Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 94
Capítulo 93 - "Pensei a mesma coisa"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, meus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/94

_Demi? _disse o homem.

_O que vocs esto fazendo aqui? _disse Demi, querendo expulsa-los de sua casa.

_Der, fomos convidados por essa boneca para vir jantar aqui _disse a acompanhante do homem, que sorria cinicamente.

_Mitchie, j para o quarto. Agora! _ordenou Demi

_Mas me... _resmungou

_Vai pequena, leva a Bonnie junto. Depois eu te chamo.

_T, mame! _saiu resmungando.


Demi no queria que Mitchie visse a pequena discusso que poderia se formar entre ela e os dois. Ela no queria v-lo, por que ele apareceu? Ainda eles eram vizinhos dela? Infelizmente no pde evitar que seu corao acelerasse ao olha-lo. No queria essa sensao novamente. Mesmo que no fossem nada, qualquer palavrinha falada sem pensar poderia machuca-la. Ah, dio dos dois era o que ela sentia.


_Demi? _dizia o homem no acreditando no que via na sua frente.

_Mais que diabos vocs dois tinha que vir morar justo nessa rua? _disse Demi j se estressando.

_Ah estressadinha. Ainda no superou de o Joe ter te trocado por mim, ? _dizia rindo da cara de Demi.


Demi no aguentou e deu um tapa na cara de Ashley, que foi direto para o cho. Fazia anos que queria fazer isso com ela e finalmente conseguiu. Mas na verdade, Ashley merecia mesmo o tapa. Ela apenas poderia estar ficando com Joe para causar cimes em Demi. E Ashley estava levando muito a srio tudo que estava acontecendo. Demi j tinha pedido desculpas para ela de tudo que aconteceu por um e-mail, mas quem disse que Ashley acreditou? Pois bem, ela estava querendo acabar com Demi.


_Por que voc fez isso? _disse com a mo na cara.

_Porque voc merece, Ashley! Faz mais de anos que estou me segurando para no te bater, mas agora voc mereceu. Voc no vai entrar na minha casa. Vai embora antes que eu te bata novamente.

_Vamos Joe. _disse puxando ele.

_Eu no vou! _soltou o brao de Ashley de perto dele_ A Mitchie, eu acho _confundiu, pois ele no sabia o nome da menina_ me convidou. Ashley, voc sabia que no foi convidada.

_Pois bem, agora voc no convidado _disse Demi

_Eu no vou embora, Demetria. Eu vou ficar porque foi aquela menina que me chamou. _disse Joe

_No me chama de Demetria. E ela tem nome, Joseph. Ela se chama Mitchie e minha filha. Agora vai embora.

_Ela sua filha? _perguntou sem acreditar.


Ele era surdo? Mitchie mesmo j tinha falado com Demi, e a chamado de me. Mas ele ignorou, afinal, achou que era s iluso de sua cabea, mas era verdade. Como assim Demi tinha uma filha? E desde quando?, se perguntou Joe. Como aquilo era possvel? Demi era me, e ele ainda continuava com Ashley. Ele fora mais tonto que qualquer um.


_ sim, algum problema? _perguntou Demi.


Ela no queria falar a ele que Mitchie era sua filha, mas parece que fora necessrio. Ser que agora ele vai acordar que ela no quer ele por perto? E que ela estava expulsando-o da casa? Mas Joe teimava, queria por queria ficar ali e jantar. Mas... por qual motivo?


_r... no, no! Pensei que voc no teria filhos... novos. _comentou Joe

_O problema meu, Joe! Agora some da minha casa antes que eu chame a polcia.

_Vamos Joe.. _chamou Ashley.

_NO! Eu no vou embora daqui. Eu vim convidado da Mitchie e no vou sair daqui.

_Ah, ento fique a na porta. Tchau _Demi tentou fechar a porta, mas no conseguia, por Joe estar segurando.


Ah, por que ele tinha que dificultar tanto? Por que tinha que ser desse jeito? Demi tentou mais uma vez fechar a porta mas infelizmente no teve sucesso. S que dessa vez ela havia, sem querer, relado na mo de Joe. Ambos se olharam, pelo toque. Ela no queria relar nele, mas no sabia como seu corpo fez isso. Ele continuava com o mesmo olhar de sempre, s que dessa vez, entristecido, como Mitchie observara. Joe continuou olhando para Demi e a admirando. Ela mudara muito desde que se viram da ltima vez. Agora, seu cabelo estava mais volumoso, castanho-escuro com castanho-claro nas pontas. Diferente, mas no quer dizer que estava feia. Estava linda, e muito, pensou Joe.

