Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 4
Capitulo 4 - REPOSTADO


Notas iniciais do capítulo

*o* comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140499/chapter/4

Lembranças parte 2

Após alguns anos nos mudamos para Rochester, Nova York, Carlisle estava trabalhando no hospital local, Edward estava fazendo o colegial, enquanto eu estava trabalhando como decoradora em um atelier pequeno, desde que nos mudamos para a cidade resolvemos não chamar muita atenção para podermos continuar por um tempo maior.

Lembro com tanta clareza do dia que Rosálie chegou a nossa vida.

Edward estava na sala tocando piano, eu estava só ouvindo, ele tocava tão bem que era uma alegria ouvi-lo tocar, podia passar dias assim que não me cansaria.

De repente Edward se levantou correndo em direção à porta enquanto Carlisle chegava com Rosálie no colo, ela estava toda machucada, Edward estava com uma expressão de raiva.

_ Carlisle o que aconteceu? – eu me aproximei com certa cautela o cheiro do sangue era muito forte ainda.

_ Esme, por favor, arrume roupas limpas para que eu possa trocá-la – Carlisle subiu em direção ao nosso quarto eu não estava entendendo muito bem, mais fiz o que ele havia pedido, ele começou a cuidar dos ferimentos e a limpa-la.

_ Carlisle, por favor, você realmente esta querendo fazer isso? – Edward perguntou com certa raiva, enquanto Carlisle só o olhava com dor nos olhos, para mim era tão difícil vê-lo daquele jeito mais eu não estava entendendo o que estava havendo.

_ Edward é desperdício de mais ela iria morrer se eu a deixasse lá! Por favor, me entenda!

_ Carlisle é Rosálie Halle, ela é bem identificável você não acha? A família King vai por todos a sua procura!

_ Edward eu não posso deixá-la morrer! Desculpe-me!

_ Todos um dia vão morrer, entenda isso!

_ Carlisle, por favor, o que aconteceu com ela?- eu já estava desesperada.

_ Esme querida eu a encontrei quando voltava do hospital, eu senti cheiro de sangue e só pensei em ajudá-la, mais ela não vai agüentar, eu vou transformá-la! – eu sabia o sacrifício que era pra ele fazer isso, como também sabia que era necessário.

_ Você tem certeza será que não há outra forma?- eu sabia que Carlisle estava desesperado.

_ Não há meu amor, é isso ou ela morre! – não sei por que mais quando ele disse aquilo me senti mal, eu mal a conhecia e já há via como uma filha.

_ Querido faça, vou estar ao seu lado em que achar o certo! – eu me retirei, pois ainda não iria conseguir ficar por muito tempo eu estava prendendo a respiração há muito tempo então só me afastei pra deixar Carlisle fazer o que fosse preciso para salva-la.

Eu cheguei ao quintal e Edward estava lá com a expressão seria.

_ Edward meu filho você sabe que Carlisle só quer ajudar, não fiquei com raiva meu amor! – eu disse me aproximando dele.

_ Esme, é Rosálie Halle ela é conhecida vão procurar por ela você sabe!

_ Eu sei querido mais vamos esperar ate acabar a transformação e ver o que ela decidir, se escolher a ficar conosco vamos lhe ensinar tudo o que for preciso ou se não ela poderá seguir seu caminho. - eu sabia que ele estava preocupado em chamar atenção, eu também estava mais tínhamos que ter esperanças tudo iria dar certo.

Passaram os três dias da transformação e Carlisle continuou ao lado de Rosálie em todo o momento.

_ Esme, Edward esta acabando! – Carlisle nos chamou, eu me mantive longe, pois era agonizante ouvi-la gritar de dor me partia o coração. Fomos para o quarto, poucos minutos após ela abriu os olhos.

_ Quem é vocês? Onde eu estou? – ela nos olhava assustada encostada num canto, enquanto Edward e Carlisle estavam a minha frente caso ela atacasse.

_ Rosálie sou Carlisle, este são Edward e minha mulher Esme!- ele nos apresentava a ela de forma a tentar tranqüilizá-la assim como quando me transformei. Edward saiu da minha frente e junto com Carlisle começou a explicar tudo para Rosálie, ela por sua vez ficava intercalando seus olhares entre cada um de nos três.

_ Quer dizer que você me transformou em um monstro? – Rosálie falou pela primeira vez após ter ouvido toda historia.

_ Me desculpe eu tentei lhe ajudar. – enquanto Carlisle falava eu podia sentir a dor em sua voz.

_ Querida você não é um monstro, o que fizemos foi te salvar! – eu disse tentando tranqüilizá-la.

Edward estava observando a reação e sugeriu que Carlisle a levasse para caçar, após eles saírem veio falar comigo.

_ Esme ela esta muito confusa. - Edward disse se sentando ao meu lado – Ela pensa em muitas coisas ao mesmo tempo, mais o que mais me preocupa é um pensamento que esta muito constante.

_ O que é meu filho, ela vai partir? – só de imaginar me doía muito eu já há tinha como parte da família.

_ No momento ela esta bem confusa eu sugerir que eles fossem caçar para dar-lhe um tempo para assimilar tudo...

_ Mais qual pensamento esta te incomodando? – eu o interrompi

_ Ela quer muito vingança dos homens que fizeram aquilo com ela! – no momento que ele me disse eu fiquei perdida não sabia o que fazer estava me sentindo horrível _ Esme acalme-se ela esta nervosa é muita informação e eu não tiro sua razão eles merecem. Acalme-se tudo bem vai dar tudo certo – Edward me abraçou me acalmando – venha eles estão chegando.

Após conversarmos muito com Rosálie ela realmente decidiu se vingar, mais Carlisle lhe avisou que era muito cedo para ela ter contatos com humanos e que caso ela derramasse uma gota de sangue qualquer ela não iria agüentar.

Uma semana depois...

Rosálie estava saindo quando eu a chamei na porta.

_ Rosálie, por favor, tome cuidado eu já lhe tenho como uma filha não quer ver você sofrendo.

_ Não se preocupe Esme eu não vou me sujar com aqueles porcos, mais eles vão sofrer o que eu sofri, se eu não fizer isso não vou me perdoar.

Ela me abraçou e saiu, eu permaneci na porta vendo ela se afastar.

_ Querida venha aqui ela deve voltar em breve! – Carlisle tentava me tranqüilizar

_ Você acha que fizemos o certo? – eu estava com muito medo.

_ A salvamos meu bem, tudo vai se ajeitar você vai ver!

Esperamo-nos ate que ela retornou e nos disse o que havia feito. Aparte daí resolvemos nos mudar, Rosálie nos aceitou como família e para minha total alegria como mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh Rose é isso ai conseguiu sua vingança hehehe...
Não se esqueçam de comentar *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.