eu sei que tambem ia sentir muita sua falta mas essa viagem ia ser muito boa para mim.No caminho para o aeroporto foi a mesma coisa.Quando chegamos la, o Lucas e a Mari (meus melhores amigos) estavam la, e correram ate mim e me deram um abrao.

- AAAI amiga, voce nao pode ir e me deixar aqui - disse Mari entre lagrimas.

- e mesmo Vic, isso covardia - disse Lucas segurando suas lagrimas.

- Ai que horror gente, eu volto, e por apenas seis meses. tentei acreditar nas minhas proprias palavras, ia ser muito difcil, nos eramos amigos desde os sete anos de idade, sempre juntos.

-E outra, vamos sempre conversar por MSN ok?

. Dei um abrao neles e nos meus pais, chorando muito, e entrei no aviao, meu coraao estava apertado, nao sei se vou conseguir ficar longe deles por tanto tempo, nao sei se vou gostar da Maggie e de seus filhos, ou se eles vao gostar de mim, nao sei o que espera por mim em Atlanta. Peguei meu Ipod, e acabei dormindo ouvindo Taylor Swift.

- Mocinha acorda, nos ja chegamos. - a comissria de bordo me acordou com um sorriso falso no rosto.

Quando desembarquei, avistei uma mulher, bonita , era loira, tinha cabelo curto e um grande sorriso, ela estava com uma plaquinha com o meu nome nas maos, me aproximei dela. - Tia Maggie?

- Querida!Que bom que voce esta aqui. Voce e muito mais bonita pessoalmente que em fotos. - disse tia Maggie ja me abraando.

Ficamos conversando um pouco sobre seus filhos que estavam na escola - se ferraram muahahaha ta parei ;x - e sobre sua casa, ela tinha acabado de se mudar, e tinha preparado um quarto lindo para mim *-*.Fomos para o McDonalds e tinha Maggie nao quis nada entao foi se sentar, tava uma fila enorme, e quando finalmente fiz o meu pedido e peguei o lanche, um menino pega da minha mao.

- Hey linda, voce nao se importa ne?- disse ele

Foi quando eu olhei para ele e fiquei paralisada, eu neo acredito, era o Justin Bieber!Ok eu nao era fanatica por ele, mais tambem nao o odiava, eu gostava de suas musicas, e ele era tao lindo, mais ele nao podia perceber que eu achava isso. E como assim eu nao me importava? Eu fiquei horas na fila para pegar esse lanche, logico que me importo!

- Ei, me devolve, vai para fila igual todo mundo.

- Como assim, eu sou o Justin Bieber - ele disse dando um sorriso.

- AAh e eu sou Victoria Andrade prazer! Mais agora me da.

Quando fui puxar de sua mao, ele nao soltou e acabou tropeando e derrubando todo o refrigerante em mim. Calma, respira, Justin Bieber acaba de derrubar refrigerante em mim. Minhas opoes - 1 deixar ele ficar com o lanche pegar um autografo e sair calada, afinal ele era o JB. 2 Fazer um escandalo, e jogar outro refrigerante nele e 3 simplesmente ignora-lo. Agora, na minha situao precaria toda melada escolhi a 3.Entao eu virei e sai andando. - Ei desculpa, espera ai - ele gritou.

Mais eu nao virei, queria ir embora com a pouca dignidade que ainda me restava. Quando eu cheguei na mesa em que a tia Maggie estava, me sentei emburrada.

- Vic, o que aconteceu?

- Nada nao tia, so um idiota derrubou refrigerante em mim, podemos ir? Eu gostaria muito de me limpar.

- Claro querida, vamos. Quando chegamos, eu fiquei de boca aberta, a casa da tia Maggie era realmente linda, nao era tao grande quanto as outras da rua, mas era linda! (CASA- http://2.bp.blogspot.com/_1Wf45CK4_fQ/TCoAHemUx2I/AAAAAAAAAAc/EmhCQwnsHxE/s1600/fotos-de-casas-de-luxo-mans%C3%B5es-luxuosas-2.jpg).