Acho que se ambos se olhassem mais poderia acontecer algo que Demi no queria. J Joe, no posso dizer que ele no queria, mas sim, que ele estava confuso. No entendia mais seus sentimentos e esquecera completamente de tudo.


_O que que est acontecendo? _perguntou, indo at Demi.


Demi e Joe saram da porta e se arrumaram. Tentaram esquecer o que havia acontecido, mas com certeza Ashley faria um escndalo em casa mais tarde. Mas Joe ignorou. J Demi, no sabia se ela e Nick fariam "alguma".


_Nick, r... amor? _perguntou Demi confusa. Nick assentiu.

_Amor? _perguntou Joe, no entendendo e no acreditando.

_Joe? Ashley? _perguntou Nick_ Vocs que esto morando a do lado que a Mitchie tanto fala?

_Acho que sim _comentou Ashley_ Nossa quanto tempo, hein Nick? _tentando parecer educada.

_Para de fingir, Ashley. Voc nunca foi educada. Agora, o que vocs esto fazendo aqui?

_A Mitchie me _olhou para Ashley_ chamou _voltou a olhar para eles_ para vir jantar aqui.


Joe parecia estar sendo "arrogante" com Ashley, percebeu Nick. Os dois pareciam ter um jeito de... irmos? Ou era s birra do Joe? Eles no se aguentavam mais? Tantas perguntas que confundiam toda a mente de Nick.


_Parem de birra! _disse Nick j irritado_ Entrem os dois.

_Como que ? _falou Demi, surpresa.

_Amor, deixa eles. s ignorar _disse Nick

_Como ignorar as pessoas que esto na minha prpria casa?

_ fcil. Depois te mostro _Nick piscou para Demi.


Joe ficou com um pouco de cimes mas no disse nada. Ashley sorriu vitoriosa, afinal, no queria que seu "namorado" ficasse na casa de Demi sem ela. Demi estava inteiramente com raiva, no queria nem p Joe na sua casa. Como isso foi acontecer? E justo Nick teve que concordar? Bem, ela no podia botar a culpa na coitada da Mitchie, sendo que ela no sabia de nada.

Eles entraram na casa, indo para sala. Chegando l, encontraram David e Selena namorando. Se "comendo" no sof.


_Cof cof _tossiu Nick de mentira.


Rapidamente Selena se ajeitou, assim como David. Ambos ficaram surpresos ao verem Ashley e Joe na sua frente. Eles seriam as ltimas pessoas que pensariam que pudessem ser os novos vizinhos. Mesmo que no tivesse acontecido com Selena, ela odiava Joe. No era bem dio, mas no gostava do que ele havia feito para sua amiga. E David a mesma coisa.


_O que ele est fazendo aqui? _perguntou Dav

_Pensei a mesma coisa_comentou Selena

_Eles so os convidados que a Mitchie chamou _disse Demi sem uma vontade de falar.

_O QUE? _gritaram David e Selena juntos.

_ isso mesmo. Agora vamos comer logo antes que saia mais uma briga. _disse Nick, caminhando para a sala de jantar.

_Eu vou chamar as crianas. J venho. _assim, Demi saiu.


_(***)_


_Bonnie, ser que minha me est escondendo alguma coisa de mim? _disse Mitchie com preocupao.

_Ah, Mit. Eu no sei. Mas seja o que for, ela vai falar. E se no falar, porque para o seu bem. _sorriu para a amiga.

_Ain, eu no sei. Sabe, aquele moo me parece familiar _comentou

_Lgico, ele famoso _disse num tom de bvio

_No estou dizendo dessa forma, Bon. Sabe... aqueles olhos parece que eu j vi em algum lugar. Sei l, so bem familiares.

_Sabe que eu estava reparando...? _olhou para amiga, com cara de pensativa_ Os olhos do moo parece com os olhos do tio Nick.

_Hm... pior, parece um pouco. Ah, sei l. Seja o que for, no devemos nos preocupar. Ou devemos?

_Mitchie, para de brincar, vai. Olha, vamos esquecer um pouco, t?

_Tudo bem. Aff, fiquei brava com ele. _cruzou os braos e fez bico

_U, por que? _perguntou curiosa

_Por que? Porque ele trouxe uma mulher. No sabia que ele tinha uma namorada ou esposa, ou sei l. Para mim ele era solteiro, por isso chamei ele para vir aqui.

_Conta outra, Mit! Isso no verdade. Voc est escondendo alguma coisa.

_ que... eu j vi ele... _interrompida

_Meus bebs _disse Demi entrando no quarto_ vamos comer?

