Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 91
Capítulo 90 - "Ele está aqui"


Notas iniciais do capítulo

Está ai, mas um capítulo betado :D. Obg Stylle *-*. Boa leitura meus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/91

Joe pegou seu carro e dirigiu em alta velocidade. Não sabia o porquê de fazer aquilo, mas faria. Não pensara duas vezes. Não queria que eles fossem embora, ou melhor, que ela fosse embora. Mesmo não conversando esse tempo com ela e não a tendo por perto, queria ela na cidade. Ela era muito especial para ele, mais do que pôde imaginar. Joe nunca fora um ótimo garoto para expressar seus sentimentos, e muito menos segui-los. Mas dessa vez estava seguindo-os. 

Pensou que eles estariam indo de avião. É um método mais fácil para viajar em outras cidades. Ele já imaginara que eles iriam para longe. Algo dizia para ele. Então seguiu para o aeroporto. 

Ele acreditava que Ashley ia ficar brava, irritada com ele, mas não ligou. Faria isso mesmo que ela não quisesse. 

Não sabia o que sentia por dentro. Às vezes seu coração doía durante o caminho. Às vezes ele se alegrava, ficava contente e sorria sozinho. Ele até balançava a cabeça negativamente espantando seus pensamentos.

Logo chegou ao aeroporto. Queria logo ir lá, vê-la e correr para os braços dela. Segura-la e nunca mais solta-la. Não sabia o porquê de seu coração querer aquilo, talvez fosse apenas saudades? Ou algo mais? 

Saiu do carro correndo feito um foguete. Entrou rapidamente no aeroporto, procurando-os. Ele tinha esperanças de encontra-los lá. Tinha esperanças de leva-los para casa novamente, de impedi-los de viajarem. Afinal, ficar sem sua "amiga" seria uma péssima ideia. 

Procurou-os, olhando para todos os lados. Mas não encontrava. Seu coração começou a acelerar. Seria tarde demais? Não, pensou balançando novamente a cabeça negativamente, querendo esquecer essa possibilidade. Eles não poderiam ir embora, não mesmo! Nem se despediram dele, mas mesmo que se despedissem, ele os seguraria para não ir. Essa ideia não era de Joe Jonas atual. Era do antigo, do mesmo Joe que Demi se apaixonara perdidamente. Ele estava de volta, mas agora seria tarde demais mesmo? 

Caminhou até o balcão de informações. Esperava que eles soubessem se ela ainda não tinha ido. A esperança é a última que morre, esse era seu lema. Ficaria com esse lema até o final. Respirou fundo ao chegar no balcão, tentando recompor seu folego de tanto correr pelo aeroporto. 


Joe: Vocês viram alguma moça, adolescente, de cabelos negros, linda. Ér... acho que ela poderia estar de calças jeans, camisa meia comprida, mais ou menos até a coxa. Com uma sapatilha ou salto. E acho que ela poderia estar de preto.


Joe conhecia muito bem Demi, esse era seu jeito de andar em aviões. Ela sempre ira desse jeito. Era um jeito confortável. Ela nunca ligava para que os outros dissessem, apenas se sentisse confortável estava tudo bem. E era desse jeito que ela estava. 


Recepcionista1: Hm... eu não vi. Eu acho que você deve... _interrompida. 

Rec2: Eu vi _se levantou_ Ela estava com mais dois homens e mulher, não é? 

Joe: Dois homens e uma mulher? Não seria ao contrário?

Rec2: O que eu vi, ela estava com dois homens e uma mulher. 

Joe: Hm... Se estava com essas roupas, deve ser ela. Aonde eu posso encontra-la?

Rec2: Ela deve estar na sala de embarque. O senhor por acaso procurou por lá?

Joe: Ér... 

Rec2: Não, né? Aff, esses adolescentes são tão bobos. Vai logo atrás da menina, garoto. Ou quer ganhar um tapa na cara?

Joe: Nossa, só porque eu não achei ela você vai querer me bater? 

Rec2: Sinceramente?! 

Joe: Não precisa responder. 


Joe foi saindo, afinal, havia ficado com medo daquela recepcionista. Aonde já se viu ficar falando daquela maneira? Não tinha respeito? Não, ela era só estressada, de um modo que dava medo nele. Ignorou esse fato e foi andando até a sala de embarque mas parou quando a recepcionista o chamou. Ele virou para ela. 


Rec2: Não sabe agradecer não, criança?

Joe: Aff, criança? _disse revirando os olhos

Rec2: Prefere bebe? 

