Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 93
Capítulo 92 - "Agora a culpa é minha?"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus lindos. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/93

Mitchie entregou a bola para Bonnie, que estava insegura. Não sabia se daria certo, mas também a curiosidade falava mais alto. Queria muito conhecer o tal famoso no qual, Mitchie estava falando e enxendo a cabeça dela de tanto falar. 

Bonnie tacou a bola normalmente. Mitchie correu e abraçou sua amiga. Estava feliz por Bonnie ter conseguido jogar lá. Mas quem não conseguiria? Pena que a felicidade de ambas acabaram rapidamente. 

Ambas ouviram latidos vindo da casa ao lado. Ouviram também, como se um cão estivesse mastigando uma coisa. Mitchie olhou para sua amiga, com cara de preocupação. Será que tinha um cão na casa do vizinho? Elas estariam ferradas, afinal, aquela bola fora o pai de Mitchie que ganhou, que fora autografada. 

_Ferrou. _falou Bonnie_ Seu pai vai matar a gente. 

_AH, EU NÃO ACREDITO NISSO! Por que esse idiota tinha que ter um cachorro? 

_E por que você não verificou se ele tinha ou não?

_Ah, agora a culpa é minha? _perguntou Mit, indignada

_Não estou dizendo isso, Mi. Estou querendo dizer que você deveria ter verificado. Agora já foi, né? Vamos só ser mortas pelo tio Nick. 

_Que nada, meu pai é muito calmo, não vai fazer nada. _silêncio_ Mas quem sabe esse cara não tenha pegado a bola antes do cachorro comer? 

_Nossa, isso seria muita sorte. Coisa que precisamos agora!

_Vamos lá ver _saiu puxando Bonnie para fora da casa. 

_Mas nós não deveriamos avisar a Carol?

_Não, ela nem vai perceber que saimos. 

As duas sairam do portão para fora da casa. Ambas se assustaram pelo movimento que tinha na frente da casa. Mas Mitchie ignorou. Puxou a amiga e tentou ficar mais a frente dos paparazzis, tentando tocar o interfone. Já Bonnie, ficou preocupava. Tentava se segurar para não deixar Mit levasse-a para lá, mas não conseguia, era mais forte que ela. 

Mitchie tentou passar pelos paparazzis, mas não conseguia. Parecia que eles não tinha respeito com as crianças. Mas eles não tinham mesmo. Só queria uma foto do tal famoso, para porem em revistas, ganhar dinheiro e mais nada. Isso não é gente, pensou Mitchie. Ela ultrapassou os paparazzis, empurrando-os. Não estava mais aguentando ve-los na sua frente. 

Ela tocou o interfone, até que conseguiu. Ninguém respondia. Ótimo, pensou Mit, ninguém em casa, ninguém salvou a bola, ah, meu pai vai me matar. 

Mas para a sorte de Mitchie, um segurança apareceu na frente das duas e a colocaram dentro da casa. Os paparazzis tiravam mais fotos e diziam entre eles 'Essa vai ser a mais nova capa da revista'. Aff, eles só pensam em ganhar dinheiro? 

Mitchie não entendia o por que do segurança puxa-las para dentro. O que aconteceria agora? Eles sequestrariam elas? Ah, agora que Mitchie morre em casa por entrar na casa de estranhos. Mas relaxa, pensou Mitchie tentando se tranquilizar, é casa de famoso, todo mundo vai saber. Deu de ombros, não vendo as consequencias que isso teria. 

A casa que elas entraram era mais grande do que olhar por fora. Era mais lindo também. Mit sentiu uma pequena invejinha, mas amava sua casa. A casa estava organizada, mesmo eles ou ele ter mudado hoje. Isso ela admirou. 

O segurança levou-as para dentro da casa, mas pasou-as na frente de uma porta. O que seria aquilo?, se perguntou Mitchie, por que eles estariam fazendo aquilo? O segurança abriu a porta para as duas entrarem. 

Quando entraram, aquele lugar parecia um escritório. Tinha papéis por toda a mesa. Tinha uma mesa, uma cadeira, lógico. O segurança pediu para as duas sentarem em um sofá que tinha ali. E ele saiu. As duas se olharam, sentadas no sofá. 

_Oh my God, o que vai acontecer? Viu, Mitchie Lovato Jonas? A gente não devia ter feito isso. Ah, minha mãe vai me matar _disse Bon

_Ai Bonnie. Para, tá legal? Nossos pais nem vão perceber. E sua mãe não seria louca de te matar. 

_Ah, é por que você não conhece ela brava. Já a viu brava por acaso? Ela vira um cão, lobisomem, vampira, _interrompida

_Não exagera Bonnie! E outra, tudo vai ficar bem. 

_Promete?

