Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 90
Capítulo 89 - "Isso não tem graça"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/90

XxX: O que?

Demi: Dav? 

Dav: Você vai para Dallas? Vai nos abandonar aqui? Por que você vai pra lá?

Demi: É que... é uma coisa muito importante, David. A gente mal se falou porque você sempre saiu nesses últimos dias. E aconteceram várias coisas que me magoaram. Por favor, me entenda, tá?

Dav: Que tipo de mágoas, Demi? Agora que eu cheguei aqui você vai pra lá? Ah não, Demi!

Nick: Cara, ela precisa ir. É para o bem dela. 

Sel: Para o bem dela, Nick? Aonde é para o bem dela? Ficar longe das pessoas que mais amam ela e das que ela ama? Desde quando isso é para o bem dela?

Nick: Eu vou com ela, Selena! Não tire as conclusões até não saber da história toda. 

Sel: Você vai com ela? E eu? Você vai me abandonar Demi?

Dav: Nossa, obrigada pela consideração também!

Demi: Gente, calma. Sel, eu sei que você pode ir comigo, e você vai. Agora você Dav, eu não sei, vai depender de ti. E Mi, você também. 

Mi: Me desculpe, Demi. Eu não posso. Tenho as gravações da última temporada de Hannah Montana. 

Demi: Tudo bem, Mi. Sem problemas. E você David?

Dav: Eu... eu preciso pensar. 

Demi: Tudo bem. Só vou deixar avisado que hoje eu já vou comprar as passagens e irei o mais rápido possível. Tipo, amanhã mesmo quero ir. 

Sel: Ah, então vamos ir comprar as passagens _disse com os olhos brilhando. 


Selena muda de humor rapidamente, não? Quando o assunto é viagem, é com ela mesmo. Ela sempre amou viajar. Era uma das suas paixões. Ela achava que era um jeito de esquecer as coisas. Além de conhecer novos lugares. 

Nick e Miley se entreolharam, mas não por causa de Selena, mas sim porque teriam que conversar sobre umas coisas. Nick achava que namoro a distancia não daria certo. Ele nem sabia que dia voltaria, mas sabia que não seria rápido. Poderia durar anos. Já Miley achava bonito namoro a distancia. Achava romântico.


Demi: Depois, Sel. O Dav ainda está decidindo, né? Ah, então, a gente vai ficar na minha casa ou vamos comprar uma outra? 


Eles ficaram conversando, discutindo como seria a vida, a casa. Demi parecia mais animada, pelo menos não estava triste. Magoada ela estava. Era bem provável que aquilo não sairia tão cedo de sua cabeça. Mas tentou ignorar, se mostrar forte e sempre sorria.

Nick olhou para Miley, balançou a cabeça, mostrando que queria conversar com ela. Miley entendeu, e eles saíram para fora de casa. Ela encontrava alguma maneira de fazê-lo ficar na cidade. Não queria deixa-lo ir porque o perderia. Apesar de não ama-lo como ama Liam, ela não queria ficar sozinha numa cidade tão grande. Ela tinha sim alguns amigos mas nenhum tão especial quanto Nick. 

Selena os viu passar em sua frente, indo para fora. Ela sentiu... um pouco de ciúmes. Ela ainda não tinha se acostumado com a ideia de ver Nick e Miley todo dia juntos, apesar de vê-los quase todos os dias. Depois do beijo que ela e Nick deram, fora difícil ver ele com outra. Aquilo a magoava porque achara que ele não sentira nada por ela, o que era mentira. 

Demi percebeu o jeitinho que Selena ficou e tentou anima-la. 


Demi: Sel _disse melosa_ vamos tomar sorvete e assistir Vampire Diaries? 

Sel: O que? De novo? Ah, já estou ficando enjoada. 

Dav: Ah, eu quero assistir. Eu nunca assisti. 

Demi: O.o, nunca? Meu Deus. 

Dav: Desculpa ai, né, Demi? 

Demi: Foi mal. Então, vamos ver? _disse com os olhos brilhando_ Quero ver o lindo e maravilhoso do Damon (né Andressa?!

Sel: Não, não. Queremos ver o gato do Stefan, só ele. 

Demi: Não! É o Damon que queremos ver!

Dav: Que tal assistirmos a série e daí vocês vêm os dois? 

Demi: Ér... pode ser. Selena vai ligando enquanto eu vou buscar o sorvete.