Joe: Aff, _revirou novamente os olhos_ Obrigado _disso sem vontade. 

Rec2: Bem melhor. Agora pode ir. 


Joe não estava acreditando que ela só o chamou pelo 'obrigado'. Ele confessa que foi um grosso por não ter agradecido, mas precisava chama-lo de criança ou de bebe? Aff, era demais. 

Ele continuou caminhando até a sala de embarque. Esperava encontra-la lá. Queria dizer muitas coisas para ela mas não sabia se teria coragem. Queria tê-la ao lado dele como amiga. Ou algo mais? Nem ele sabia. Ah, a confusão era demais para ele. Não conseguia pensar, se decidir. Precisava de um tempo só para ele, o que seria um pouco difícil de ter, mas tentaria. 

Ele parou ao ver Demi e Nick juntos, se abraçando. 


_(***)_


Demi estava triste ainda, então estava abraçada ao Nick. Ele parecia que era o único que a entendia nesse momento. Talvez por ele ter vivido o que ela está vivendo. Ela se sentia bem naquele abraço, se sentia segura. Lógico que se ela estivesse com Joe ao seu lado estaria bem melhor, mas ele não a ama mais, pelo menos ela achava. 

Nick acariciava suas costas, ela sentia melhor. Carinho de Nick era o melhor. Era tão... fofo, bom. Ele sempre fora um cara carinhoso, romântico. Ele tinha esse dom. 

Ele de repente parou de acariciar suas costas e ele a olhou. Demi ficou confusa, por que ele pararia de fazer isso? Com que motivo? Então, ela o olhou, querendo saber. Ele, agora, olhava para um lugar que Demi não conseguia ver, afinal, ela ainda estava abraçada com Nick. 

Nick a olhou curiosa. Ele tinha uma face de que não estava acreditando no que via. O que havia feito com que Demi ficasse mais preocupada e curiosa. O que seria? Ela tentou ver mas não conseguia. Nick também a impedia.


Demi: Nick... o que foi?

Nick: Ele está aqui. 

Demi: Ele quem?

Nick: Joe. 


Como assim Joe estava ali?, se perguntou Demi. Como ele sabia que eles estavam ali? Ele poderia estar esperando uma outra pessoa. Ela esperava. Demi não queria ficar perto dele, não queria vê-lo. Esse era um dos motivos para mudar de cidade. Queria distancia de Joe. 


Nick: O que acha de deixa-lo com ciúmes? _ele propôs. 

Demi: Como assim? _perguntou confusa. 


Nick a olhou nos olhos. Demi estava confusa. Como assim deixa-lo com ciúmes? O que ele queria com aquilo? Será que... não poderia ser, aquilo não poderia acontecer, pensou Demi. Demi apenas olhava nos olhos de Nick, tentando descobrir o que ele tentava dizer com aquilo. 

Ele olhou sua boca. Ai sim, ela teve certeza do que aconteceria. Mas não poderia acontecer aquilo, não mesmo. Podiam perder a amizade com um beijo. Exagero de Demi. Mas saberia o que aquilo levaria. Boatos, mentiras, e quem sabe uma briga? 

Mas Demi não teve chances nem de respirar direito. Logo sentiu os lábios molhados de Nick nos seus. Sentiu uma coisa estranha, ela não sabia se devia ou não retribuir. Mas uma coisa tinha certeza: Joe estava vendo tudo o que estava acontecendo. O que ele estava sentindo?, Demi pensou. Aquilo era certo? E Selena? Ah OMG, o que seria de Demi depois desse beijo?

Nick aprofundou mais o beijo. Ele estava até que... empolgado para o primeiro beijo dos dois. Ele estava apenas seguindo sua vontade e ignorando os outros. Devo confessar que ele estava meio que tendo uma queda pela Demi, mas o medo de estragar sua amizade era forte mas dessa vez, fora fraco. Ele queria mostrar que Demi não era mais do irmão, que ela não dependia dele. Apenas para fazer ciúmes para ele. Mas pensou nos sentimentos de Selena, ele gostava mesmo dela e agora poderia ter magoado-a. Ah, que coisa.

Demi apenas correspondia não sentindo nada, apenas uma... atração. Não sabia o que seu coração sentia em questão do beijo de Nick que era... provocante. Mas não queria perder a amizade de Selena dessa vez. Não mesmo. Isso acabaria com tudo que elas tinham cultivado durante muitos anos. 