_Ér... prometo! 

Mitchie abraçou Bonnie. Não sabia se ficariam bem, mas tinha que dar uma pequena certeza para amiga. Ambas sentiam insegura, mas tentavam se acalmar. 

O que poderia acontecer? Essa era uma das perguntas que invadiam a mente de Mitchie. Sabia que levaria uma bronca por tudo que estava acontecendo, mas tinha um pequeno pressentimento que ficaria tudo bem. Que era necessario aquilo acontecer. 

De repente, um homem entrou no escritório. Elas separaram o abraço e olharam para o homem. 

_O que vocês fazem aqui na minha casa? _perguntou grosso.

_Ué, viemos buscar uma bola que sem querer taquei aqui _disse Mitchie, fingindo ser inocente. 

_Eu vi que você _apontou para Bonnie_ tacou a bola de propósito. Agora me diz a verdade. O que vocês querem?

Ferrou, foi a única coisa que Mitchie pensou. 

Ambas ficaram mudas. Não queriam falar que elas estavam lá por pequena vontade de Mitchie. Bon deu uma cotovelada em Mitchie para que ela falasse alguma coisa. Mas nada fez. Continuou olhando para o homem à sua frente. 

Ele era familiar. Ele... tinha os olhos que ela ficara encantada. Estranhou, mas não desviou o olhar. Ele tinha um olhar meio intristeçado. Ela não entendeu direito, afinal todo famoso tem tudo o que quer. Mas não é bem assim. Todos tem momentos difíceis. 

Ela respirou fundo, e lembrou do que iria fazer ali. Olhou para Bonnie, que estava com uma cara confusa. Não sabia o que havia acontecido com Mit para estar daquele jeito. 

_Ér... 

_Me fale a verdade. _mandou

_Pare de ser grosso com a gente. Cadê a nossa bola?

_Não dou para vocês até me dizerem o que vieram fazer aqui. Vai me dizer que são paparazzis?

_Haha _ria Mitchie_ Olha para nossa cara e vê se a gente tem cara de ser paparazzi. Fala sério. 

_Falem logo ou querem que a bola fique toda babada e seja jogada no lixo?

_NÃO! _gritou Mit_ É do meu pai, e ele não sabe que eu joguei aqui, sem querer. 

_De propósito! _disse o homem. 

_Não foi de propósito. 

_Ah, tá tá. Que seja. Falem logo!

_A gente veio te chamar para jantar hoje na casa da Mitchie _disse Bonnie, falando rapidamente, atropelando todas as palavras. 

Mitchie e o homem olharam para a cara de Bonnie. Os dois estavam confusos com o que ela queria dizer. Afinal, não entenderam nada. Nem Mitchie que sabia o que elas iriam fazer lá, não entendeu. Nunca viu a amiga dizer tão rapido e tão nervosa. 

_Bonnie, fica calma. Não precisa ficar nervosa, eu hein... _disse Mitchie

_O que você disse? _perguntou o homem para Bonnie

_ A gente veio te chamar para jantar hoje na casa da Mitchie _disse pausamente, mais calma. 

Ela sabia que Mitchie a mataria por dizer para ele, afinal, era Mit que queria falar. Mas nada saia da boca da menina que ela havia já desistido de esperar. 

Mitchie olhou para a amiga e assentiu. Ela sabia mesmo que não conseguiria. Mas uma coisa ela não entendia. Conhecia aqueles olhos, conhecia ele. Mas não sabia de onde. Parecia que o conhecia de anos e anos, mas não se lembrava. Então, cansou de pensar e ignorou os seus pensamentos. 

Agora, o que ela mais pensava era como falaria para sua mãe que chamou o vizinho para jantar na sua casa, sendo que ela havia prometido uma vez que não chamaria ninguém além de sua melhor amiga. Estaria ferrada com seus pais, mas estava já pensando numa desculpa.

_Quem é Mitchie e a onde ela mora?

_Eu sou Mitchie. E até parece que você não sabe a onde eu moro, né? O tonto, eu sou sua vizinha. 

_Como posso saber se não é emboscada para tirar fotos de mim? Que vocês não são paparazzis, hein? _perguntou o homem. 

_Aff, você só sabe falar de paparazzi? Acha que todo mundo é paparazzi? Isso enjoa de ouvir, sabia? _disse Mitchie

_É porque você não tem eles na sua cola, 24 horas por dia. 

_E dai? Você vai ou não? E pode ter certeza que não é nenhuma emboscada para tirarem sua foto. Nossa, você é metido, hein? _O homem revirou os olhos.

_Tudo bem, eu vou. Mas que se for uma emboscada, menina você está ferrada. 

_Sabia que bater em uma criança é crime _disse zombando

_Olha que eu desisto de ir. 