_(***)_


Miley: Então... 

Nick: Miley... eu acho que... é melhor a gente terminar _ela ia dizer mas ele interrompe-a_ É que namoro a distancia nunca dá certo. Pode ser que um magoe o outro. E eu não quero te magoar e nem quero ser magoado, Miley. Acho que seria melhor. 

Mi: Terminar? Agora? Justo agora que eu estava começando a gostar mesmo de você? _lágrimas ameaçavam descer.


Aquelas palavras surpreenderam Nick. Como assim, ela estava mesmo gostando dele? Mas eles só namoraram para esquecer de outros amores, não para gostarem, e muito menos se apaixonarem. Não queria ver Miley chorar. Doeria muito nele. Ela é considerada como uma irmã para ele. E ver sua irmã chorar por sua causa dói. 

Miley fora sincera nas palavras. Ultimamente estava muito confusa. Vivia uma situação parecida que de Selena. Sempre que pensara em Nick, parecia que Liam estava lá. Liam, ela nunca se esquecera dele. Mas nesses últimos dias tinha tirado Liam de seus pensamentos e apenas Nick havia permanecido. Será que ela estava gostando, amando Nick? 


Nick: Miley, não chora. _disse limpando uma lágrima que havia escorrido_ Olha, eu fiquei realmente surpreso com o que você disse. Eu nunca poderia imaginar. Mas agora está sendo diferente. Você sabe que a Demi é minha melhor amiga, e ela precisa de mim. Você tem seus amigos aqui. Tem a Emily, Mitchel, Liam. Eles vão sempre estar ao seu lado. E até mesmo a Chelsea. Ela pode muito bem estar aqui para te ajudar. Até eu, Selena e Demi. A gente vai se falar pela webcam. Mas namorar eu acho melhor não. Eu te amo muito, mas é como irmã. 


Miley não disse nada, apenas abraçou Nick. Ele era um ótimo amigo, perfeito amigo. Ele mesmo não querendo ser fofo, era fofo para Miley. Ele falando com aquela voz que ela tanto gosta e do jeitinho que ela admira e ama.

Ela desabafou o choro no abraço de Nick, fazendo-o se sentir mal. Não queria que Miley chorasse ainda em seus braços e por ele. Aquilo estava machucando por dentro, mas resistiria. Ele gostava muito de Miley mas amava Selena. Não conseguia esquece-la. É difícil esquecer uma pessoa que você tanto ama.

Eles separaram do abraço e ambos sorriram um para outro. Nick se sentiu melhor com o sorriso dela. Mas ela, mesmo não querendo terminar, faria isso. Se ele falou que não daria certo, com certeza não daria. Ela confiava muito nele. Acreditava até demais nele. 


Mi: Obrigada Nick. 

Nick: Imagina, Smile. _ela ficou feliz por ele ter chamado-a de Smile_ Me desculpa... _interrompido

Mi: Não precisa se desculpar. Se você quer assim, tudo bem. Você tem razão. Geralmente amor a distancia não dá certo. E eu acredito em você _sorriu, ele retribuiu.

Nick: E você vai encontrar um novo amor, Smile. Sabe, a gente às vezes demora para reparar que a pessoa que a gente ama é aquela que a gente sente mais falta. Mesmo estando ao seu lado. 

Mi: _riu_ Está falando da Selena, é?

Nick: É... _Miley começou a rir. Ele reparou o que disse_ Não! Não! Lógico que não! _disse corando

Mi: Haha, Nick, você está ficando vermelho feito pimentão. Oh meu Jesus, que isso _ria cada vez mais. 

Nick: Haha _irônico_ Isso não tem graça

Mi: Porque você não está vendo _ria mais_ Haha. Nick você fica mais fofinho corado _disse apertando as bochechas dele e balançando

Nick: Pára Miley _disse tirando as mãos dela_ Isso não é legal. 

Mi: Tá, parei. Mas que teve graça teve. 


Nick revirou os olhos. Miley sempre gostou de vê-lo envergonhado. Era engraçado ver Nick se sentindo envergonhado, além de ficar vermelho feito pimentão mesmo. 