_Vamos! To morrendo de fome, tia. _disse Bonnie

_Ento, vamos!


As trs saram do quarto rindo. Mitchie ficou impressionada em como sua amiga esquece rapidamente dos assuntos. Toda vez que se fala em comida, assim. Esquece completamente. Fominha? Mais ou menos. Mas Mit ama sua amiga do mesmo jeito.

Chegaram logo na sala de jantar. Todos estavam j sentados nas cadeiras. Ento Demi ajudou Mit e Bon a se sentarem em suas devidas cadeiras. Depois se sentou ao lado de Nick e... Joe, para sua decepo.

Ela tinha medo de relar nele, afinal, s um simples toque que tiveram na porta a deixara meio balanada. Agora, Nick estava ao lado dela, e ele a protegeria. Joe no gostou muito de ver Demi e seu irmo... juntos. Mas ele no podia fazer absolutamente nada. Foi ele que escolheu ser desse jeito.

Silncio reinou naquele ambiente. Ningum tinha nenhum assunto. Estava tedioso. At Mitchie, que sempre tem um assunto, estava quieta, pensativa. Aquilo fez com que Demi estranhasse a atitude da filha. Mas depois falaria com ela, l no era um momento certo.


_Ento... _falou Selena, querendo acabar com o silncio_ At a comida no vir, vamos falar sobre o que?

_Por que o Joe no conta como est a vida dele? _falou Nick, desafiando o irmo_ Faz tempo que no nos falamos, no ? Fale como est a vida, Jooe!

_Melhor impossvel _disse Ashley, segurando a mo do Joe e lhe dando um selinho.


Isso teria machucado Demi. Ela mesma se perguntava o porqu de se importar tanto. Conseguira esquece-lo, mas todas as tentativas foram em vo? Por que agora, teria que conviver com ele, afinal, ele era seu vizinho. Mas poderia ser nada alm de vizinhos, ela esperava. Mas o que Ashley disse doeu nela. Ela at pensou que eles no tinham mais nada mas no comentou.


_Tem crianas aqui _comentou Mitchie, tentando colocar um pouco de humor naquele lugar

_E dai? _falou Ashley.

_E dai que crianas no podem ver isso _disse Mitchie olhando fixamente para Ashley.


Quando quer, Mitchie consegue dar medo. Pelo menos para Ashley dera um pouquinho de medo. Isso seria o mnimo que ela faria? Bonnie, que estava ao seu lado, no dizia nada. Tinha medo de comentar alguma coisa pois no gostava de expor sua opinio. Apenas quando estava com sua melhor amiga sozinha. Assim conseguia se soltar. Mitchie percebeu o jeito que sua amiga estava.


_Bonnie, pode falar, no precisava ficar com medo.

_Eu no tenho nada para falar, Mit. Pode deixar. Mas obrigada do mesmo jeito _sorriu amigavelmente que de imediato Mitchie retribuiu.

_A comida est servida _disse Carol, entrando na sala de jantar, colocando comida na mesa


(...)


O jantar ocorreu at que bem. No falaram nada. Era estranho estar com Joe novamente num jantar em famlia. Pois ele no fazia parte da famlia.

Bonnie e Mitchie estavam no quarto, elas estava conversando, quase dormindo. O resto estava na sala. Joe ainda no tinha ido embora, o que no era surpresa. Porque depois da janta eles sempre ficavam conversando. Dessa vez no fora diferente. Mas era o assunto que faltava para eles. Apenas Ashley que ficava falando o quanto estava feliz, o que era mentira.


_Ah, amo muito minha vida _disse Ashley abraando Joe.

_Isso j estava ficando enjoado _sussurrou Demi para Nick.

_Com certeza _sussurrou de volta.

_Quem pai da Mitchie? _perguntou Joe, curioso.


Aquela pergunta era o que a Demi mais temia. Ele tinha que faze-la, justo essa? H tantas perguntas nesse mundo mas tinha que ser aquela. Ela no queria responder, porque com certeza ela no queria conta-lo a verdade. Seria uma das piores coisas. E ela tinha jurado para si mesma que nunca contaria a verdade.


_Sou eu, algo contra? _falou Nick.


H?, se perguntou Demi. Nick fora como um pai para Mitchie, mas ele estava falando mesmo isso para Joe? Joe rapidamente ficou quieto, mas pensativo. Nick e Demi estavam realmente junto, concluiu. Aquele pensamento o machucou, mas no podia fazer nada. Ele queria que eles fossem felizes juntos, e espera isso.


_Vamos indo, Ashley?

_Por que amor? Vamos ficar mais pouco, vai? _fez manha

_Vamos embora!