_Ah, fico feliz que você vá _disse irônica_ Agora vou indo para casa, se não meus pais me matam. 

_Se vocês ficarem mais, eles fazem o serviço para mim _sorriu irônica. 

Mitchie e Bonnie ficaram com medo, mas ambas conheciam o sorrisinho irônico. Aquele homem poderia até fazer as duas ficaram com medo, mas isso não queria dizer que ele não tinha um bom coração. Ele parecia ser um homem bom. Mitchie esperava que ele fosse. 

O homem conheçou a rir das duas, que fizeram uma pequena careta. Ele ria como nunca antes. Parecia que não ria à séculos. 

_A cara de vocês com medo, foi demais. _ria mais

_Haha, que engraçado _disse Mitchie, fazendo uma pequena careta novamente.

De repente o homem parou de rir. Ele observou a pequena careta de Mitchie. Ele ficou pensativo. As duas meninas o olharam com curiosidade. O que havia acontecido com o cara? 

_Tio, tá tudo bem? _perguntou Mitchie. 

Ela, mesmo tento uns momentos não legais com o homem, ficara preocupada com ele. Era estranho ver uma pessoa rindo e de repente parou e ficou pensativo. Ele era bipolar? Não, não parecia. Ele estava mesmo é lembrando de algo, concluiu Mitchie. 

_Ér... tá sim. Agora vocês tem que ir. Tchau. 

Ele saiu empurrando as duas para fora do escritório. Ambas não entendiam o motivo dele fazer aquilo. Era alguma coisa que elas haviam dito que o fizera mal? Ou elas fizeram alguma coisa que ele não gostou? Mesmo não sendo um assunto importante para elas, elas se importavam.

As duas sairam da casa, acompanhada pelo mesmo segurança que a levaram para dentro da casa. Ambas estavam triste. Não queriam sair da casa sem ao menos se despedir de verdade. Mitchie lembrou que ele nem falou o próprio nome, e muito menos elas. Mas com certeza deviam ter percebido o nome, por ambas falarem na frente dele. 

Logo que sairam da casa, foram fotografadas pelos paparazzis. Elas não gostaram não, porque conforme os flashes iam saindo, elas fechavam os olhos. 

Conseguiram sair da frente da casa, indo para a casa de Mitchie. Elas não trocaram uma palavra se quer. Ela estranho, porque sempre tinham um assunto para comentarem. Sim, elas tinham um assunto, mas não queriam falar pelo constragimento e pelo clima tenso que havia se formado ali. 

Logo que entraram dentro de casa, subiram para o quarto de Mitchie. Por sorte, a Carol não havia percebido que elas tinha saido. Saberia que sua mãe brigaria com ela. 

_Mitchie, eu não sei como, mas ele aceitou _disse Bonnie sentando na cama da sua amiga. 

_Eu também não se como. _suspirou_ Foi mais difícil que eu pensei 

_Também achei. Pensei que seria bem mais fácil. 

_Puttz. _lembrou

_O que?

_Esquecemos a bola. 

_Meu Deus, seu pai vai nos matar. 

_Não, ele vai entender _deu de ombros_ E se aquele cara for esperto, ele já jogou aqui em casa ou ele vai trazer hoje a noite. 

_Acho que seria bem mais fácil ver se ele jogou 

Ambas se olharam e correram para a janela. Procuravam a bola do pai de Mitchie. Até que viram num canto jogado. Mitchie suspirou tranquilizada. Bonnie ficou bem mais calma. Afinal, nunca tinha visto tio Nick bravo, e não queria que aquele dia o visse bravo. 

Bonnie voltou a se sentar na cama, enquanto Mitchie se sentou numa cadeira que tinha no quarto.

_Sorte, hein? _falou Bonnie

_E como. Agora eu estava pensando _comentou_ como minha mãe vai reagir quando eu falar que chamei o vizinho para jantar na noite da família?

_Meu Deus, ela não vai gostar nadinha. 

_Eu sei, mas ela vai ter que aceitar. Eu já o chamei e ele já aceitou. Mesmo que não quisesse, agora já é tarde. Não podemos desconvida-lo. 

_É, mas ela vai brigar com a gente, Mitchie. 

_Ela não vai brigar com você, Bonnie. Pode ficar tranquila. 

Bonnie era um pouco medrosa, percebeu Mitchie. Tudo que faziam, ela sempre comentava que Demi ia brigar com elas, mas ela nada fazia. Era incrível. 

Mitchie ouviu um barulho na porta e um grito de 'cheguei'. Sabia que era sua mãe, porque sempre que gritava assim, era porque queria um abraço dela. Mitchie sorriu, porque sentiu falta da sua mãe, fazia um tempo que não tinha um momento para elas. Ela saiu correndo, deixando Bonnie no quarto.