Eles voltaram para a sala, não acreditando que eles estavam assistindo Vampires Diaries pela milésima vez. Mas Miley não ligou, pulou ao lado de Demi no sofá e ficou vidrada na tv. Nick como sempre pensou "garotas...". Estava passando um episódio com Damon e Demi só gritava. Nick ficou feliz porque ela estava esquecendo, pelo menos naquele momento, dos problemas. E só David ali, assustado com as meninas. Nick riu. 


Nick: Hey, Dav. Tá com medo das meninas?

Dav: Nem _imagina_ É só estranho elas gritarem por dois caras que nem ligam para elas. 

Demi: Hey. Eles ligam sim 

Dav: Ah é? Quando eles falaram com vocês?

Sel: A gente não liga se eles falam ou não. A gente só quer ver esses dois lindos e maravilhosos gatos Salvatore 

Mi: U_U, falou tudo, Selena! _fizeram um toque. 

Dav: Haha. Até que a Elena não é de se jogar fora _disse olhando para TV

Sel: Agora vai se interessar por Vampires Diaries?

Nick: O que você acha, Selena? Ele só se interessa por garotas de tv. 

Sel: De certo você também não, né?

Mi: Começou _sussurrou

Nick: Ah, é mesmo. Eu me interessei por você e pela Miley. 


Selena se envergonhou naquele momento mas ela não sabia se ele falara com ironia ou verdade. Mas ela ignorou, não queria brigar. Mas uma coisa ela queria saber: o que Nick e Miley conversaram? Se Selena era curiosa? Imagina... Mas uma parte doeu nela. Quando ele disse que pela Miley também. Ele gostava mais da Miley do que dela? Ah, tanto faz, pensou. 

Ela se lembrou que devia falar com Justin. Ela tinha uma coisa em comum com Nick, achava que namoro a distancia não dava certo. Ela estava decidida a terminar com ele porque, com certeza, Jus não vai querer ir para Dallas, não vai querer abandonar a sua brilhante carreira. 

Então pediu licença para os amigos e subiu para o quarto. Entrou lá e ligou para Justin. Aquilo poderia doer, afinal, ela estava começando a gostar dele. Se normalmente já é difícil terminar qualquer relacionamento, imagina se for com uma pessoa que você gosta. 

Ela respirou fundo antes de discar os números. De repente, dera um branco. Mas fora passageiro. Discou rapidamente os números e esperou ele atender. 


_(***)_


Demi: Dav, eu preciso ligar para comprar as passagens, você vai com a gente?

Dav: Eu vou sim, Demi. Eu ainda não sei o motivo das suas mágoas mas eu vou. A gente não se via muito tempo e não vai ser agora que a gente vai se separar. Eu vou! _sorriu determinado.

Mi: Ótimo! Vou ficar sozinha aqui, vou apodrecer aqui sozinha para sempre. Ah, ninguém me ama _disse totalmente dramática. 

Demi: Nossa, que drama, hein dona Cyrus?

Mi: Que é?! Disse a verdade. 

Demi: Awn, não fica assim. Eu vou sempre falar contigo, ok? 

Mi: Vou cobrar _sorriu

Demi: Pode cobrar _retribuiu o sorriso_ Agora vou ligar para comprar as passagens. 


Demi ligou para o aeroporto e conseguiu passagens para o outro dia logo cedo. Queria o mais cedo possível pois queria se livrar um pouco de seu passado dolorido. Parte de seu passado fora boa mas a parte dolorida é a que ela queria esquecer. Queria pensar mais em sua vida. Estava triste por deixar Miley em L.A., mas elas sempre manteriam contato por e-mails, telefonemas. Mas ficarem sem falar uma com a outra era o que não aconteceria. 

Demi rapidamente subiu para seu quarto, arrumando suas malas, afinal na manhã seguinte viajaria. Avistou Selena no quarto dela conversando com Justin. Parecia que ele tinha entendido numa boa. Ah, que bom, pensou Demi. Ela não gostava muito dele, mas... gostava. Estranho né? Ela estava feliz da sua amiga estar com ele mas preferia quando ela namorava Nick. Pareciam que eles eram mais felizes. "Coisa da minha cabeça", pensou Demi. Ignorou esse fato. 

Entrou no quarto de Selena, avisando-a para arrumar suas malas e avisou sobre o voo. Logo saiu do quarto, indo para o dela. Entrou e começou a arrumar as malas. 


~ Dia Seguinte ~


Nick: Tchau mãe. _disse deixando as malas no chão

Denise: Filho, você vai mesmo?

