Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 92
Capítulo 91 - "E quando ela vai vir?"


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que vocês quando lerem o capítulo vão ver que está um pouco diferente, não é? Até parece outra temporada, mas não é... Bem, depois vocês vão entender e tals. Agora, uma boa leitura para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/92

~ Anos depois ~

Muito tempo, não é mesmo? Muitas coisas mudaram durante esses anos. Mas algumas coisas nunca mudam. Alguns sentimentos são difíceis de ignorar. Algumas lembranças são difíceis de esquecer. Mas não quer dizer que ela não era feliz. Ela era sim feliz, mas uma parte dela não estava completa. Sentia falta dele, sentia falta dos beijos, carícias, formas dele expressar o amor. Até de vê-lo ela sentia falta. Queria saber o que mudou na vida dele durante esses anos. Mesmo se ela o visse feliz com outra, ficaria feliz. mas ao mesmo tempo triste porque saberia que ele parou mesmo de pensar nela. Mas não era bem assim que aconteceu...

Ele não parava de pensar nela, ele não conseguia esquece-la. Ela, que aparecia em seus pensamentos, em seus sonhos. Não saia nunca. Ah, era difícil para ele. Por que sabia que ela estava com seu irmão. Ele vira com os próprios olhos. A dor de saber que ele não parava de ama-la e que ela estava feliz com outro. Ele tinha vontade de ser o "outro". 

Miley, a menina Hannah Montana, estava feliz agora. Finalmente encontrou seu príncipe encantado. Liam novamente. Eles vão se casar logo. Miley mostra estar muito apaixonada por ele, como ele mostra também estar apaixonado por ela. É lindo o amor deles. 

Selena? Nesse momento, namorando David. Eles até que formam um casal bonito, mas dá para ver que ela não parou de amar Nick. Ele era seu amor. David ama muito Selena, ama mesmo. Ele sempre fora muito carinhoso com ela. Sempre mostrara o quão estava apaixonado. Pena que ela não consiga retribuir o amor. Mas não podemos mandar no coração. 

Nick apesar de estar perdidamente apaixonado por Selena, estava "namorando" com outra garota por um motivo. Ela precisava dele.


_Mitchie! _chamou sua mãe.


A menina de 6 anos desceu correndo escada à baixo por estar atrasada para escola. A menina não gostava de ir para escola mas amava conversar com sua melhor amiga. Desde os 4 anos é amiga de Bonnie, uma menina doce. Elas viraram melhores amigas. 


_Mamãe! _abraçou sua mãe apertado. 


Essa era a rotina na casa de Demi. Sim, ela tinha uma filha. Uma menininha linda, de cabelos negros lisos, chegava até os ombros. Sua pele era como de sua mãe. Ela era uma garotinha que se importava com as pessoas à sua volta. Não ligava para que os outros digam. 


_Filha, toma logo o café, se não você se atrasa para a escola. _alertou 

_Está bem, mamãe. Ah... _lembrou a menina_ Acho que temos novos vizinhos. Ele parece ser legal. Sabe quem é mamãe? _Demi balançou a cabeça negativamente enquanto colocava leite com Nescau numa caneca para a menina_ É um famoso, adivinha! 

_Querida, eu não sei. Quem é?

_Ah, pensei que você sabia. Nem eu sei _deu de ombros_ Mas é que a Bon ia amar saber que tem um famoso morando ao nosso lado 

_E como você sabe que ele é famoso?

_Pelo simples fato de ter vários paparazzi na frente da casa dele. 

_Bom dia! _disse entrando na cozinha.

_Ei tia Sel, hoje eu desci primeiro que você. 

_Que nada, só... só... só estava esperando você descer para mim vir aqui. 

_Ah tá. Tudo bem, tia, eu acredito.... _irônica_ ... nada. Cadê tio Dav e papai?

_Papai já foi trabalhar. _disse Demi

_Tio Dav está dormindo. Ah, ele é muito preguiçoso _disse Selena. 


O pai de Mitche trabalhava de professor de bateria. É, ele desenvolveu bastante. Selena continua sendo cantora, mas ninguém sabe aonde ela mora. Conseguiram enrolar a mídia durante esses anos. David era ator mesmo, por isso tem dias que não vai trabalhar. E a mídia não sabia que ele morava ali também. Demi era professora de piano. Teria que arranjar um emprego e como ela ama tocar piano conseguiu dar aula disfarçada. Bem, ela coloca uma peruca loira para ir dar as aulas e ninguém sabe, além da diretora da escola de música. 