_(***)_


Joe não estava acreditando no que estava vendo. Nick e Demi? Se beijando? Apenas deixou algumas lágrimas caírem. Como assim seu irmão estava com sua amada? Ah, ele não tinha nada que reclamar, afinal ele não era mais nada de Demi. Ela poderia ficar com quem ela quisesse. Foi ele mesmo quem terminou com ela. Agora ela estava seguindo em frente, e ele devia seguir em frente também, mas ele conseguiria?

Naquele momento esqueceu-se Ashley, esqueceu que ela era sua namorada. Ele se lembrou daqueles momentos que ele e Demi ficavam namorando. Agora o beijo dela e de Nick o machucou. Ele estava provando o próprio veneno quando beijou Ashley na frente de Demi. Agora ele entendia ela. Mas só agora seria tarde demais. Nick, seu próprio irmão fazendo isso com ele. 

Ele sentiu uma dor em seu coração. Ah, por que ele estava sentindo isso? Ele ainda era apaixonado por Demi? Não, não era isso, ele pensou. Não poderia ser isso, colocava em sua cabeça. Naquele momento, ele queria terminar com Ashley e voltar com Demi. Por que essa vontade? Não devia tê-la e nem querer voltar com Demi. Ele sabia que ele mesmo terminara com ela e agora queria voltar? Bem, todos são humanos e cometemos erros, mas ela não vai querer perdoa-lo e muito menos agora que está com Nick. 

Ele realmente achava que ela estava com Nick. Agora, com algumas lágrimas descendo mais, ele ignorou o beijo dos dois e saiu do aeroporto, para refrescar a cabeça. 


_(***)_


Demi separou o beijo, não queria isso. Mas não teve como resistir. No fundo estava arrependida, mas o beijo a deixara mexida. Já havia sentido isso com Joe quando deu o primeiro beijo com ele. Mas dessa vez sentira a mesma coisa. Ela estava muito confusa entre Joe e Nick. Irmãos Jonas. Ah, fala sério, pensou Demi. 

Nick a olhou profundamente nos olhos. Ele sorriu. Ah, como esse sorrisinho era lindo. Por que ela pensara nisso? Ah, que confuso. Ignorou os seus sentimentos e pensamentos. 


Demi: Por que fez isso?

Nick: Queria deixa-lo com ciúmes. E essa é uma das formas de deixa-lo longe. Acredite, ele não vai mais correr atrás. 

Demi: Mas... Nick você não podia ter me beijado. 

Nick: E por que não?

Demi: Por que? Porque a minha melhor amiga gosta de você. Eu não sou essas que trai a amizade e... _interrompida.

XxX: Não trai as amizades? Não foi isso que eu vi, Demetria. 

Demi: Sel?

Sel: Eu vi tudo isso, Demetria. Como teve coragem de fazer isso comigo? Como você fez isso? Por que?

Demi: Selena... _interrompida. 

Nick: Fui eu que a beijei, Selena. 

Sel: Mas ela correspondeu. 

Nick: Porque queríamos que Joe fosse embora logo. 

Sel: Ah, então agora quando queremos que uma pessoa que nos ama vá embora, é só beijar outro que ela vai? Nossa, que ótima solução. 

Nick: Quer saber a verdade, Selena? Eu beijei a Demi por mais que querer fazer ciúmes no Joe. Porque eu queria mesmo beija-la. Fazia um bom tempo que queria isso. Só não fiz porque não queria perder a amizade dela. Mas eu te confesso, eu sinto um pouco mais do que amizade pela Demi _Selena já estava quase chorando_ mas nada chega ao que eu sinto por outra menina. Você já deve ter se sentido confusa, deve saber como eu sinto _ele olhou para Demi_ Me desculpe, Dem. Não queria que você brigasse ou algo do tipo com a Selena, mas era a única forma de Joe ir embora. 

Demi: Ér... está tudo bem, Nick _disse corando. 

Nick: Hey, não quero que fique constrangida comigo. Você sabe que é minha melhor amiga e sempre será. Quero que você seja você mesma _sorriu

Demi: Obrigada best _abraçou Nick fortemente. 


Nick realmente apenas sentia uma coisinha por Demi, uma atração. Mas por outra menina ele se sentia completo. Ele não conseguia dizer o que sentia perto dela. Era mais que qualquer coisa do mundo. Era o melhor sentimento. Pena que agora ele não conseguia mais chegar perto dela e dize-la como se sente, afinal, acabou de beijar a melhor amiga dela. 