Após descer todas as escadas, deu um abraço apertado na sua mãe. Um abraço que transmitia saudade. E já estava se preparando para contar para ela, sobre o vizinho. Então, aproveitou o abraço como uma "pequena desculpa".

_Nossa, quanto carinho, hein pequena? _disse Demi

_Sabe que eu te amo, né mãe?

_Mitchie Lovato Jonas, o que você aprontou? 

_O que? Acha que eu iria aprontar alguma coisa, mãe? Lógico que não _Esperou por um isntante_ Sabe mãe, eu chamei o vizinho para vir jantar aqui em casa, hoje a noite. 

_O QUE? _gritou

_Mãe, calma. Olha, eu juro que não fiz por mal. Eu só... só queria mostrar educada para ele, me entende? 

_Mitchie, você sabe que a segunda sexta-feira do mês, a gente faz essa janta para nós, família. Ele é... ele não é nada da nossa família. 

_Eu sei, mamãe. Só que ele parecia legal. Por favor, me perdoa! Mas agora não dá para voltar atrás. É feio desconvidar as pessoas. 

_E é feio convidar as pessoas sem a mãe saber. Mitchie você não devia ter feito isso!

_Ah mãe, nem foi tão mal assim. 

_Como não foi tão mal? _respirou fundo_ Tudo bem. Agora vai se arrumar, porque daqui a pouco o vizinho vai vir, não é? E fala para Bonnie, se ela quiser tomar banho no quarto dos hospédes, pode tomar. Daqui a pouco seu pai chega. 

_Me desculpe de novo, tá mamãe? 

_Meu amor, eu não consigo ficar brava com você. _disse acariciando o cabelo da sua menina_ Agora vai tomar banho. 

Mitchie deu um beijo na bochecha da mãe e subiu para seu quarto. Ela se arrumou, assim como Bonnie. Elas se arrumaram lentamente e tentando ficar perfeita. Por que nem sempre temos convidados como famosos. Elas eram premiadas por terem um vizinho como famoso. 

Mitchie colocou um vestidinho simples, preto com bolinhas brancas. Sempre amou essas cores. Já Bonnie, colocou um vestido florido, rosa e branco. Cores favoritas dela. Mitchie sempre criticou as cores favoritas de sua amiga, mas nada que fosse dar uma briga. Sempre zoando com ela. 

As duas desceram as escadas, rindo. Finalmente tinham esquecido do que havia esquecido naquela tarde. Pelo menos uma parte, elas haviam esquecido. Estavam mais tranquilas. Elas se sentaram no sofá, junto com Selena e Dav. Ambos se vestiam simples. Com certeza não sabia que teriam um convidado, ainda mais famoso. Se não, tia Selena teria se arrumado melhor. 

Demi logo desceu, simples também. Depois que havia ganhado a Mitchie, não usava mais aquelas roupas meia exageradas. Apenas uma calça jeans preta, e uma regata branca com uma menina na frente, com algumas partes verde florido. E um sapatinho verde. Ela foi ajudar Carol a arrumar a janta. 

Logo Nick desceu também. Simples. Todos estavam simples? Menos as meninas, que não estavam nem exageradas e nem muito simples. 

_Por que vocês duas estão assim... tão chique? _perguntou Selena. 

_Sabe tia Sel, hoje teremos um convidado para a janta _disse Mitchie. 

_E quem seria o convidado? _perguntou Nick, curioso

_Vocês logo saberão. É o novo vizinho, que mora aqui do lado. Ele é um ótimo cara. E não sei o nome dele, porque esqueci de perguntar. _disse Mitchie coçando a cabeça de leve.

_Ah, só você mesmo, hein Mitchie? _falou David. 

_É né? _disse por fim. 

De repente a campainha tocou. Mitchie ficou feliz, afinal, era seu convidado. Logo perguntaria o nome, porque ela não sabia. Que famoso as pessoas não sabem o nome? Era aquele famoso que ela não era fã. Não que ela não era fã, ela que não era muito afim de conhecer novos famosos. Mas vizinho é necessário saber. 

Mitchie abriu a porta e sorriu para o moço. Ela pediu para ele entrar e foi o que ele fez. Mas ele não estava sozinho, estava acompanhado com uma mulher, que ela também não conhecia. Era estranho deixar duas pessoas que ela não conhecia, entrar dentro da sua casa, só porque eles são famosos. Mas ela ignorou esse fato. 

Demi foi até a porta, a onde Mitchie estava com eles. Ela sorriu para eles, mas logo desmanchou o sorriso. 

_Vocês? _perguntou surpresa. 

Continua... xD'

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaê, gostaram? Espero que sim. ^^
Até mais meus lindos. Comente a sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.