Eles eram felizes com que faziam, mas Demi estava com uma pulga atrás da orelha. Quem seria esse "famoso" que estava morando perto da casa? E por que eles iriam morar em Dallas? Ah, não era da conta dela. Ignorou, afinal, não estava a fim de entrar na vida dos outros. Mas sabia que agora seria bem mais difícil para sair de casa. 


_Ainda bem que hoje é sexta. Mamãe, você sabe que hoje a Bon vem dormir aqui, né? _disse a pequena

_Sei sim, filha. Toda sexta ela vem. 

_É... Ainda bem que você deixa _sorriu. 

_Ah, que barulho é esse? _perguntou Selena, brava pela gritaria na frente de sua casa. 

_É o novo vizinho, tia. Ele é famoso! 

_Bom dia! _entrou sonolento na cozinha, emburrado. 

_Ah, meu amorzinho acordou é? _disse Selena. 

_Aff, com esse barulho quem dorme? Engraçado que foi bem na hora que sai do banho e decidi dormir de novo. 

_Viu o que dá ficar dormindo até tarde? _disse Demi

_Não está tarde. Ainda é cedinho _disse Selena. 

_Nossa, tão cedo que já estou atrasada _disse Mitchie

_Meu Deus, vamos Mitchie. _chamou Demi. 


As duas saíram correndo porta a fora. Estavam atrasadas mesmo. Demi teria que dar uma aula em 10 minutos enquanto Mitchie teria aula em 5 minutos. Quase nunca se atrasavam, mas sempre tem uma primeira vez para tudo. 

Enquanto dirigia para a escola de Mitchie, ela pensara no tal famoso que poderia estar morando do lado de sua casa. Seria mais difícil de esconder o rosto dos paparazzi. Por que justo agora? Selena e Dav poderiam ser descobertos a qualquer momento. Graças ao famoso que se acha, pensou Demi. 

Deixou sua menina no portão da escola e logo foi para seu trabalho. 


_(***)_


Mitchie entrou correndo para escola, afinal estava atrasada. Ah, ela nunca chegou naquele horário e com certeza levaria uma bronca de sua professora. Ela era o tipo de menina "nerd". Tirava notas altas, respeitava os professores e colegas, era responsável. 

Ela chegou à porta de sua sala. Bateu-a de leve, não sabia com que cara daria com a professora, ela era muito tímida e envergonhada. Logo abriram a porta para que ela entrasse. 


_Mitchie! Pensei que não veria mais. Entre! _sua professora disse. 


A menina entrou envergonhada dentro da sala. Foi mais fácil que ela pensara. Observou em sua volta, e viu Bonnie ao seu lado. Ah, sua melhor amiga. Chamou-a quando todos da sala estavam conversando e fazendo trabalho de classe. 


_O que aconteceu para você chegar, pela primeira vez, atrasada na escola? _perguntou a amiga.

_Acordei atrasada, depois tomei café já atrasada. Aff, foi totalmente tudo atrasado. Mas você não sabe... tem um famoso morando ao lado da minha casa, não é demais?

_O que? Que famoso? Me diz, quem é ele? 

_Eu não sei, Bon. Ele não deu as caras ali. Mas sabe que estou pensando numa coisa que minha mãe vai brigar comigo, mas estou disposta a fazer isso... 

_Ah não, Mitchie. Esses seus planos de colocar dentro da sua casa pessoas novas. Dessa vez é diferente, Mi. Esse famoso pode dedar seus tios, você sabe. 

_Eu sei, só que... ah, sei lá. Parece que tem uma força dentro de mim mandando eu fazer isso. _disse fazendo gestos. 

_Acho melhor deixar essa sua força de lado. Afinal, você pode depois se arrepender. Sua mãe vai brigar com você, Mi. Você sabe que eu quero só seu bem. 

_Eu sei, mas sempre é bom ter uma diversão _sorriu maligna. 


_(***)_


Demi chegou apressadamente no seu trabalho. Afinal, estava atrasada.

Como todos os outros dias de trabalho, ensinou para os alunos a tocarem piano. Eles sempre a surpreendiam. 

Depois de dar suas aulas tranquilas, pegou seu carro para buscar sua pequena. Durante o caminho não parou de pensar em como Joe estaria. Durante esses anos sempre pensara nele, mas de uns tempos para cá conseguiu esquece-lo. Agora parecia que seu pensamento por ele voltara mais forte do que nunca. O que seria essa força que está fazendo pensar nele? Seria bem mais fácil esquece-lo assim, do nada. Ninguém sofreria. Mas nada é como nós queremos e sempre devemos aceitar as coisas como são. 