Demi amava mesmo Nick. Ele era seu melhor amigo, apenas isso. Se sentir confusa é normal mas é horrível. Afinal, você não sabe se o que você for decidir será a melhor escolha. Mas se você apenas seguir seu coração pode ter certeza que será o correto. 

Selena se confundiu mais. Ela estava mesmo brava com Demi, não acreditava que ela beijou Nick, a pessoa que ela mais ama nesse mundo. Mas ela não conseguia ficar brava com ela. Com certeza perdoaria logo. Ela não era uma das pessoas de se guardar mágoas. Mas Demi e Nick juntos? Ela não conseguia vê-los juntos. Porém, ela tinha quase certeza que Demi não faria uma coisa dessas. 


Eles partiram para o avião em silêncio. Ninguém  falava nada e nem tocava em nenhum assunto que teve naquela manhã. Nick e Demi estavam um ao lado do outro. E Sel e Dav também. 

Demi queria logo conversar com Selena e esclarecer tudo. Mas não tinha coragem de ir falar com ela. Tinha medo que ela rejeitasse. Respirou fundo até tomar coragem. Então, trocou de lugar com David, indo para o banco ao lado de Selena. 

Ela dormia como um anjinho, como Nick falava para ela. Demi riu ao se lembrar, mas também lembrou dos dias que Joe falava que ela parecia um anjo dormindo. Sentiu falta desses momentos inesquecíveis. Teve dó, mas sacudiu a menina, tentando acorda-la. Até ela acordar, levou um susto ao ver Demi ao seu lado. 


Sel: Demi?

Demi: Podemos conversar?

Sel: Ér... Claro 


Selena nunca gostou de ficar brava com sua melhor amiga. Elas sempre brigavam quando crianças mas por bobeiras. E sempre faziam as pazes. E por que dessa vez não? A única briga feia que as duas tiveram foi aquela vez que fizeram fofoca para Selena, dizendo que Demi e Nick estavam juntos. Só que dessa vez, eles só ficaram, mas para Selena foi uma coisa que a machucou. Mas ela não conseguia ficar brigada com sua melhor amiga. Esperou Demi explicar.


Demi: Sel, eu te juro, por favor, me perdoa. Olha, eu sei que não fiz o certo, mas... o Joe ficaria no meu pé se Nick não me beijasse. Eu me arrependo, Sel. Eu me lembrei de você mesmo, eu juro, só que... ah, eu não sei o que eu fiz _disse colocando as mãos nos olhos. 

Sel: Dem... _segurou o rosto dela_ Amiga, eu te entendo. 

Demi: Entende? _perguntou confusa. 

Sel: Entendo. Me desculpe por ter tirado  conclusões antecipadas. Eu confesso que senti ciúmes porque você sabe que eu gosto do Nick, mas... eu só quero te ver feliz, amiga. E eu sei que se Joe estivesse aqui, indo com a gente, você não estaria gostando, porque... ele faria você lembrar de tudo, não é?

Demi: Ah, você é a melhor _abraçou a amiga. 

Sel: Eu sei. 

Demi: Ah, sua convencida. 

Sel: Mas você sentiu alguma coisa por ele? Fala a verdade. 

Demi: Bem eu... acho que... mais ou menos. _Selena ficou um pouco magoada

Sel: Como assim mais ou menos? _queria entender

Demi: Eu não sei. É tipo, eu senti sim alguma coisa por ele mas é só por isso. Eu amo o Joe, e você sabe. Eu não ficaria com Nick, eu só sinto amizade por ele. _ Selena ficou um pouco mais feliz. 

Sel: Ah, assim eu fico mais aliviada. Não estou a fim de brigar com minha melhor amiga por causa de um garoto. 

Demi: Mas Nick vale a pena. _riu

Sel: Ah, eu tenho sorte de ser apaixonada por ele. 

Demi: Ah, e também de ele te amar _falou baixo, mas ela ouviu. 

Sel: O que disse? _disse sorrindo.

Demi: Nada. 


Silêncio reinou entre as duas. Muitas coisas passavam na cabeça de ambas. Elas pensavam em como seria a vida dali para frente. Elas estavam no avião indo para Dallas, uma cidade que Selena nunca foi, mas amaria aquela cidade, Demi tinha certeza. Provavelmente, Joe não saberia que eles estariam lá e não teria chances dele acha-los. Assim, esperava Demi.

Selena quebrou o silêncio, com uma dúvida.


Sel: E agora o que vai fazer?

Demi: Começar uma nova vida. _disse determinada


Continua... xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente com o que achou do capítulo. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.