Ela me mostrou meu quarto ele era lindo e dava para uma janela de vidro na frente da casa, era roxo e branco, perfeito.Fui tomar banho, e a tia Maggie me chamou.

- Vic, estes sao meus filhos, Bryan e Ashley.

Bryan tinha um sorriso no rosto, ja Ashley estava seria e me encarando.Fui cumprimentar eles, Bryan me deu um abrao, e Ashley um sorrisinho falso.

- Crianas, hoje vai vir aqui em casa para jantar uma amiga minha dos tempos do colegio junto com seu filho,e nos aproveitamos e comemoramos a chegada da Vic.

- Que seja - disse Ashley ja subindo para seu quarto.

- Tia Maggie, quer ajuda para preparar o jantar?

- AI Vic se voc nao se importar eu quero sim - Tia Maggie sorriu amarelo, como se estivesse envergonhada de estar aceitando minha ajuda.

P.O.V Justin .

Finalmente hoje eu voltaria para casa. e legal viajar e tal, mais nada como estar em casa.

- Scooter vamos ao McDonalds eu estou morrendo de fome, ficar em aviao me da fome.

- Justin, nao, olha a fila!

- AA rapidinho, 5 minutos.

Sai correndo, eu tinha cinco minutos para comprar um lanche. Ei, pera ai, tem uma menina linda e fofa - que esta pegando o lanche agora. Ela nao vai se importar ne?!?

- Hey linda, voce nao se importa ne?- disse pegando o lanche de sua mao

Ela ficou me olhando tipo OMG! A espero que ela no seja uma fa, nao que eu nao goste, mais que agora eu so tenho 3 minutos, mas sua expressao comeou a mudar, de choque passou para incredulidade.

- Ei, me devolve, vai para fila igual todo mundo. - disse ela brava.

Como assim, no custa ela fazer um favor, afinal eu era Justin Bieber, eu nao costumo tirar proveito disso, mais eu nao tenho tempo.

- Como assim, eu sou o Justin Bieber - disse dando um sorriso.

- Aah e eu sou Victoria Andrade prazer! Mais agora me da.

Nossa que menina grossa, ela puxou o lanche da minha mao, e em seguida nao sei como, eu tropeo e acabo derrubando todo o refrigerante em cima dela. Ela parou e ficou me analisando com cara de assassina, e depois simplesmente virou e saiu andando.

- Ei desculpa, espera ai - tentei chamar ela, mais ela nao virou.

Ela fez todo aquele escandalo e ainda deixa o lanche para mim - vai entender. Mais agora eu no ia ter refrigerante :(

Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto e deitei na cama, quando estava quase dormindo . . .

- Justin, filho, hoje uma amiga minha me chamou na casa dela para um jantar, ela acabou de se mudar e eu queria muito que voce fosse comigo.

- aaah tenho escolha?

- Nao ;D.

Minha mae saiu do quarto triunfante, eu nao queria ir, na verdade eu estava pensando na irritadinha de hoje, eu gostei de como ela me tratou, como uma pessoa normal, e ela era tao linda. . .

- Justin acorda, vai se arrumar, daqui a pouco to saindo - minha me berrou

Levantei, tomei banho e desci, minha me ja estava pronta me esperando.A casa da amiga dela nao era muito longe da nossa,quando chegamos uma menina loira atendeu a porta

- Oi, eu sou a Ashley . . . pera ai, voce e o Justin Bieber ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Ela berrou e pulou em cima de mim, a mae dela chegou e segurou-a.

- Filha isso sao modos ?

- A nao tem problema nao - disse tentando ser simpatico.

- Bom esta e a Ashley, mais acho que voces ja se conheceram - disse a mulher envergonhada- e este e o Bryan, e tem a minha sobrinha que esta la na cozinha. Voce pode cham-la para mim Justin?

- Claro.

Ela me mostrou onde era, e eu fui chamar a menina, quando abri a porta da cozinha , ela estava atras da porta e eu acabei derrubando-a ,ela estava com uma bandeja com cafe em cima,que caiu toda em cima dela.Quando fui ajuda-la . . .

- Victoria ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.