Logo estacionou na frente do colégio de sua filha. Estava atrasada para busca-la também. Hoje o dia seria apenas de atrasos? Correu para o pátio da escola com medo de ter acontecido algo com sua filha. 

Chegando lá não encontrou ninguém. Sabe o desespero de uma mãe? Demi estava bem mais que desesperada, estava com medo. O que teria acontecido com sua filha? Começou a procura-la com lágrimas nos olhos. Não poderia estar acontecendo isso com ela. 

Até sentir uma mão em seu ombro. Virou rapidamente para a pessoa, mas se surpreendeu. 


_Mamãe? Por que a senhora está chorando? _perguntou


Demi não disse nada, apenas abraçou sua menina. Ah, ela não queria pensar nas coisas piores. Devia estar feliz por sua filha estar inteira e ao seu lado. Não pense em besteiras, Demi, ordenou sua mente.


_Senhorita Lovato? _chamou

_Sim, diretora Ryan. 

_A senhora sabe que o horário de buscar as crianças era à meia hora atrás, não sabe?

_Me perdoe senhora Ryan. Eu estava no trabalho e não podia mandar ninguém vir busca-la. 

_Tudo bem. Mas da próxima tente fazer o máximo, ok?

_Ok, senhora Ryan. Obrigada por ter ficado aqui com ela. 

_Não fiz nada além do meu dever _sorriu_ Se me derem licença, preciso ir.


Senhora Ryan sempre fora uma ótima pessoa. Era a melhor diretora desse planeta. Sempre se preocupava com seus alunos e procurava dar o melhor a eles. Ela não era tão velha, tinha aproximadamente 67 anos. Ela não parece ter essa idade por ser sempre ativa, gostar de esportes radicais e tals. Ela é um amor de pessoa. Demi admira muito ela. 

Assim a diretora saiu para fora do portão. Demi se virou para sua pequena, abaixando e ficando do tamanho dela. 


_Vamos querida? _perguntou-a.

_Vamos mamãe! _pegou a mão da mãe e saiu correndo. 


Mitchie era uma das filhas que ama sair com a mãe, não liga em que lugar estão mas mostra que tem orgulho da sua mãe. Demi sentia orgulho de ter Mitchie como filha, mesmo tendo ela nova. Ela tinha orgulho porque Mitchie era um tipo de menina que ligava para as amizades, dedicava aos estudos, mas não sentia só porque ela era "nerd", mas sim por ser sua filha. 

As duas chegaram rapidamente em casa, almoçaram apenas as duas. Os outros sempre almoçavam no emprego ou no restaurante. Demi não gostava de comer muito em restaurante, ela não tem mais aquela vontade que tinha antes. Depois que se tornou mãe, se dedica mais em casa e virou mais caseira. Mas não ligava para isso. Apenas queria ser feliz. 


_Como foi a aula, filha? _perguntou enquanto colocava pratos na mesa. 

_Foi ótimo, mamãe. Daqui a pouco a Bon vem em casa. Ela falou que a mãe dela, como sempre, _riu_ deixou ela vir. Ah, acho que não conseguiria ficar sem ela nem um dia _disse enquanto colocava garfos, ajudando sua mãe. 

_Eu sei como é, querida. Eu e sua tia éramos assim. Mas nós nos conhecemos nessa sua idade. A amizade de vocês vai ser mais longa. Mas saiba que o que importa é que você pode confiar nela. Sei que você sente como se ela fosse uma irmã que nunca teve, não é? _disse se sentando na cadeira, junto com sua filha. 

_Sim, mamãe. Ah, queria tanto ter uma irmã. Mas eu tenho medo de ligar só para o bebê e não para minha amiga. 

_Sabe, não precisa ter medo. Afinal, ela vai entender, querida. Você vai mesmo ficar na cola do bebê mas vai sentir falta da sua amiga. Então, sempre vão se falar. E se eu tenho certeza, a Bonnie vai considerar a outra bebê como uma irmã. _disse tomando um pouco de água

_É... e quando ela vai vir, hein? 


Demi cuspiu toda água que havia bebido. Como assim quando vai vir? Ela não queria ter um filho agora, não mesmo. Mitchie só podia estar louca de querer um irmão agora. Demi não poderia dar um irmão para Mitchie, pelo menos não agora. Ela limpou a boca, enquanto voltava ao normal.


_Filha, você sabe que eu não estou grávida. E isso pode demorar um pouco. 