Nick: Preciso ir. 

Denise: Está bem 

Nick: Te amo muito, tá? _disse abraçando a mãe.

Denise: Também te amo muito. Promete que sempre vai me ligar?

Nick: Lógico, né? Se eu não ligar, sempre terá um e-mail, beleza? Ah, a Demi e a Selena mandaram um beijo e um 'eu te amo' para você e manda para os outros, menos para o Joe, que você sabe. 

Denise: Ah, tudo bem. E manda outro beijo para elas, e o 'eu te amo' também _riu, mas logo começou a chorar_ Ah, vou sentir falta de vocês _limpou algumas lágrimas_ Lembra quando vocês saiam correndo pela casa?

Nick: Nem me lembre. Aquela época era boa. Ninguém tinha problemas. 

Denise: Eu sei. Mas sempre que crescemos temos os problemas. E com elas temos as soluções, querido. Vou sentir muito sua falta _abraçando-o novamente_ Agora vai _já separados_ Daqui a pouco é o voo, não é?

Nick: É sim. Se cuida, tá?

Denise: Essa frase é minha 

Nick: _riu_ Te amo _disse dando o último beijo na bochecha de sua mãe. 


Ele logo saiu com as malas, indo para a casa de Miley. Chegando lá eles colocaram as malas no porta-malas. Eles foram para o aeroporto na total bagunça. Mas Demi estava quieta, ela não conseguia esquecer Joe. Palavras, sentimentos, momentos bons e ruins, carícias, beijos. Ah, aquilo a machucava. Ela devia esquecer, mas não podia. Parecia que alguma coisa a impedia. 

Logo chegaram ao aeroporto. Tecnicamente atrasados. Então eles se despediram rapidamente de Miley, que foi embora logo pois teria que gravar o primeiro episódio de Hannah Montana Forever. Ela foi com o carro de Nick. 

Demi ainda continuava quieta. Uma parte dela queria ficar, mas não faria isso. Pelo menos achava. Estava muito confusa. Ah, nem sabia se isso daria certo mas tentaria seguir em frente.


_(***)_


Joe entrou em casa, estava feliz por fora mas por dentro estava doendo seu coração. Não sabia o motivo. Sua vida estava ficando complicada. Sentia falta de Demi mas nada que fizesse faria com que ela voltasse a ser sua amiga. Ele estava agora com Ashley, que proibira sua amizade com Demi, e ele obedeceu. Muitos dizem que ela manda nele mas ele fala que não. Praticamente não estava mais ligando para suas amizades, apenas em ser famoso. Um Joe que ninguém reconhecia.

Ele se assustou ao ver sua mãe chorando muito. Correu ao lado dela, abraçando-a.


Joe: Mãe, o que aconteceu? Por que a senhora está assim?

Denise: O Ni-Nick foi em-embora.

Joe: O que? Como assim, embora?

Denise: Assim, ele saiu daqui. 

Joe: Por que mãe?

Denise: Ele foi com a-a Demi, Se-Selena e David.

Joe: E deixou a senhora aqui chorando? _disse irritado

Denise: Filho, ele precisava ajudá-los. Nick vai viver a vida dele. Como você está vivendo a sua. E eu não o culpo por ter ido embora, eu até achei bom para ele. 

Joe: Bom? O que a senhora vê de bom? Ah, que pelo menos ele vai ficar na mesma cidade. 

Denise: Você que pensa, querido. Eles foram para outra cidade, agora não me pergunte qual porque eu não sei. A Demi levou as roupas dela e deixou o resto ai. 

Joe: O que? Levou só as roupas? E os presentes?

Denise: Ela quer, praticamente, se livrar do passado pelo que eu ouvi falar. 

Joe: Ah, é..?!


Joe se sentiu fraco, magoado. Demi se livrou das coisas dele, que ele dera com muito carinho. Mas ele não podia reclamar de nada, foi ele mesmo que provocara esse tipo de coisa. Mas de repente sentiu que devia ir atrás de Demi. Mas uma parte dizia que não. Ele não sabia mais o que falar e muito menos como agir. 

Ele saiu andando para a porta. Mas parou quando sua mãe o chamou, virando para ela. 


Denise: Aonde você vai?

Joe: Eu... eu preciso fazer uma coisa. Tchau mãe. 


E então seguiu o seu destino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, meus lindos.
Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.