Assim, ele se despediu de todos. Mas com Demi fora diferente. Quando ele beijou a bochecha dela, ela sorriu para ele, que logo retribuiu. Aquele sorriso que ele tanto gostava, ela finalmente tinha mostrado para ele. E ela havia sentido um arrepio em sua pele. Por que ele ainda conseguia faze-la desse jeito, toda arrepiada?

Logo eles foram embora, David e Selena subiram para o quarto deles, assim como Nick e Demi.

Demi colocou sua camisola, e Nick, sua cala de dormir. Eles deitaram na cama.


_Demi, eu no sabia que ele viria para Dallas, te juro! _disse Nick, tentando se explicar.

_Calma Nick. Eu sei que voc no tem culpa. E espero que ele no seja um problema para ns. _suspirou_ E voc veio com essa de amor de novo? _riu

_Ah, qual ? Ele acreditou! _ria junto com ela

_Mas isso no justo com ele.

_O que no foi justo foi o que ele fez com voc. _comentou

_Awn Nick _sorriu para ele_ Voc o melhor. Ainda faz essas coisas comigo, hein?

_Tipo, te emocionar? _ela assentiu_ Isso fcil _riu, e ela deu um tapa no brao dele_ Ain, voc bate forte, hein? _comentou

_No posso fazer nada _deu de ombros_ Agora, vamos dormir? To muito cansada.

_Vamos, e no s voc que est cansada, fortinha. _Demi riu.

_T, que seja. Boa noite. _deu um beijo na bochecha dele.

_Boa Noite, Dem!


Assim, eles fecharam os olhos, mas Demi no conseguiu dormir, ao contrrio de Nick, que j estava dormindo feito um anjo. Ela no conseguia acreditar que Joe estava ali, dormindo na casa ao lado. Ele poderia descobrir tudo, a qualquer momento, mas talvez ele nem desconfie de nada. Ela procurava pensar que ele nunca iria descobrir e que ele nem ia mais falar com eles. Era isso que uma parte dela esperava. A outra, queria ir na casa dele, abraa-lo, beija-lo e principalmente t-lo de volta. Mas isso seria impossvel, pelo menos ela achava. Respirou fundo, espantando seus pensamentos. Assim, dormiu.

No dia seguinte, acordou e percebeu que Nick no estava mais ao seu lado. Com certeza j foi dar as aulas de bateria. Por sorte, Demi no dava mais aulas de sbado, pois aproveitava o dia para ficar com sua filha. Sua empregada tambm no trabalhava de sbado, e esse era um dos motivos por passar em casa esse dia da semana.

Demi levantou, tomou um banho e fez sua higiene matinal. Colocou uma cala jeans preta, uma regata azul-claro e uma sapatilha preta, e feito. Estava do jeito que gostava de estar. Assim, desceu as escadas, indo para a cozinha.

Chegando l, percebeu que o caf j estava feito. Deve ter sido Nick, pensou ela. Toda vez que Nick tinha que ir trabalhar e a empregada no ia trabalhar na casa, ele que fazia o caf. O que no podia negar era que o caf de Nick era muito bom. O melhor que ela j tivesse tomado, te diria.

Assim, se sentou na cadeira e ficou tomando caf. At sua filha descer as escadas, usando um vestidinho florido, balone. Ela se sentou ao lado de Demi e colocou leite com Nescau num copo.


_Bom dia, n princesa?

_Bom dia mame. _disse animada_ Vamos no shopping hoje, s eu e voc?

_E a Bonnie, querida?

_Ela est arrumando as coisas dela para ir para a casa dela. Ela falou que queria passar o dia com a me dela tambm. Ento, vamos? _disse com os olhinhos brilhando.

_Claro, meu amor. Voc sabe que eu no resisto aos seus olhinhos brilhando, n?

_Eu sei, por isso que uso eles _riu

_Tudo bem, termine de tomar caf e vamos, pode ser?

_Pode!


Assim, ela terminou de tomar caf, e ficou esperando a me de Bonnie ir busca-la. No demorou muito e logo Demi e Mitchie saram, indo para o shopping.

Demi estranhou o pedido da sua filha. Geralmente ela pediria para ir ao parque ou algo parecido, mas ir ao shopping... era estranho, mas ignorou. Queria apenas curtir o dia me e filha. Aquele dia seria inesquecvel.


Continua... xD'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê? Gostaram?
Bem, é o seguinte: Sei que dessa nova forma de falas, ficou confuso. Então, o próximo capítulo vai voltar ao normal, ok?
Beijos, até a próxima! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.