_Tudo bem mamãe. Só quero ter um irmãozinho ou irmãzinha.

_Eu sei, filha. Todos na sua idade querem ter um irmão ou irmã. _sorriu_ Agora vamos comer antes que esfrie. 


As duas almoçaram bem. Mas Demi ficou a pensar sobre o que Mitchie dissera. Ela queria uma irmã, mas não poderia dá-la. Afinal, ela e Nick não eram namorados nem nada. Apenas diziam que eram pais de Mitchie. Ela não faria nada com Nick, nada mesmo. Se arrependeria como o beijo que dera no aeroporto. Tinha certeza. Estava bem longe em ter outro filho ou filha. 

Mitchie já estava feliz. Estava confiante que sua mãe poderia engravidar. Queria muito um irmãozinho. Ela sempre gostou de crianças. Mesmo ela sendo uma. 

Logo que terminou o almoço, Demi saiu para o trabalho, deixando sua filha com a babá, Carol.

Mitchie estava com Bonnie em seu quarto. Estavam pensando em como poderiam fazer para conhecer o tal famoso, e conseguiram achar uma solução. 


_Vai fazer isso mesmo? _perguntou Bon

_Sim. E vai ser agora mesmo. É só pedir para a Carol fazer uns cupcakes e pronto. Dai vamos e chamamos ele. 

_Ou vamos fingir que jogamos a bola na casa dele?

_Ah não, seria meio... _pensou_ Que ótima ideia Bon. Vamos agora mesmo. 


As duas saíram correndo. Bonnie ultimamente estava tendo ótimas ideias segundo Mitchie. As duas são hiper amigas, melhores amigas para dizer a verdade. 

Chegaram ao final da escada e a empregada parou-as. Como sempre, Mitchie resmungou. Sabia que a mãe não a deixava correr pela casa e ainda corre sem permissão? Com certeza, Carol contaria para sua mãe e estaria ferrada. Se ela não fosse tão fofoqueira, pensou Mitchie. 


_Mitchie, sua mãe já não falou que não pode descer correndo a escada? 

_Ér... não! Não falou não, por quê? _mentiu

_Ah, não vem falar que não sabia porque você sabe muito bem sim. Agora que você já desceu a escada não tem mais nada a ver, não é? Por que vocês desceram correndo?

_É uma ótima pergunta para uma ótima resposta que eu não sei responder _sorriu. Enquanto Bon colocava a mão na boca para não rir alto. 

_Não fale assim comigo, menina! Aonde você vai?

_Ué, vou jogar bola lá fora, não pode mais?

_Poder, pode. Mas alguma coisa envolvida tem _disse desconfiada_ De qualquer forma, pode ir. Praticar exercícios é ótimo. _disse indo para cozinha.


"Bem que ela precisa praticar uns exercícios", pensou Mitchie. Ela não se dava bem com Carol, nunca foi com a cara dela. Já Bon adorava ela. Sempre que Mit a perguntava o por que, ela falava que era porque ela fazia uns cupcakes ótimos. Interesseira. 

Mitchie deu de ombros e saiu da casa com a amiga, indo para o jardim, onde pôde ver a correria na casa ao lado. Riu, imaginando se um dia isso acontecesse na sua casa. Não era engraçado, você teria que ficar preso em sua casa. Mas ela ria porque não era com ela. Menina malvada? Um pouco. Não sabia de onde havia puxado isso na sua família. 

Mitchie continuava olhando para a casa vizinha tentando ver se achava o tal famoso, mas nada. Ah, isso já estava irritando-a. 


_Mitchie, para de olhar ali. Não vai encontrar ninguém. Só um bando de paparazzi. Vamos fazer isso logo que poderemos vê-lo. _sugeriu Bonnie.

_Você está certa. Anda, joga na casa dele. 

_E por que eu? _disse apontando para si mesma. 

_Porque você que deu a ideia. 

_E a bola é sua. 

_Que seja. _deu de ombros_ Eu que vou ter que ir lá pedir a bola, porque eu sei que você é "tímida". _fez as aspas com as mãos_ Agora você taca lá. 

_Aff, está bem. Cadê a bola?


Então Mitchie foi buscar a bola para colocar seu pequeno e simples plano em ação. Esperava que desse certo, afinal, sua curiosidade aumentava a cada minuto. Seu coração batia mais forte, mais acelerado a cada momento. Que estranho, pensou ela. Mas ignorou, e seguiu seu plano. 


Continua... xD'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, dizendo suas opiniões. Obrigada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.